Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Visitante

Palmeiras continua sondando atacante Sul Coreano.

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Rapaz, juro que não to conseguindo entender esse inconformismo de alguns, ta desproporcional demais isso.

 

Vamos supor que na pior da hipóteses o moleque venha e não consiga render (e potencial aparentemente ele tem), o que há de mais nisso? Não será o único, assim como já ocorreu com alguns em 2015, 2016 e fatalmente ocorrerá com outros também em 2017.

 

Não rendeu? Tchau. Parece mais é que tão com medo de piadinha por causa do caso Gambás/Zizao que outra coisa.

 

No mais, o futebol Coreano em termos de jogadores é bem mais avançado em relação a China, deveriam pesquisar um pouquinho isso também.

 

Ps: E nego vir aqui e falar, se de fato é de forma séria, que espera Pratto e vem esse Coreano, deveria se envergonhar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal cornetando forte, conhecem o jogador, acompanham o campeonato Sul Coreano? Sabem informações do negócio, valores, tempo de contrato, se vem pro sub-20 ou profissional? O Mattos afirmou q desistiu dos "Prattos da vida" pra contratar o Coreano pra titular da 9? Vem pra ser nosso 9 na Libertadores?

Pra quem não tem as repostas, menos né?

 

EU não conheço e por tanto não posso garantir se é bom negócio. Agora, comparar com o china dos gambas? O cara aprendeu a andar com 20 anos, em momento algum era jogador de destaque. Ele é destaque do país dele, não q isso seja parâmetro para dar certo aqui, mas não é um qlq tb igual o Zhizhao.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Rapaz, juro que não to conseguindo entender esse inconformismo de alguns, ta desproporcional demais isso.

 

Vamos supor que na pior da hipóteses o moleque venha e não consiga render (e potencial aparentemente ele tem), o que há de mais nisso? Não será o único, assim como já ocorreu com alguns em 2015, 2016 e fatalmente ocorrerá com outros também em 2017.

 

Não rendeu? Tchau. Parece mais é que tão com medo de piadinha por causa do caso Gambás/Zizao que outra coisa.

 

No mais, o futebol Coreano em termos de jogadores é bem mais avançado em relação a China, deveriam pesquisar um pouquinho isso também.

 

E depois, provavelmente alguma empresa coreana deve estar por trás do negócio...é esperar para ver se sai o acordo e depois, como foi feito...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim isso tem haver com a treta entre a dona da Crefisa e o Nobre e com isso uma aproximação com o mercado asiático pode trazer um novo investidor no Palmeiras. Vejam a matéria que saiu no site da RGT hoje:(http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2016/12/atrito-com-parceira-faz-palmeiras-ter-calma-em-negociacoes-por-reforcos.html)

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E depois, provavelmente alguma empresa coreana deve estar por trás do negócio...é esperar para ver se sai o acordo e depois, como foi feito...

 

Tão falando que o Luiz Henrique (que jogou por aqui em 2007) foi quem indicou o jogador ao Cícero.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Tão falando que o Luiz Henrique (que jogou por aqui em 2007) foi quem indicou o jogador ao Cícero.

 

Isso eu não posso confirmar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

So' li alguns poucos comentarios dos colegas, MAS....a minha reacao 'a esta noticia foi e e' a seguinte: SE for confirmada, pra mim o significado principal e' ter mais um 'potencial canal de futuras receitas' aberto, via o mercado sulcoreano (e colonia local), e que eventualmente pode complementar as varias outras fontes de receita (ou ate' substituir algumas delas, se e' que me entendem...).

O estagio do jogador pra mim e' um adendo 'a estrategia e nada a ver tem com o verdadeiro planejamento do Mattos e do EB para 2017.

Relaxem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como não entendem o inconformismo?

 

Se fosse só boato vá lá, mas está quase fechado mesmo. Então tem que cornetar mesmo pra ver se desistem dessa piada de mau gosto...

 

E vem me falar pra deixar jogar primeiro, pra depois criticar? Deixamos Gioino, Márcio Araújo, Jorge Preá e tantos outros perebas jogar e... eles foram perebas mesmo! Que esperar que nada!

 

Como que o campeão brasileiro me contrata um jogador desse? É só brigar com a Crefisa que o nível das contratações volta a ser o velho "bom e barato"... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aos que estão cornetando o garoto e ligando sua contratação a vinda ou não do Pratto.

 

Em primeiro lugar as características são COMPLETAMENTE diferentes.

 

Em segundo lugar: Não estamos trazendo por DVD montado por empresário. Ele foi indicado e o Cicero assistiu dezenas de vídeos de partidas completas dele e ele demonstra ter MUITA bola. É claro que, por uma série de questões ele pode não dar certo, mas tem potencial.

 

Em terceiro lugar: Ele vindo ou não vindo eu posso garantir que traremos um centroavante de primeira linha, pois essa é uma "exigência" do Eduaro Baptista que gosta de jogar com atletas com essa característica e sabe que nem Barrios nem Leandro Pereira irão ficar para 2017.

 

Em quarto lugar e mais importante. Essa negociação envolve muito mais que apenas a contratação desse garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E depois, provavelmente alguma empresa coreana deve estar por trás do negócio...é esperar para ver se sai o acordo e depois, como foi feito...

pode ser talvez a hyundai ou até mesmo o retorno da samsung

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A renovação da Crefisa foi prorrogada pra janeiro já deu na RGT e vi no Lance também. http://www.lance.com.br/palmeiras/apesar-a...ao-janeiro.html

 

Essa contratação só pode ser uma sondagem para um novo patrocinador.

 

As cornetas aqui estão chegando a um nível insuportável. Cazzo nem sendo campeão o Palmeiras consegue ter um final de ano calmo. Sempre a maldita politica interna do clube para tumultuar o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1- Quem falou que ele vem pro lugar do Jesus?

2- Duvido, com a gestão profissional de hoje, time na libertadores que seria pro profissional.

3- É pra base e não veja nada de mais tentar outros mercados pra base.

4- É pra base mas não vai jogar a copinha pois as inscrições são liberadas para jogadores que já estavam no clube antes de novembro se não me engano, e ele é 97 acho que só 98 pode jogar essa copinha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Aos que estão cornetando o garoto e ligando sua contratação a vinda ou não do Pratto.

 

Em primeiro lugar as características são COMPLETAMENTE diferentes.

 

Em segundo lugar: Não estamos trazendo por DVD montado por empresário. Ele foi indicado e o Cicero assistiu dezenas de vídeos de partidas completas dele e ele demonstra ter MUITA bola. É claro que, por uma série de questões ele pode não dar certo, mas tem potencial.

 

Em terceiro lugar: Ele vindo ou não vindo eu posso garantir que traremos um centroavante de primeira linha, pois essa é uma "exigência" do Eduaro Baptista que gosta de jogar com atletas com essa característica e sabe que nem Barrios nem Leandro Pereira irão ficar para 2017.

 

Em quarto lugar e mais importante. Essa negociação envolve muito mais que apenas a contratação desse garoto.

Exato, são tantas coisas óbvias...

Pena que são poucos os foristas que conseguem ler, analisar, comentar e discutir direito. Aí todo tópico vira um monte de baboseiras, infelizmente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cazzo... Vcs plantam crise em tudo né?

 

Vamos se acalmar ai galera, fomos campeão brasileiro esse ano, já esqueceram?

 

rsrsrsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..