Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardo_sep

Palmeiras anuncia contratação de Michel Bastos - Oficial

Posts Recomendados

Galera, vamos raciociar, Michel sabe que esta chegando com certa desconfiança devido sua postura no Sao Paulo, tendo isso em mente ele sabe que tendo uma conduta ruim aqui dificilmente será cobiçado por outro grande time. Bola ele ja mostrou que tem, carregou os bambis na liberta junto com o callieri, tem tudo, mas TUDO mesmo pra jogar muita bola no Palmeiras, e tenho ctz que esta chegando totalmente motivado.

Desculpe , amigo. Mas me dei o direito de concertar a grafia. Ele era ELA quando estava no bairro do Morumbi , agora é "Homão".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele é bom jogador e é o tipo da contratação quee o palmeiras e o Mattos adoram, vem sem multa, em baixa mas tem muito potencial pra dar a volta por cima.

 

O problema é o seguinte....vai aceitar ser reserva? Só vejo ele de titular se for pra ser na lateral e mesmo com mais de 40 anos ainda sou mais o Ze.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele é bom jogador e é o tipo da contratação quee o palmeiras e o Mattos adoram, vem sem multa, em baixa mas tem muito potencial pra dar a volta por cima.

 

O problema é o seguinte....vai aceitar ser reserva? Só vejo ele de titular se for pra ser na lateral e mesmo com mais de 40 anos ainda sou mais o Ze.

Na fala dele, ele mesmo disse que vem para contribuir no que der, e que se sentiu importante porque um grande clube como Palmeiras ainda deu chances para ele jogar futebol, então eu acho que ele vai fazer parte do grupo numa boa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom jogador é sempre bem vindo!

 

Torcida não vai faltar, Michel Bastos. Desejo sabedoria pra encarar a concorrência dentro do grupo e que possamos comemorar títulos juntos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Vai Jogar muito com nossa camisa e ser vendido pra china por um caminhão de dinheiro

Anotem ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deve ter pesado muito na decisão de não ficar no Morumbi o fato do novo treinador ser o Rogério Ceni. Time ruim, ambiente péssimo e este projeto de técnico/ser humano insuportável...

 

Que seja bem vindo!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Desculpe , amigo. Mas me dei o direito de concertar a grafia. Ele era ELA quando estava no bairro do Morumbi , agora é "Homão".

Kkkkkkkkkk, justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não teria contratado o cara. Mas em 2014, eu também não teria trazido o Jailson (então reserva do Ceará). E hoje o Jailson é o jogador que eu mais gosto do elenco. Enfim, resta-nos torcer e ver no que vai dar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vai Jogar muito com nossa camisa e ser vendido pra china por um caminhão de dinheiro

Anotem ai.

Acho que nem os chineses comprariam um atleta de 33 anos mesmo que esteja jogando bem por um caminhão de dinheiro hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

jean

Mina

V.Hugo

Ze Roberto

Moises

Tche Tche

Michel Bastos

Guerra

Dudu

Barrios

 

Seria muito interessante esse time,muito ofensivo,escalaria esses jogadores Moises tendo que ser recuado,chegou a hora de limpar um pouco o elenco tem muito jogador que acho que vai dar problema ali na frente,Negociaria fabricio,arouca,rafael marques,mateus sales,joao vitor e mais alguns que estiverem descontentes pelo jeito vem ainda Samuel xavier, Felipe melo,e um atacante talves borja ou Pratto,mutio jogador nao tem como todos ficarem contentes.

 

Time dos sonhos

 

1 Prass

2 Samuel Xavier

3 Mina

4 V.hugo

5 Felipe Melo

6 Ze Roberto

7 Dudu

8 Moises

9 Borja

10 Guerra

11 Tche Tche

 

reservas

 

Jailson,Thiago Santos,Roger Guedes,Eric,Thiago Martins,Edu Dracena,Gabriel,Alecssandro,Jean,Egidio,Michel Bastos fechava o elenco minha nossa seleça.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Excelente contratação, acho que vai jogar demais...

Já tô imaginando comendo a bola contra os bambis, vai fazer hat trick e passar fazendo "shiu" pra torcida bambina

 

Concordo,

 

Vai acontecer igual ao Maicon volante que saiu escorraçado dos Bambis e foi ser titular absoluto e peça importantíssima no título do Grêmio.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No meu time ele jogaria no lugar do Zé.

 

Excelente contratação, a melhor até agora pelo simples fato de já saber o que esperar dele no futebol brasileiro. É uma tremendo jogador e que não deu certo do outro lado do muro por pura birra da torcidinha pink.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..