Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Coutinho

Oficial - Guerra é do Palmeiras

Posts Recomendados

Guest danielgomez
Contagem regressiva pra imprensa começar a falar que o atual craque da Libertadores não joga porra nenhuma

 

Amanhã vao falar que ele nao vale nada..klkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, não acompanhei a libertadores. Estou vendo gente(palmeirenses inclusive) dizendo que ele era reserva no Atlético Nacional, mas vi também que ele foi considerado o melhor jogador da liberta. Em quem acreditar ? Alguém acompanhou o Guerra e pode dizer mais sobre ele?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jogador para suprir ausência tanto do Moisés como do Tchê Tchê, jogam semelhante se for jogar aberto podem jogar os três juntos sem um volante fixo como T. Santos, Gabriel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não há a menor possibilidade de questionarem a qualidade dele.

Talvez o único erro do Reinaldo Rueda -- tremendo treinador -- foi desequilibrar o time ao colocar o Mac como titular no lugar do Guerra. Sim, ele foi decisivo, mas quem assistiu o Nacional da primeira fase até a antológica partida contra o Rosário Central viu como o time era bem mais dinâmico. Há quem credite este como um dos fatores fundamentais pra derrota contra os japoneses.

 

Alejandro Guerra joga o fino. Eu não me atrevo a subestimá-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Olha, o que estou vendo de lamentos e choro por parte da torcida do A. Nacional não é pouco.

 

Observei bem os fundamentos do Guerra, é um grande meio campista de toque refinado, iniciando pré-temporada, recuperado da lesão que diminuiu drasticamente seu ritmo ele já começará o paulistinha dando alegrias, apesar de que chegará embalado mesmo é para a primeira fase da Libertadores.

 

Quem o corneta não o viu jogar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..