Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras continua sondando atacante Sul Coreano.

Posts Recomendados

Como não entendem o inconformismo?

 

Se fosse só boato vá lá, mas está quase fechado mesmo. Então tem que cornetar mesmo pra ver se desistem dessa piada de mau gosto...

 

E vem me falar pra deixar jogar primeiro, pra depois criticar? Deixamos Gioino, Márcio Araújo, Jorge Preá e tantos outros perebas jogar e... eles foram perebas mesmo! Que esperar que nada!

 

Como que o campeão brasileiro me contrata um jogador desse? É só brigar com a Crefisa que o nível das contratações volta a ser o velho "bom e barato"... <_<

 

É verdade... ainda bem que deixamos jogar Moisés, Tche Tche, VH etc...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkk no fundo no fundo o pessoal tava sentindo falta de um assunto para cornetar, tava tudo muito tranquilo :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente do céu, eu tô estranhando é vocês gostarem da contratação!

 

Não dá pra comparar o Moisés, Tchê Tchê e cia a um moleque que joga numa liga semi-amadora, no poderosíssimo Tai Chi Cuã United. Vai ser um mico, se fechar mesmo com esse Maikon Leite amarelado.

 

E outra, pra quê outro patrocinador, se temos a Crefisa? Vocês são nobretes demais, viu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, só sei que nesse último mundial teve um monte de amarelinho que deu um suador no Real Madri, e por um milagre eles erraram aquela última bola que seria o gol do título do Kashima.

 

Junto a isso, o Barça acabou de fechar um patrocínio que é simplesmente o dobro do que eles recebiam, justamente de uma empresa Asiática. Quem sabe essa não é a ideia???

Pelo vídeo que eu vi o moleque não é ruim não. Dá pra compor o elenco e se precisar de uma correria num jogo mais apertado acho que fará bem o papel dele.

 

Sem essa de Nobrete, ou Leilocas.... isso é tão jardim de infância.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Carlos Souza
Sonha com Pratto, acorda com Plato.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gente do céu, eu tô estranhando é vocês gostarem da contratação!

 

Não dá pra comparar o Moisés, Tchê Tchê e cia a um moleque que joga numa liga semi-amadora, no poderosíssimo Tai Chi Cuã United. Vai ser um mico, se fechar mesmo com esse Maikon Leite amarelado.

 

E outra, pra quê outro patrocinador, se temos a Crefisa? Vocês são nobretes demais, viu...

Nobre é empresário, ele pensa lá na frente. Com certeza ele sabia q o imbróglio com a Leila pode causar uma perda de renovação de contrato com Crefisa no ano que vem, como bom empresário de visão q é deve ter se mexido para alavancar novo patrocinador antes mesmo de mexer no vespeiro.

 

Levando em consideração essa especulação envolvendo o jovem jogador sul coreano, tenho certeza q o patrocinador vem de lá tb. Empresa grande não dá ponto sem nó, contratação impactante de jogador jovem com potencial no atual campeão bvrasileiro é marketing certeiro.

 

Eu chuto q é a hyundai visto q o PN chegou a correr de rally com essa marca, deve ter bons contatos com o segmento esportivo da marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos deixar de preconceito com a origem do cara.

A Coreia do Sul participou de todas as últimas OITO copas do mundo.

Holanda, Uruguai, Inglaterra, entre outras potências do futebol, não conseguiram tal feito.

A seleção da Coreia também foi medalhista de bronze nas olimpíadas do Rio.

Enfim, se ele realmente vier, que faça sucesso e brilhe.

 

ps: uma das contrapartidas assumidas pelo Esporte Interativo quando da assinatura do contrato com o Palmeiras foi ampliar a marca do clube no exterior. Talvez uma coisa tenha relação com a outra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
tem um twitter de um jornalista coreano

 

ele tá cravando que vem pro palmeiras , já está arrumando até as documentações

 

 

não deu pra traduzir direito no google tradutor

 

Manda ai o link que eu peço pro pessoal aqui traduzir... Trabalho em uma empresa sul coreana!!! hahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Peço a todos não se precipitarem com ofensas ao jovem coreano que pode ser até outra revelação ao invés dele.

O Mittos não dá ponto sem nó e pode pintar uma Hyundai ou Samsung nessa empreitada.

 

Vamos torcer ao invés de cornetar.

 

Grato.

Djalma Verdão[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PQP o cara nem chegou e já tem gente cornetando. Querem comparar com o tal de Zhizhao, mas pergunto ao amigos, quantos jogadores chineses atuam no futebol europeu e quantos sul coreanos atuam lá ?

Em 2015, o Tottenham estava em dúvidas se contratava o Pato ou um atacante sul-coreano, adivinhem qual foi a escolha ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Alguem da imprensa especulou?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..