Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras continua sondando atacante Sul Coreano.

Posts Recomendados

E outra, vamos lá, o futebol Sul Coreano não tem nada de bobo, é parecido com o Japones, que deu um suor no Real Madrid... Coreia do Sul é bem diferente de China!

Vai ser curioso, vamos ver... Eu como trabalho na Samsung (sul coreana) e já fui 2x pra lá, estou bem curioso pra ver isso :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que o Palmeiras foi infectado pela síndrome Zhi Zhao?

 

Cara, não estou nem acreditando nisso... puts...

 

O que um cara que ninguém nunca ouviu falar lá dos lados onde o esporte nacional é pingue-pongue pode acrescentar ao nosso elenco em 2017?

 

Esse negócio de expandir a marca dessa maneira é a maior babaquice, sinceramente, espero que não se concretize, se vingar, será uma baita cag#da dos envolvidos.

 

Se expande a marca vencendo títulos internacionais, e não fazendo esse tipo de contratação ridícula.

 

Mas a estratégia do Corinthians deu certo, agora eles têm bastante visibilidade na China haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
volta SAMSUNG

Será que não é um recado pra Leila?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério que o Palmeiras foi infectado pela síndrome Zhi Zhao?

 

Cara, não estou nem acreditando nisso... puts...

 

O que um cara que ninguém nunca ouviu falar lá dos lados onde o esporte nacional é pingue-pongue pode acrescentar ao nosso elenco em 2017?

 

Esse negócio de expandir a marca dessa maneira é a maior babaquice, sinceramente, espero que não se concretize, se vingar, será uma baita cag#da dos envolvidos.

 

Se expande a marca vencendo títulos internacionais, e não fazendo esse tipo de contratação ridícula.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PUT@ QUE PARIU!!!

 

Quem entra aqui fica com a impressão de que o Palmeiras pegou os 20 milhões de euros que recebeu pelo Jesus e contratou o tal Lee, que ele vem para ser a solução para nosso ataque, que estamos depositando nele nossas esperanças para 2017.

 

Nossa torcida está elevando o termo corneta para um patamar jamais imaginado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mano, não faz isso não hahaha

 

Pqp.

 

 

 

Edit: Acabei de encontrar a notícia. Ainda não me conformo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sei lá, não acho que esse tipo de estratégia funcione. O curica fez algo assim com aquele tal de Zhizhao e cadê que algum chinês sabe o que é curintia.

 

Saber eles sabem tanto é que levaram o time inteiro para jogar lá. E o Coringa se fu.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Rapaz...há mais dois caras, esses "de nome" um da Itália e outro, colombiano que joga na Espanha, logo logo explode notícia nas mídias...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Esses envolvendo atleta do elenco que é sondado desde que chegou para jogar lá no velho continente...são duas frentes diferentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma irmã que mora na Coréia do Sul e viajo pra lá ao menos 3 vezes por ano. Meu cunhado comenta bastante sobre futebol e diz que esse moleque é bom de bola. Vi alguns jogos e, sinceramente, não me empolgou não. É o jogador asiático padrão, corre, corre e não pensa.

 

Eu achando que ia vir o Pratto e agora me aparece isso. Sinceramente: volta Maikon Leite!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, tô revoltado com isso. Contratação com carimbo Andrés Sanches no Palmeiras... como pode trazer um cara desse nível em nome do marketing!!!

 

 

Em tempo: O Palmeiras não é Street Fighter pra ter Chun Lee!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Cara, tô revoltado com isso. Contratação com carimbo Andrés Sanches no Palmeiras... como pode trazer um cara desse nível em nome do marketing!!!

 

 

Em tempo: O Palmeiras não é Street Fighter pra ter Chun Lee!!!!

 

Essa possível vinda do sul coreano soa-me mais como "estratégia", mas...os europeus!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..