Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras continua sondando atacante Sul Coreano.

Posts Recomendados

Guest Carlos Souza

Ahhhh.... aí é uma safadagem da gota serena!!! contratar um jogador que nem consegue abrir os olhos?!

Sério... no mundo do futebol já vimos muitos jogadores bons de bola de países sem tradição ou conquistas importantes, mas da Coréia nunca existiu, agora acham que esse aí será o primeiro craque de lá?! sério mesmo?! isso é planejamento decente?! que ao menos tenham a honestidade de deixar esse cara no sub20 para sempre!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na boa, esse Mauricio já começou errado...

 

Ficam 100 páginas falando de Pratto ou Borja e eles vem com essa de atacante sul coreano pra mkt?

 

 

Vamos ter um dos anos mais importantes da nossa história em 2017... Se estiverem indo por esse lado mesmo, já começaram a fazer cagada... Depois não querem cornetada.

 

Tá, mas eu não sei de onde vcs tiram que a vinda do Coreano vai atrapalhar uma possível vinda do Pratto... ou vc acha que vão gastar uma fortuna num jogador de base, ainda que promissor?? Vcs podiam segurar essas cornetas ao menos após um título nacional.

 

Ahhhh.... aí é uma safadagem da gota serena!!! contratar um jogador que nem consegue abrir os olhos?!

Sério... no mundo do futebol já vimos muitos jogadores bons de bola de países sem tradição ou conquistas importantes, mas da Coréia nunca existiu, agora acham que esse aí será o primeiro craque de lá?! sério mesmo?! isso é planejamento decente?! que ao menos tenham a honestidade de deixar esse cara no sub20 para sempre!

 

Já ouviu falar num tal de Park Ji Sung?? Que jogou num tal de Manchester United?? Ah sinceramente, não vou ficar discutindo isso aqui... nego quando quer cornetar ngm segura.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

volta SAMSUNG

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A grande verdade é que aquele negócio envolvendo o Zizao foi tão ridículo que não existem outros olhos que não sejam de desconfiança, pra dizer o mínimo.

 

Mas não quer dizer que vá ser igual. Prefiro ter paciência e confiar no dpto de futebol. Eles têm crédito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Já ouviu falar num tal de Park Ji Sung?? Que jogou num tal de Manchester United?? Ah sinceramente, não vou ficar discutindo isso aqui... nego quando quer cornetar ngm segura.

Agora que você falou eu lembrei... jogador comum num time bom...

Então quer dizer que esse talzinho aí é o novo Park ji??!... nossaaa... que achado... e isso porque a idéia nem é contratar um jogador acima da média e sim um coreano qualquer para o marketing... quanta sorte... quanta sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
A grande verdade é que aquele negócio envolvendo o Zizao foi tão ridículo que não existem outros olhos que não sejam de desconfiança, pra dizer o mínimo.

 

Mas não quer dizer que vá ser igual. Prefiro ter paciência e confiar no dpto de futebol. Eles têm crédito.

 

desejar sorte , não adianta ficar cornetando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A grande verdade é que aquele negócio envolvendo o Zizao foi tão ridículo que não existem outros olhos que não sejam de desconfiança, pra dizer o mínimo.

 

Mas não quer dizer que vá ser igual. Prefiro ter paciência e confiar no dpto de futebol. Eles têm crédito.

 

Vou te falar que muito é preconceito pela nacionalidade do cara, o garoto é tido como fenômeno na Coréia, é claro que tem muito fenômeno da base que não vinga, mas se for a um preço bom (e eu confio no Mattos) não tem pq cornetar.

 

Agora que você falou eu lembrei... jogador comum num time bom...

Então quer dizer que esse talzinho aí é o novo Park ji??!... nossaaa... que achado... e isso porque a idéia nem é contratar um jogador acima da média e sim um coreano qualquer para o marketing... quanta sorte... quanta sorte...

 

Tudo bem Carlos, vc tem a sua opinião eu tenho a minha. Depois q a gente ver o garoto em campo e souber dos valores da transação a gente avalia se valeu a pena ou não. Não vou ficar discutindo por causa de um jogador sub 20 que ainda nem chegou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera, se por acaso vier um asiático é pra o cara fazer um estágio no futebol brasileiro, e se pintar algum patrocinador Coreano a vista..rs

japonês , coreano e chinês é tudo a mesma porcaria jogando bola :lol: não vinga não, coloca o Hugo Hoyama pra jogar, já temos um craque , no Tênis de mesa é claro rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Expectativa: Pratto ou Borja

 

Realidade: Bruce Lee Fake

 

Mattos tem crédito, mas a chance de dar merda e virar motivo de chacota é enorme!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Calma galera, se por acaso vier um asiático é pra o cara fazer um estágio no futebol brasileiro, e se pintar algum patrocinador Coreano a vista..rs

japonês , coreano e chinês é tudo a mesma porcaria jogando bola :lol: não vinga não, coloca o Hugo Hoyama pra jogar, já temos um craque , no Tênis de mesa é claro rs

Perfeito... com esse intuito poderíamos até contratar um time inteiro de jogadores asiáticos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Expectativa: Pratto ou Borja

 

Realidade: Bruce Lee Fake

 

Mattos tem crédito, mas a chance de dar merda e virar motivo de chacota é enorme!!!

 

ou não , o cara vem faz seus gols , Palmeiras fica famoso na corea

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Expectativa: Pratto ou Borja

 

Realidade: Bruce Lee Fake

 

Mattos tem crédito, mas a chance de dar merda e virar motivo de chacota é enorme!!!

 

Sabe pq? Pq a gente mesmo dá view p essas matérias... se a gente ignorasse não pegava nada, mas vc tem alguma dúvida que se um zé ruela criticar ou fazer graça os próprios Palmeirenses vão dar ibope?? É a msm coisa com o arrombado do Mauro Cézar, ele pega no nosso pé pq sabe que a gente dá ibope e consome crise.

 

ou não , o cara vem faz seus gols , Palmeiras fica famoso na corea

 

Fora isso. Vou rir demais se vier e fizer sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem bons jogadores sul coreanos espalhados por aí. Se for do mesmo nível do Ki Sung-Yueng atualmente no Swansea, que joga muita bola, ja seria um bom reforço.

Acho uma tentativa válida ao que estão propondo e não temos muito a perder.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..