Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras continua sondando atacante Sul Coreano.

Posts Recomendados

Excelente contratacao! Tomara que facam um bom trabalho de adaptacao do menino, nao so no futebol mas na vida pessoal tambem..

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os china tao investindo pesado no futebol. A inter de milao foi comprada com uma marca chinesa. Eu acho uma boa idéia, mas tem q ver se o cara não é um pereba pra n passar vergonha e ser zuado tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A renovação da Crefisa foi prorrogada pra janeiro já deu na RGT e vi no Lance também. http://www.lance.com.br/palmeiras/apesar-a...ao-janeiro.html

 

Essa contratação só pode ser uma sondagem para um novo patrocinador.

 

As cornetas aqui estão chegando a um nível insuportável. Cazzo nem sendo campeão o Palmeiras consegue ter um final de ano calmo. Sempre a maldita politica interna do clube para tumultuar o Palmeiras.

 

A volta da Samsung ?

Ou seria a Hyundai que vai investir no Palmeiras ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras muito ignorantes aqui, pessoal amargo mesmo.

 

Pode vir o coreano aí, mas as demais contratações para o próximo ano não vão parar.

 

E teve um cara aí que falou eu foi só a Crefisa "sair" que voltamos ao bom é barato... O Dudu é bom e barato? E o mina? E o Zé Roberto? Menos meu amigo... Bem menos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sung Chon lee , acabou de dizer que pessoas proximas a Giun que está assinado e ele vem para o Brasil em janeiro

 

acordo comercial realizado entre Palmeiras e Confederação Coreana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o cara for bom mesmo é melhor excluir o tópico. Daqui a pouco vaza pra imprensa e a gente toma chapéu...

 

Se for fera mesmo esse Coreano, suspende as férias aí Mattos.... acho que por ser uma revelação isso independe do rolo Crefisa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Se o cara for bom mesmo é melhor excluir o tópico. Daqui a pouco vaza pra imprensa e a gente toma chapéu...

 

Se for fera mesmo esse Coreano, suspende as férias aí Mattos.... acho que por ser uma revelação isso independe do rolo Crefisa...

 

concordo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Novas infos do Twitter:

 

- Mattos deve confirmar a contratação até sexta.

- O jogador vem com contrato de 5 anos

- Deve ser bom mesmo, vem no mesmo estilo do Mina. Mas a prioridade da vez vai ser em parceria com o Milan.

 

Por ultimo e espero que seja mentira:

- Vai ser anunciado junto com uma nova parceira

 

Espero que seja pra somar com a Crefisa e não a troca de patrocinador.

 

* O Roberto giocondo anunciou o Dudu 2 dias antes de selar o acordo. Ele nunca erra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem uns caras aqui no fórum que parece que faz um esforço enorme pra torcer pro Palmeiras, qualquer coisa já quer criticar como se fosse o fim do mundo. Sem contar o preconceito com a origem asiática.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..