Ir para conteúdo

Coutinho

Base do Palmeiras: acompanhamento e análises - Tópico Oficial

Posts Recomendados

Agora, Gerson SEP disse:

O jogador que mais gostei foi o Luan!

É o lateral né? Tem 16 anos e muita experiência para ganhar, assim como todo o time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Bernardo Pires disse:

Preparo mental também se ganha com experiência.

Sim, mas num momento como o de hoje o preparo mental que deveria ser suficiente ao menos para baterem penalidades que não fossem bizarras passou bem longe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, Paulo Falcone disse:

Cara, sem xiliques.

O trabalho de base aqui no Palmeiras começou em 2014, antes disso era uma várzea e essa base vem acumulando muitos títulos, o problema é essa bendita Copa SP que nunca ganhamos mas o trabalho está sendo bem feito.

Acho que ganha cedo ou tarde com a continuidade desse trabalho sendo bem feita.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Binho_1985 disse:

Nossa geracao mais forte realmente é a Sub-15 que esse ano provavelmente estará no sub-17, ano passado fizeram o que quiseram no paulista levaram a Premier Cup e foram vice da copa do Brasil. O time sub-17 mesclado com o sub-15 do ano passado pode dar liga, desse time atual ano que vem estora a idade apenas o Aldo e o Yan, ambos merecem ao menos ser observados, o resto é deixar na base mais um ano, tenho fé que em 2019 essa desgraça maldita de copinha vem pra nós, zica do inferno tinha quase certeza que desse ano não passava, ano que vem tbm teremos goleiros que pegam pênaltis o que faz MTA falta nessa hora embora o Anderson tenha pegado um

Agora uma coisa é certa esse Léo passos tem que ir pra #*&! que pariu, perdeu um gol feito e bateu pênalti com displicência fora as outras cagadas durante a campanha muleque ruim

Nossa, foram vice? Lixos, não servem pro Palmeiras. Ironia a parte, tem bons nomes aí. Num time q Keno, Scarpa e até Dudu podem ser reservas, não sei pq se preocupam tanto se um moleques da base vai subir e se ambientar no profissional. Vai entrar esporadicamente. É mais uma perfumaria na maioria dos casos hj. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Quem vocês subiriam ?

Talvez o Fernando e o Aldo, para serem 3ª opção e olhem lá.

Allanzinho ainda é muito novo. Hoje tremeu tanto que quase convulsionou, mas esse é recém sub 17, é mais aceitável.

Neris e Jhonny foram bem quando não exigidos. Em jogos mais pegados.... claramente não estão prontos pra subir.

O Palmeiras de 2002 a 2014 teria vaga no elenco pra alguns.

No atual nível, não tem.

E sim, título da base não é importante, e claro que não podemos colocar décadas de história na cabeça de uma única geração.
Mas apesar de ser só copinha, me sinto envergonhado dos gambás terem 10 ou 11....de até a Portuguesa ter 2..... e a gente só pagando mico atrás de mico....

Sei lá, por mim parava de disputar essa merda.

No momento ninguém, mas tem um ou outro que pode ser relacionado para jogos do time principal, quando não houver muitas opções de banco. Quanto a Copinha sinceramente nem ligo, seria legal ganhar mas titulo de base para o clube vale praticamente nada, para mim também não. Vale mais para garotos que experimentam suas primeiras conquistas, mesmo a experiência de hoje foi algo meio novo para esses garotos muito inexperientes ainda no futebol, campeonato de base também é util para isso.

Editado por Bernardo Pires

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião pênalti é muito mais responsabilidade do Técnico, tanto em treinar direito (igual o Roger q não quer q fique brincando no treino, tem q fazer igual faria no jogo) quanto em escolher os melhores. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Agora, Eduardo SEP 1914 disse:

Quem vocês subiriam ?

Só confio no Vitão, e ainda com trabalho de aprimoramento físico pra depois estrear.

Fernando e Yan podem ir entrando em um ou outro joguinho do paulista pra testar, Aldo pode ir também, mas já temos Pedrão e Artur q jogam mais que qualquer moleque desse time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, Paulo Falcone disse:

Cara, sem xiliques.

O trabalho de base aqui no Palmeiras começou em 2014, antes disso era uma várzea e essa base vem acumulando muitos títulos, o problema é essa bendita Copa SP que nunca ganhamos mas o trabalho está sendo bem feito.

Quer dizer que falar a verdade, agora, é dar xilique?

Só falei a verdade.

Jogamos como nunca e perdemos como sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma pena ter vencido a idade de Pedrão e Fuzzato.

Pedrão na zaga estaria em outro nível, e evitaria Yago e Pablo, que Deus do céu o que tão fazendo aí....

E não acho que o Fuzatto teria ficado 5 penaltis pulando pro canto antes do cara bater na bola....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, Eduardo SEP 1914 disse:

Quem vocês subiriam ?

Talvez o Fernando e o Aldo, para serem 3ª opção e olhem lá.

Allanzinho ainda é muito novo. Hoje tremeu tanto que quase convulsionou, mas esse é recém sub 17, é mais aceitável.

Neris e Jhonny foram bem quando não exigidos. Em jogos mais pegados.... claramente não estão prontos pra subir.

O Palmeiras de 2002 a 2014 teria vaga no elenco pra alguns.

No atual nível, não tem.

E sim, título da base não é importante, e claro que não podemos colocar décadas de história na cabeça de uma única geração.
Mas apesar de ser só copinha, me sinto envergonhado dos gambás terem 10 ou 11....de até a Portuguesa ter 2..... e a gente só pagando mico atrás de mico....

Sei lá, por mim parava de disputar essa merda.

Fernando e José Aldo são os mais maduros dessa geração mas ainda estão longe do nível exigido para jogar no Palmeiras profissional.

Allanzinho me parece bem promissor, mas ainda está verde. Talvez daqui uns 2 anos.

O restante, com exceção do goleiro, é nível Ituano pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora, BaetaSEP disse:

Agora esse leo passos é um apático msm, parece obra de empresário, mlk é o tchetche da base

Achei que hoje tava jogando melhor, o gol que ele perdeu no fim do jogo eu perdi o lance.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Léo Passos tem que pedir pro Wagner Dinheiro o vender logo pra Arábia, China, Indonésia, ou largar mão e fazer Direito, Engenharia Mecânica, Sistema etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ahhh essa zaga com Pedrão seria outro jogo, outra marcação. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Faça login para comentar

Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login



Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..