Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Guest Gabriel23
O Pratto tem média 0,31 gols por jogo e vive disso, média 0,21 pra um cara que não teve o gol como função principal na maior parte da carreira é uma boa média sim, aceite você ou não. Neste contexto é válido dizer que ele cansou de fazer gols no Cruzeiro de 13 a 15. É que talvez vc esteja achando que estamos falando do CR7, aí realmente uma média dessas seria um fiasco. Pra um jogador do nível do Willian é uma boa média e ele vai ter utilidade no nosso elenco, só isso, não complique as coisas.

 

Custo/benefício dele só o rendimento em campo irá dizer, a princípio é uma boa aquisição, seja pelo seu histórico de carreira, seja pela comparação com o jogador para o lugar do qual ele está sendo contratado.

 

Sobre imprensa falando de salário de jogador, passo...

 

Muito pelo contrário, estou tentando enxergar as coisas pela sua óptica, mas não me fazem sentido, por isso tô argumentando contigo, e me desculpe, mas tudo o que eu falei até agora foi com embasamento, ainda que você tenha outra opinião.

 

Tranquilo. Chegamos no ponto em que é inútil continuar a discutir, cada um já falou o que pensa sobre o assunto e ninguém mudou de ideia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Concordo que algumas vezes é atribuído a opinião pública mais valor do que merece, porém, no geral as atitudes da torcida não devem ser desprezadas.

Quanto ao William do Inter eu queria ele aqui, estão tratando o atleta como se fosse Judas, estão putos que ele vai "abandonar o Colorado" li que se não for negociado vai seguir treinando separado.

 

Só considero opinião de torcida em fóruns nos moldes desse aqui.

 

Quando torcedores postam no Twitter, sabem que todos lerão e descarregam suas frustrações e muitas vezes queimam propositalmente os jogadores para se sentirem bem e fazer os interessados desanimarem e gerar ondas de críticas precipitadas, face, twitter, whatsapp e comentários em matérias de sites não devem ser consideradas, ali impera o clubismo, ódio, delírios e todo tipo de demência.

 

Fóruns são mais ponderados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tranquilo. Chegamos no ponto em que é inútil continuar a discutir, cada um já falou o que pensa sobre o assunto e ninguém mudou de ideia.

 

Ok. Se vier msm hemos de comemorar muitos gols dele por aqui :D

 

TA CERTO. PVC ta mentindo e a galera bem informada daqui que tem como fonte o proprio PVC na maioria das vezes esta certa!

 

Nem é isso cara, é que essa informação vai contra o que o próprio PVC já disse há poucos dias... isso somado à total falta de lógica da notícia, aí fica difícil acreditar né??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Qual é o b.o do dia ? Resume aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual é o b.o do dia ? Resume aí

 

Barrios é podre, Willian é fraco, não temos C.A, Crefisa é o nosso mecenas sem ela vamos falir, nosso ano vai ser uma bosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
TA CERTO. PVC ta mentindo e a galera bem informada daqui que tem como fonte o proprio PVC na maioria das vezes esta certa!

Vai lá garotinho, pesquisa como foi a compra do Dudu no Palmeiras. Vai encontrar uma declaração do Mattos dizendo que o Dudu foi pago com receita do Avanti. Vai lá e faça as contas também de quanto o Palmeiras arrecadou com avanti, bilheteria, patrocínio, jesus, qual era relação da crefisa com o nobre na época da negociação do guerra antes mesmo da eleição do galliote. Sei lá, vai lá e pesquisa. É só pesquisar que você encontra. Não vou me dar ao trabalho de trazer aqui para tentar desmentir o cara, só pra você ficar feliz. Agora se você prefere acreditar em tudo que nego fala na tv, problema é teu. Eu prefiro acreditar em notas oficiais do palmeiras, declaração do mattos... Não vou ficar aqui inventando as mil teorias igual esse rapaz que se diz palmeirense inventa na imprensa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vagner emprestado pro Mirassol.

 

Vai lá garotinho, pesquisa como foi a compra do Dudu no Palmeiras. Vai encontrar uma declaração do Mattos dizendo que o Dudu foi pago com receita do Avanti. Vai lá e faça as contas também de quanto o Palmeiras arrecadou com avanti, bilheteria, patrocínio, jesus, qual era relação da crefisa com o nobre na época da negociação do guerra antes mesmo da eleição do galliote. Sei lá, vai lá e pesquisa. É só pesquisar que você encontra. Não vou me dar ao trabalho de trazer aqui para tentar desmentir o cara, só pra você ficar feliz. Agora se você prefere acreditar em tudo que nego fala na tv, problema é teu. Eu prefiro acreditar em notas oficiais do palmeiras, declaração do mattos... Não vou ficar aqui inventando as mil teorias igual esse rapaz que se diz palmeirense inventa na imprensa.

 

Acho que é bom desconfiar de tudo, inclusive de notas oficiais e declarações de dirigentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Vagner emprestado pro Mirassol.

 

 

 

Acho que é bom desconfiar de tudo, inclusive de notas oficiais e declarações de dirigentes.

Desconfiar sim. Mas preferir acreditar em jornalista do que no próprio dirigente do clube, aí já é ridículo. Ainda mais com todos os fatores pendendo para a versão do dirigente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..