Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alex (EUA)

Especulações 7/1/2017 em Diante (Se me Permitem)

Posts Recomendados

Guest Desmontador
Essas citações com o Eduardo Uram, com todo respeito, já começam a me enojar. Primeiro q mts falam isso no tom pejorativo, como se fosse esquema do mattos e do uram pra ganhar em cima do Palmeiras, esquecendo das conquista que o Palmeiras teve nos últimos dois anos. Parece mt os discursos dos rivais com dor de cotovelo, nobre mecenas, crefisa só paga o q paga pq o dono é palmeirense, só ganhou pq tem dinheiro, a conta vai chegar e etc etc. Nojo ver isso citado aqui assim dessa forma. No mais, sefue a lista de atletas do uram e me espantaria se o palmeiras n fizesse negocio c um cara q controla muito o mercado.

 

http://www.brazilsoccer.com.br/atletas.php

Parece que não é de hoje...

 

Empresário Uram chega a pelo menos nove atletas no Palmeiras

A quantidade significativa de atletas ligados a Uram no Palmeiras é antigo motivo de questionamento por parte de conselheiros do clube e membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Eles questionam se não há jogadores do mesmo nível disponíveis ligados a outros empresários ou nas categorias de base do clube.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br...s-no-palmeiras/

 

 

Sério que acham o Bigode tão medíocre assim? Não é um espetáculo de jogador e realmente vem oscilando nas últimas temporadas, mas tem lá suas qualidades, sim: ambidestro, bom repertório de dribles pelas beiradas, boa mobilidade e participação na criação e, apesar de não ter feito muitos gols na carreira (muito por ter atuado nas beiradas durante a maior parte dela), é um finalizador competente. Pra mim, ainda tem utilidade.

Acredito que a maioria considera o William jogador médio mas pelo nosso elenco já ter um monte de "médios" ele seria dispensável/supérfluo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, com as chegadas de Fabiano e Willian, o elenco praticamente se fecha para o início da temporada. Fabiano é interessante para o elenco e o Willian é um bom jogador com fundamentos híbridos no ataque. Ambos vêm para integrar o conjunto e serem opções quando necessário for, simples.

 

Temos um plantel forte e qualificado, esse é o ponto fundamental. Qualquer coisa além disso, isto é, a vinda um jogador de destaque nos próximos meses, seria em razão de um acerto com a Crefisa.

 

No mais, fico feliz de termos fechado um plantel ótimo e coeso sem "maiores" ajudas da parceira. Temos independência financeira e não precisamos rasgar o nosso Estatuto para eventuais sandices de determinados indivíduos. O interesse maior é o bem da SEP.

 

Em suma, esse grupo, se bem treinado, entra para brigar por todos os títulos. Todas as posições têm boas alternativas e comportam variações de características, com manutenção substancial da competitividade do time. Avanti, Palestra!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Esse argentino paraguaio NUNCA COMPLETOU OS 90 MINUTOS EM CAMPO DESDE QUE CHEGOU AQUI

 

Ano passado fez VINTE E DOIS jogos - sendo que em DEZ DELES SEQUER JOGOU UMA METADE COMPLETA - e QUATRO gols.

 

 

Jogo 15 Nacional-URU 1 x 0 Palmeiras - 17/Março/2016

Gabriel (Barrios, 22 do 2°)

 

Jogo 21 Rosario Central-ARG 3 x 3 Palmeiras - 06/Abril/2016

Alecsandro (Barrios, 12 do 2°)

 

Jogo 22 Mogi Mirim 1 x 2 Palmeiras - 10/Abril/2016

Rafael Marques (Barrios, 13 do 2°)

 

Jogo 25 Santos 2 x 2 Palmeiras - 24/Abril/2016

Gabriel Jesus (Barrios, 34 do 2°)

 

Jogo 37 Palmeiras 4 x 0 Figueirense - 30/Junho/2016

Cleiton Xavier (Barrios, 19 do 2°)

 

Jogo 41 Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG - 24/Julho/2016

Cleiton Xavier (Barrios, 17 do 2°)

 

Jogo 43 Chapecoense 1 x 1 Palmeiras - 04/Agosto/2016

Erik (Barrios, 13 do 2°)

 

Jogo 44 Palmeiras 2 x 1 Vitória - 07/Agosto/2016

Leando Pereira (Barrios, 25 do 1°, depois Rafael Marques, 8 do 2°)

 

Jogo 50 Grêmio 0 x 0 Palmeiras - 11/Setembro/2016

Moisés (Barrios, 24 do 2°)

 

Jogo 55 Grêmio 2 x 1 Palmeiras - 28/Setembro/2016

Roger Guedes (Barrios, 38 do 2°)

 

 

 

O ALECSANDRO que ficou suspenso por doping por MESES FEZ 36 JOGOS E DOZE GOLS.

 

Tentar não postar mais sobre tal jogador, pq do jeito que tá vou acabar falando umas boas verdades sobre o mesmo e sendo suspenso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que não é de hoje...

 

Empresário Uram chega a pelo menos nove atletas no Palmeiras

A quantidade significativa de atletas ligados a Uram no Palmeiras é antigo motivo de questionamento por parte de conselheiros do clube e membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Eles questionam se não há jogadores do mesmo nível disponíveis ligados a outros empresários ou nas categorias de base do clube.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br...s-no-palmeiras/

 

 

 

Acredito que a maioria considera o William jogador médio mas pelo nosso elenco já ter um monte de "médios" ele seria dispensável/supérfluo ...

 

Acho que a maioria considera ele um jogador que agregará ao nosso elenco. Uma minoria acha que ele tá vindo pra substituir o Jesus e aí se desespera. Pro lugar do Leandro Pereira será muito bem vindo e mais uma vez o Palmeiras sobe um pouco de nível com a troca.

 

Esse argentino paraguaio NUNCA COMPLETOU OS 90 MINUTOS EM CAMPO DESDE QUE CHEGOU AQUI

 

Ano passado fez VINTE E DOIS jogos - sendo que em DEZ DELES SEQUER JOGOU UMA METADE COMPLETA - e QUATRO gols.

 

 

Jogo 15 Nacional-URU 1 x 0 Palmeiras - 17/Março/2016

Gabriel (Barrios, 22 do 2°)

 

Jogo 21 Rosario Central-ARG 3 x 3 Palmeiras - 06/Abril/2016

Alecsandro (Barrios, 12 do 2°)

 

Jogo 22 Mogi Mirim 1 x 2 Palmeiras - 10/Abril/2016

Rafael Marques (Barrios, 13 do 2°)

 

Jogo 25 Santos 2 x 2 Palmeiras - 24/Abril/2016

Gabriel Jesus (Barrios, 34 do 2°)

 

Jogo 37 Palmeiras 4 x 0 Figueirense - 30/Junho/2016

Cleiton Xavier (Barrios, 19 do 2°)

 

Jogo 41 Palmeiras 0 x 1 Atlético-MG - 24/Julho/2016

Cleiton Xavier (Barrios, 17 do 2°)

 

Jogo 43 Chapecoense 1 x 1 Palmeiras - 04/Agosto/2016

Erik (Barrios, 13 do 2°)

 

Jogo 44 Palmeiras 2 x 1 Vitória - 07/Agosto/2016

Leando Pereira (Barrios, 25 do 1°, depois Rafael Marques, 8 do 2°)

 

Jogo 50 Grêmio 0 x 0 Palmeiras - 11/Setembro/2016

Moisés (Barrios, 24 do 2°)

 

Jogo 55 Grêmio 2 x 1 Palmeiras - 28/Setembro/2016

Roger Guedes (Barrios, 38 do 2°)

 

 

 

O ALECSANDRO que ficou suspenso por doping por MESES FEZ 36 JOGOS E DOZE GOLS.

 

Tentar não postar mais sobre tal jogador, pq do jeito que tá vou acabar falando umas boas verdades sobre o mesmo e sendo suspenso

 

Todos sabemos que ele tá podre. A última expectativa (ainda que baixa) é que com uma pré temporada com o Feitosa alguma coisa mude.

 

Aliás, esses números são mais um dificultador na hora de negociar o Barrios com alguém, junta o físico de idoso com o salário de popstar e acaba sendo muito difícil desfazer dele. Por isso o Palmeiras desfez do LP e não dele... e o pior de tudo é que mesmo com físico de idoso o Barrios é muito mais bola que o Leandro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Parece que não é de hoje...

 

Empresário Uram chega a pelo menos nove atletas no Palmeiras

A quantidade significativa de atletas ligados a Uram no Palmeiras é antigo motivo de questionamento por parte de conselheiros do clube e membros do COF (Conselho de Orientação e Fiscalização). Eles questionam se não há jogadores do mesmo nível disponíveis ligados a outros empresários ou nas categorias de base do clube.

http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br...s-no-palmeiras/

 

 

 

Acredito que a maioria considera o William jogador médio mas pelo nosso elenco já ter um monte de "médios" ele seria dispensável/supérfluo ...

Blog desse cara, se não me engano, é vedado no fórum! (Me corrijam se estiver errado)

Ademais, sabe quem faz parte do conselho? Mummu é um deles! Por alguns do conselho, o Palmeiras está gastando demais e que contrata sem "necessidade" e que poderíamos utilizar a base.

Sinceramente, você viu algum jogo da copinha? Felipe Melo pra que?

Acho muito vago ficar com essa crítica na questão do empresário, sem analisar que os jogadores foram de fato destaque em suas equipes e no brasileiro como um geral! Esse tipo de receio é válido, mas o que podemos fazer se ele é muito bem relacionado e tem os melhores?

Tem muita gente reclamando de barriga cheia, na minha visão!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Não tô brigando com nada meu amigo, eu apenas disse que, p um cara do nível dele, ele cansou de fazer gols nos seus melhores anos de Cruzeiro, e os números corroboram o que eu disse. É claro que nós precisamos de substituto, cada peça do elenco precisa de substituto, é assim que o Mattos sempre trabalhou e é assim que vem dando resultados. Sobre o salário dele aí eu não posso falar pq não tenho essa informação.

 

Você tem informação de quanto o Willian virá ganhando??? Abre pra gente aí...

 

Para um cara do nível do Betinho, fazer dois gols com a camisa do Palmeiras é cansar de fazer gols também então... :rolleyes:

 

Não disse que o substituto era desnecessário, disse que tem que ser alguém barato (e razoavelmente promissor, de preferência).

 

Sobre o salário: não tenho informações sobre a negociação dele com o Palmeiras, mas, se você pesquisar, verá que o salário do Willian no Cruzeiro é bastante alto (e nada indica que ele vá abrir mão de parcela considerável desse salário para jogar aqui). Uma notícia do GE do fim do ano passado, por exemplo, diz que ele ganha muito acima de 300 mil por mês no Cruzeiro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi porque tão dando piti com a informação do PVC.

 

Com Veiga e Hyoran gastamos uns 10 milhões de reais, mais 7 milhas de luvas pro Felipe Melo, mais 1 milhão pro Michel Bastos, e mais uns 4 milhões para o Keno.

 

Nossa folha salarial é alta. Pagamos muitas premiações no fim do ano.

 

Achar que o dinheiro das rendas e venda de jogadores bate na conta e fica toda disponível pra contratar é ilusão. Renda alta quer dizer que podemos manter um elenco caro (e consequentemente melhor), mas não quer dizer que vamos ter 50 milhões pra sair contratando toda janela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente essa especulação do William Bigode me soa estranha, se você for olhar ela esta surgindo ainda mais forte agora que o Failmengo consultou o Cruzeiro pra saber o valor dele e o Cruzeiro pode ter indicado o Palmeiras, ao meu ver tanto pode ser verdade quanto mentira porque é uma tática muito válida dizer que seu jogador vai pro atual campeão pra inflacionar seu preço (tática que eu mesmo adotaria), se ele vier acho um bom banco pra substituir o Leandro Pereira que ao meu ver é pior que o Bigode, mas pode ser também uma estrategia para o Cruzeiro aumentar o preço de venda pra urubuzada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barrios vai ser difícil de sair, só não contar com ele e boa. Acho q a grande maioria compartilha do pensamento q ele é bom jogador, mas não tem mais capacidade física de jogar em alto nível.

Banana é ridículo de ruim, parem de chorar a saída dele. Peça super fácil de repor. Bigode é fraco, mas se vier, é melhor q ele.

No mais, continuo achando q só após fechar com a Crefisa q chega o 9, não por falta de dinheiro, mas por marketing, falar q só vem com a ajuda da patrocinadora, q vai se valorizar mais ainda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para um cara do nível do Betinho, fazer dois gols com a camisa do Palmeiras é cansar de fazer gols também então... :rolleyes:

 

Não disse que o substituto era desnecessário, disse que tem que ser alguém barato (e razoavelmente promissor, de preferência).

 

Sobre o salário: não tenho informações sobre a negociação dele com o Palmeiras, mas, se você pesquisar, verá que o salário do Willian no Cruzeiro é bastante alto (e nada indica que ele vá abrir mão de parcela considerável desse salário para jogar aqui). Uma notícia do GE do fim do ano passado, por exemplo, diz que ele ganha muito acima de 300 mil por mês no Cruzeiro.

 

Exato. Felizmente o Willian está uns 100 níveis acima do Betinho em todos os sentidos (coisa que a sua comparação não tem o mínimo).

 

Substituto tem que ser alguém que caiba no bolso do Palmeiras, nesse ponto confio na diretoria de futebol, se tem uma coisa que os caras têm feito é montar elencos dentro do que cabe no bolso do Palmeiras, não por acaso somos um dos poucos clubes que não atrasa salários (por 4 temporadas seguidas). O importante é estar sempre qualificando o elenco, dentro das possibilidades do Palmeiras, e isso mais uma vez me parece estar sendo feito.

 

Sobre imprensa dando salário de jogador, passo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Sério que acham o Bigode tão medíocre assim? Não é um espetáculo de jogador e realmente vem oscilando nas últimas temporadas, mas tem lá suas qualidades, sim: ambidestro, bom repertório de dribles pelas beiradas, boa mobilidade e participação na criação e, apesar de não ter feito muitos gols na carreira (muito por ter atuado nas beiradas durante a maior parte dela), é um finalizador competente. Pra mim, ainda tem utilidade.

 

Não é um jogador horroroso, mas é bastante comum e ganha um salário alto.

 

Pelo que você comenta aqui, deve assistir mais futebol que eu, mas, pelo que vejo, ele passa muito longe de ser um finalizador competente, pelo contrário, vejo cruzeirenses falando que não entendem como um atacante finaliza tão mal! Vejo no Willian muito esforço, razoável velocidade e, sendo muito bondoso com ele, alguma competência no drible, o que não justifica a sua contratação, ao meu ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Ao meu ver, com as chegadas de Fabiano e Willian, o elenco praticamente se fecha para o início da temporada. Fabiano é interessante para o elenco e o Willian é um bom jogador com fundamentos híbridos no ataque. Ambos vêm para integrar o conjunto e serem opções quando necessário for, simples.

 

Temos um plantel forte e qualificado, esse é o ponto fundamental. Qualquer coisa além disso, isto é, a vinda um jogador de destaque nos próximos meses, seria em razão de um acerto com a Crefisa.

 

No mais, fico feliz de termos fechado um plantel ótimo e coeso sem "maiores" ajudas da parceira. Temos independência financeira e não precisamos rasgar o nosso Estatuto para eventuais sandices de determinados indivíduos. O interesse maior é o bem da SEP.

 

Em suma, esse grupo, se bem treinado, entra para brigar por todos os títulos. Todas as posições têm boas alternativas e comportam variações de características, com manutenção substancial da competitividade do time. Avanti, Palestra!

Perfeito seu comentário! Concordo com tudo.

 

Não entendi porque tão dando piti com a informação do PVC.

 

Com Veiga e Hyoran gastamos uns 10 milhões de reais, mais 7 milhas de luvas pro Felipe Melo, mais 1 milhão pro Michel Bastos, e mais uns 4 milhões para o Keno.

 

Nossa folha salarial é alta. Pagamos muitas premiações no fim do ano.

 

Achar que o dinheiro das rendas e venda de jogadores bate na conta e fica toda disponível pra contratar é ilusão. Renda alta quer dizer que podemos manter um elenco caro (e consequentemente melhor), mas não quer dizer que vamos ter 50 milhões pra sair contratando toda janela.

Porque é mentira. Mattos já havia dito ano passado que Dudu foi 100% comprado com a receita do avanti assim como o Felipe Melo. Guerra veio da grana do jesus. Aliás só a grana do jesus já daria para comprar todos esses. O Palmeiras hoje ainda tem dinheiro em caixa sobrando. Não muito, mas tem. Nada ver dizer que a crefisa bancou dudu e guerra. Uma mentira deslavada. Aliás, o pvc vive inventando mentiras, principalmente relacionada a números. Agora chega de falar desse "palmeirense" que já deu nojo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador
Ale, se não dá para acreditar que vai fechar o elenco assim, relaxa um pouco.

Na boa, as vezes passa a impressão que só Borja ou pratto resolverão nossos problemas e que eles ainda serão garantia de ganhar tudo.

Abraços

Se chegar mais alguém pro ataque além do Bigode eu não acredito mais nas declarações do Mattos à imprensa.

No vídeo abaixo ele chega a mudar o tom de voz pra enfatizar que não virá mais ninguém "o Palmeiras NO MÁXIMO vai buscar mais dois jogadores".

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi porque tão dando piti com a informação do PVC.

 

Com Veiga e Hyoran gastamos uns 10 milhões de reais, mais 7 milhas de luvas pro Felipe Melo, mais 1 milhão pro Michel Bastos, e mais uns 4 milhões para o Keno.

 

Nossa folha salarial é alta. Pagamos muitas premiações no fim do ano.

 

Achar que o dinheiro das rendas e venda de jogadores bate na conta e fica toda disponível pra contratar é ilusão. Renda alta quer dizer que podemos manter um elenco caro (e consequentemente melhor), mas não quer dizer que vamos ter 50 milhões pra sair contratando toda janela.

Concordo... muita neura sobre este camisa 9...

 

Temos bons centroavantes... elenco muito bom... guerra, Felipe melo.. nomes de peso...fora Kenzo e Veiga que todo mundo queria..

 

Quem contratou mais e melhor que nós?!

 

E custa manter Mina, Jesn, tche tche, Moises, Dudu...Avanti ajuda nisso também!!

 

Vindo Fabiano e Wilian tá bom demais!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..