Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Palmeiras anuncia contratação de Michel Bastos - Oficial

Posts Recomendados

Porra, se o cara reclama de jogar na lateral esquerda, aí é foda...

Se não for pra jogar lá vai brigar pra jogar na ponta direita

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muita gente compara o Bastos com o Wesley, de ser paneleiro, eu já acho que a situação dele nas bibas é bem mais próxima da do Lúcio. Um jogador fritado pelo ambiente tóxico de lá, que a diretoria/torcida delas coloca como bode expiatório. Eu não acho que seja coincidência o esforço do Bastos em sair e as bibas deixarem com tanta tranquilidade ele vir pra cá com o time sendo assumido pelo Ceni.

 

Jogador com boa experiência, inclusive em Libertadores, boa técnica, e chega sabendo que aqui vai brigar por posição, vai ter que ser versátil se quiser jogar e a responsabilidade vai ser dividida com outros 300. Acho que vai somar bastante ao Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora que a cagada foi feita é torcer pra não feder.

 

O jogador terá meu apoio e minha torcida!

 

Estranho modo de mostrar apoio. O Bastos vai se sentir realmente muito apoiado ao saber que ele foi uma cagada.

 

Entendo e respeito quem diz algo do tipo "eu não contrataria, mas agora que está contratado tem meu apoio", mas avacalhar com o jogador não contribui em nada, ao contrário, só faz o jogador se sentir cobrado antes mesmo de entrar em campo.

 

O diferencial da SEP é termos uma diretoria que sabe o que faz e assume seu papel. Pode errar ou acertar, mas tem controle sobre a situação e sobre o grupo. Não temos só um amontoado de jogadores, temos um grupo bem pensado e bem gerido. Isso me deixa confiante no trabalho e em quem chega.

 

Aproveitando, um 2017 muito verde a todos e todas.

 

Edit: Eu gostei da contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wesley jogou muito bem num Santos que estava redondinho e capitaneado por Neymar, Ganso e Robinho.

 

Foi pra Alemanha e não brilhou no Werder.

 

Voltou ao Brasil, no Palmeiras e de cara se contundiu por meses.

Retornou quando estávamos na série B, onde fez boas partidas.

 

Depois encostou, fez alguns bons jogos mas muito irregular no geral. A partir daí caiu, caiu, caiu....

 

O Michel tem carreira sólida na Europa. Foi bem no Schalke 04, foi bem na Roma e jogou muito no Lyon. Foi consistente na seleção Brasileira em 2008 e 2009, e disputou uma boa Copa do Mundo em 2010.

 

Voltou ao Brasil pra jogar nos bambis e jogou muita bola por 2 anos.

Esse ano caiu na pilha da implicância da torcida e depois da invasão no CT onde ele foi agredido, ele encostou.

 

 

Pra mim há muita diferença - mesmo técnica - entre Wesley e Bastos.

E sobre comportamento, o Wesley andou e cagou pro clube, sem jamais sofrer agressão. Assinou contrato com elas ainda quando jogava aqui.

O Michel apanhou, e apenas acertou com a gente após romper o contrato.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Vários tt italianos comentando a contratação

 

acho que nunca o Palmeiras esteve em tanta evidência , desde a era da informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Michel Bastos joga muito, fará parte do elenco vitorioso de 2017.

 

Com todo respeito a quem pensa diferente, mas o Michel Bastos tem MUITO mais condições de mudar um jogo do que Alione... O elenco encorpa MUITO com a contratação dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Wesley jogou muito bem num Santos que estava redondinho e capitaneado por Neymar, Ganso e Robinho.

 

Foi pra Alemanha e não brilhou no Werder.

 

Voltou ao Brasil, no Palmeiras e de cara se contundiu por meses.

Retornou quando estávamos na série B, onde fez boas partidas.

 

Depois encostou, fez alguns bons jogos mas muito irregular no geral. A partir daí caiu, caiu, caiu....

 

O Michel tem carreira sólida na Europa. Foi bem no Schalke 04, foi bem na Roma e jogou muito no Lyon. Foi consistente na seleção Brasileira em 2008 e 2009, e disputou uma boa Copa do Mundo em 2010.

 

Voltou ao Brasil pra jogar nos bambis e jogou muita bola por 2 anos.

Esse ano caiu na pilha da implicância da torcida e depois da invasão no CT onde ele foi agredido, ele encostou.

 

 

Pra mim há muita diferença - mesmo técnica - entre Wesley e Bastos.

E sobre comportamento, o Wesley andou e cagou pro clube, sem jamais sofrer agressão. Assinou contrato com elas ainda quando jogava aqui.

O Michel apanhou, e apenas acertou com a gente após romper o contrato.

SinceramentE não me lembro do Wesley jogando bem aqui... Nem na série B conseguiu se destacar.

O SP tentou segurar o MB até não dar mais. Já podiam ter rescindido faz tempo, mas seguraram até onde deu.

O Palmeiras ou o Msttos sempre tiveram interesse nele, mas a condição sempre foi a rescisão com o SP. Não queriam negociar e ter q colocar dinheiro.

Assim q conseguiu a rescisão foi contratado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu gostei, vai agregar técnica e experiência ao elenco!

 

Creio que não fica só a cargo do Eduardo Batista gerenciar os jogadores

 

Confio no trabalho do Mattos, Cícero, comissão técnica para gerência do grupo, esses 2 anos ele foram muito bem

 

Feliz ano novo Palestrinos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A galera não se lembra que aqui se ganha por PRODUTIVIDADE tbm...

E como já falaram, o cara tinha mais 1 ano de contrato, se quisesse ficar mamando era só não rescindir nada!

O cara abriu ainda mão de uma BOLADA e pra ganhar MENOS no Palmeiras!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Éder A. ��✨ @edersep

1h

 

Michel Bastos abriu mão da multa que tinha direito com o SP, contrato iria até final de 2017. Desejo de defender a SEP pesou. Bem vindo.

 

O que pesou mesmo foi o desejo intenso de sair do Morumbixa onde ninguém o aturava mais, em seguida o salário pago em dias e possibilidades reais de prêmios por títulos, depois... a possível vontade de dar a volta por cima e mostrar a todos que é um bom jogador, espero que a última se concretize tbm.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo!

 

Que jogue muito aqui.

 

Se for pra olhar passado, melhor focar na boa carreira que fez nao apenas o ultimo ano.

 

Que venha para disputar espaco e conquistar titulos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom Jogador, Indiscutivel

 

Mas é a contratação que menos me agrada até aqui, podemos dizer uma aposta de risco. Que entre na linha no Palmeiras, porque suas saidas de Lyon, Shalke e Bambis foi sempre apareceu que teve "probleminhas"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

http://veja.abril.com.br/esporte/palmeiras...em-gastar-nada/

 

Palmeiras contrata Michel Bastos por dois anos – sem gastar nada

 

Meio-campista chega sem custos ao alviverde, uma vez que fechou um acordo com o São Paulo para deixar o clube também de graça

 

Michel Bastos abriu mão de cerca de 4 milhões de reais, entre salários e direitos de imagem que receberia do São Paulo para ser negociado (SPFC/Divulgação/VEJA)

No último dia do ano, o Palmeiras confirmou a contratação do meio-campista Michel Bastos, que vai pular o muro. O jogador rescindiu seu contrato com o São Paulo e já se esperava que ele fosse reforçar o arquirrival, que disputará a Copa Libertadores no ano que vem e queria mais um jogador experiente para o meio-campo.

 

Ele chega sem custos ao Palmeiras, uma vez que chegou a um acordo com o São Paulo para deixar o clube também de graça. Michel foi alvo de protestos de torcedores organizados no CT da Barra Funda em agosto e, apesar de prometer dar a volta por cima, quase não jogou mais.

 

Nem ele tinha interesse em continuar no São Paulo nem o clube contava com ele para 2017. Como seu salário era dos mais altos do elenco, a diretoria tricolor e Michel Bastos acordaram uma rescisão amigável, como o jogador abrindo mão de cerca de 4 milhões de reais, entre salários e direitos de imagem. Isso permitiu a ele negociar com o Palmeiras.

 

Agora na Academia de Futebol, centro de treinamento vizinho ao do São Paulo, Michel Bastos assinou com o Palmeiras por dois anos, com a opção de renovação por mais um ano. Ainda não há uma data oficial para a apresentação.

 

Michel tem o perfil de jogador que a comissão técnica do Palmeiras procura. É um jogador “cascudo”, com talento e experiência internacional. Ele já adiantou que prefere jogar do meio para a frente, mas que pode, eventualmente, ser escalado na lateral. Na nova configuração que o Palmeiras projeta, ele poderá dividir a criação de jogadas com Guerra, venezuelano de 31 anos que foi eleito o melhor jogador da Libertadores de 2016.

 

Além de Guerra e Michel Bastos, o Palmeiras já contratou os meias Raphael Veiga (ex-Coritiba) e Hyoran (ex-Chapecoense) e o atacante Keno, que disputou o Brasileirão pelo Santa Cruz. Além disso, também pretende acertar com o volante Felipe Melo, da Inter de Milão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..