Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Não, para de comentar coisa sem assistir jogo da base. Esse Kauê é fominha, toda hora tenta solucionar o jogo sozinho, tem um finalização péssima. Atualmente é um Luan piorado e com muito menos raça. É o típico jogador que vai jogar em time do interior pra ver se vira algo. William Bigode é 1000x melhor que ele.

Boa !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Embora a mídia maldita desminta e o matuto Mattos também desminta!!!

 

Ainda acredito e confio na chegada do 9 matador.... Prato ou Borja!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora a mídia maldita desminta e o matuto Mattos também desminta!!!

 

Ainda acredito e confio na chegada do 9 matador.... Prato ou Borja!!!

 

Abs!!!

A partir de agora , comece também a acreditar em papai noel ou coelhinho da páscoa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://espn.uol.com.br/noticia/661526_apos...campaign=buffer

 

 

subriam o mailton, cadina, leo passos e augusto.

só para dizer que subiu alguém pq esse leo passos/augusto e cadina JESUSSSSSSSSSSSSSSSSS

 

 

Esse Mailton é ruim de dar dó...

Eu subiria Juninho, Cadina, Augusto e Augusto...

 

E ainda tem o Daniel que jogou ano passado e ta encostado... Muito bom jogador para o meio de campo...

 

Vai lá garotinho, pesquisa como foi a compra do Dudu no Palmeiras. Vai encontrar uma declaração do Mattos dizendo que o Dudu foi pago com receita do Avanti. Vai lá e faça as contas também de quanto o Palmeiras arrecadou com avanti, bilheteria, patrocínio, jesus, qual era relação da crefisa com o nobre na época da negociação do guerra antes mesmo da eleição do galliote. Sei lá, vai lá e pesquisa. É só pesquisar que você encontra. Não vou me dar ao trabalho de trazer aqui para tentar desmentir o cara, só pra você ficar feliz. Agora se você prefere acreditar em tudo que nego fala na tv, problema é teu. Eu prefiro acreditar em notas oficiais do palmeiras, declaração do mattos... Não vou ficar aqui inventando as mil teorias igual esse rapaz que se diz palmeirense inventa na imprensa.

 

Parmalat, não tenho certeza mas na negociação com o Dudu foram comprados parte dos direitos dele...

E esse ano queria comprar o restante. Ai que PODE ser que tenha entrado a Crefisa!!!

 

Willian fechou.

 

https://pt.wikipedia.org/wiki/Willian_Gomes_de_Siqueira

 

EDIT: Já arrumaram. kkkk

 

 

Deve ser a fonte que o amigo T-R3X tem para afirmar que ele estava fazendo exames!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que renovamos com a Adidas.

Na minha opinião por um valor muito abaixo.... 20 milhas por ano..

 

http://espn.uol.com.br/post/661472_adidas-...de-r-40-milhoes

 

Na matéria não fala que o valor é 20kk anuais, fala que provavelmente ultrapasse 40kk em dois anos. O que é bem lógico, já que ouve aumento e o mínimo desde aumento seria 1kk. Os caras que fizeram a resportagem simplesmente não sabem o valor e como sempre jogaram por baixo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parmalat, não tenho certeza mas na negociação com o Dudu foram comprados parte dos direitos dele...

E esse ano queria comprar o restante. Ai que PODE ser que tenha entrado a Crefisa!!!

Pelo que foi noticiado à época, o Palmeiras contratou o dudu por 19 milhões por 100% dos direitos econômicos dele.

 

Segue o LINK DA MATÉRIA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oficialmente era apenas 50%, tinha que obrigatoriamente comprar o restante

 

http://espn.uol.com.br/noticia/614841_palm...de-estrangeiros

 

 

É o mesmo caso do Mendieta para o Olimpia, o clube Paraguaio comprou apenas 50% do Palmeiras, e anunciou como definitivo, aí eles tem até 2 anos me parece para terminar a compra do restante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A partir de agora , comece também a acreditar em papai noel ou coelhinho da páscoa.

 

 

Do Mattos podemos esperar tudo!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras à época adquiriu 50% do Dudu e tinha acertado no contrato que teria que.adquirir os.outros 50% (com valor pré-fixado) depois de determinada data. Me lembro claramente dessa transação, lembro até dos "comentaristas" gritando aos ventos que 3mi de euros era absurdo por metade de um jogador que não fazia gols(sqn).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que o Palmeiras precisa se desesperar por um Lateral direito,acho que com tantas opçoes de meio Jean e Tche2,podem fazer as funçoes com qualidade,queria tambem citar que Clayton Xavier agradeceu e diz que vai ter o carinho pelo clube para sempre,acho isso muito legal ja que quando o jogador esta no clube faz juras de amor,e quando sai,fala mal,e Clayton desejo muito sorte no resto de sua carreira,pois sempre honrou o manto.

 

Vai começar acoletiva do Rafael Veiga no Esporte interativo quem puder assistir.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, deixa o campeonato começar, o ano é longo e temos que ter dinheiro em caixa para futuras necessidades.

 

Se a comissão técnica chegou a conclusão que trazendo o bigode e o Fabiano o time fecharia, quem somos nós para contestar, os caras sao bi campeões nacionais.

 

Tá parecendo birrinha de criança mimada, que quer tirar vantagem em cima dos outros porque trouxemos um camisa 9 por quase 50 milhões de reais.

 

No mais, acredito também que o fato do Mattos ter jogado um balde de água fria na galera, é pra parar com especulações mentirosas e parar de inflacionar o mercado, todo mundo que entende de negociação sabe que quem negocia nunca pode mostrar que quer, senão a pessoa que tem inflaciona.

 

Ano passado a choradeira era por um meia, nao veio um meia e fomos campeões.

 

Vamos aguardar a ansiedade, senao vai ter gente que vai ter infarte antes do ano começar e este tópico irá fechar antes de chegar na página 100.

 

Tenho certeza que o trabalho será mais uma vez bem feito e somos fortemente candidatos a título, o resto é perfumaria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crefisa pagou sim o Guerra, Dudu, Keno e todo o resto... afinal ela da credito para negativados, seu maior mkt!

 

Brincadeira a parte, não estamos nadando em dinheiro, mas com certeza nossa situação esta muito controlada sem depender de parceiros para este nivel de negócios.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..