Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Titi_Verdão

Jailson ou Prass?

Posts Recomendados

Pessoal, sei que já fizeram um tópico parecido no meio desse ano, mas agora, foquemos no próximo ano: quem deve começar como titular no gol do Palmeiras em 2017?

 

Na minha opinião, o Jailson é muito bom goleiro, mas o único fundamento em que ele é melhor que o Prass é na saída de bola. Usa bem a reposição com as mãos e os chutes são mais precisos.

 

Mas em relação à elasticidade, posicionamento, reflexo e saída do gol o Prass é bem superior. Portanto, se estiver treinando bem, pra mim o titular é o Prass, mas com revezamento entre as competições, em consideração à ótima performance do Jailson.

 

 

O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa desse tipo de enquete, quem vai começar é o titular do Palmeiras, que é o Fernando Prass, o Jaílson fez um baita campeonato, mais ele mesmo sabe que é reserva;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não precisa desse tipo de enquete, quem vai começar é o titular do Palmeiras, que é o Fernando Prass, o Jaílson fez um baita campeonato, mais ele mesmo sabe que é reserva;

 

Jailson msm declarou q o Prass é o titular, q ele jogou bem, mas só entrou pq o Prass machucou e não pq o Prass falhou. Logo dps do título ele já cedeu a vaga.

Fora q quero ver técnico saco roxo de chegar e bancar o Jailson de titular. Tb acho desnecessário. Saber quem preferimos é uma coisa, analisar quem vai ser, não há dúvidas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como o próprio Jailson disse, o Prass saiu por lesão e não por deficiência técnica. Então acho que o mais adequado seria o Prass começar como titular, mas o Jailson tem que NO MINIMO ser titular na Copa do Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..