Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Paulo Nobre rompe relações com atual presidente do Palmeiras

Posts Recomendados

Sempre achei estranha essa briga entre Nobre e Leila. Não sabemos direito o que aconteceu. O que é fato é que não podemos ficar na mão de ninguém. Infelizmente grande parte da torcida tem uma coisa que o time tem que ganhar tudo sempre e tudo mais. Eu abriria mão de ter um time tão forte como o atual (mas ainda bem competitivo) do que ficar na mão desse casal da Crefisa.

 

É bom lembrarmos daquela entrevista da Leila que ela falou mal de todo mundo, inclusive do Palmeiras comparando ao Flamengo. E foi por motivos bem ridículos que poderiam ser tratados internamente, aquela ação de marketing que o Palmeiras foi consultado pela Adidas para fazer uma camisa retrô com o logo da Parmalat.

 

Outra coisa que não questionamos é porque a Crefisa/FAM injeta tanto dinheiro assim no Palmeiras? É o maior patrocínio do país, sendo que eles já fazem propaganda na RGT. Lógico que é legal receber tanto dinheiro assim, mas temos que entender o porque eles fazem isso. Ninguém dá dinheiro de graça, isso é certo. Muito importante tem cuidado com essas pessoas, para mim o ideal era essa Leila ficar na sua, que é a patrocinadora. Não gosto quando querem entrar dentro do clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a notícia saiu da imprensa, , ninguém deveria dar eco a essas intrigas sem ouvir da própria boca dos envolvidos, tipo de polêmica para prejudicar o ambiente do Palmeiras, seria melhor na arquibancada esse tópico

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notícia baseada em achismo. Só escrevem esse tipo de coisa porque o torcedor palmeirense consome isso. Enquanto isso tem um clube que está rolando um processo de impeachment e outro clube com os bastidores uma várzea a anos e adivinhem sobre qual clube temos matérias polêmicas ????

 

Na minha humilde opinião, pode fechar o tópico. Se quiserem falar sobre o assunto, que postem no tópico sobre o tema que já existe na arquibancada.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou esperar algum pronunciamento do Nobre a respeito de tudo isso.

Ele saiu muito de cena, gostaria de ouvir dele isso de rompimento pra tirar minhas conclusões

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Desmontador

A situação toda é muito estranha...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Notícia baseada em achismo. Só escrevem esse tipo de coisa porque o torcedor palmeirense consome isso. Enquanto isso tem um clube que está rolando um processo de impeachment e outro clube com os bastidores uma várzea a anos e adivinhem sobre qual clube temos matérias polêmicas ????

 

Na minha humilde opinião, pode fechar o tópico. Se quiserem falar sobre o assunto, que postem no tópico sobre o tema que já existe na arquibancada.

 

 

bem isso... é o que a imprensa quer, jogar a torcida contra o Mauricio...

 

não quero saber o q esta acontecendo atras dos bastidores. O que importa é o atual momento...

 

não vou me deslumbrar por Nobre, e nem pelo casal Crefisa, e nem pelo Mauricio...

 

quero apenas que gerem o Palmeiras sempre pensando no melhor...

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, acho que esse tópico deveria ser fechado.

 

Com tudo dando certo, consumir crise é coisa de masoquista. E acho (ou pelo menos quero acreditar) que a maioria dos foristas, e palmeirenses em geral, não é.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que me surpreende nessa história toda é que mesmo depois de ter o Estádio aí dando 2 milhões de renda por jogo, Sócio Torcedor bombando, vendas importantes como a do Gabriel Jesus e ainda assim precisou da ajuda da Crefisa na compra do Fabiano e de 50% do Dudu. Aì eu pergunto: Onde está todo esse dinheiro então?

 

Meu medo é que uma hora a dona Leila vai cansar de brincar de ser dona do time e vai sair, quero ver como ficaremos sem eles.

 

Estávamos andando com nossas próprias pernas e começando a prosperar, acho que vender a alma pra Crefisa é um retrocesso, apesar do investimento.

 

Tenho medo daquela pós era Parmalat se repetir aqui quando isso passar. Porque em 10 anos de Parmalat o sapo boi não conseguiu estruturar o clube e se preparar pro momento que eles saíssem. E ainda se gabava por deixar 10 milhões em caixa. Po, 10 milhões guardados em 10 anos de parceria é 1 milhão por mês, pra um clube de futebol é uma grana de pinga.

 

O Problema não é a Leila ser conselheira, o problema é que parece que ela quer entrar na política pra ser presidente futuramente. Ela sempre mostrou uma certa inveja da Parmalat e sempre deu entrevistas falando que a gente ia esquecer eles. A grande merda aí é quando essa "parceria"acabar.

 

Se o Palmeiras souber se administrar nesse tempo, poderemos ter uma calmaria aí de pelo menos uns 10 anos após a saída da Crefisa

 

É preciso já começar a pensar nisso, por que agora o que temos de fazer é ganhar MUITO título, mas eu não confio na Leila não.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia fabricada pela VEJA. Resta saber quem encomendou e qual a intenção por trás disso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho engraçado a posição de alguns colocando o Nobre como um semi-deus. Sempre certo.

 

Nobre tem varias características boas e positivas como gestor, mas uma coisa que sempre mostrou enquanto presidente é seu pessimo relacionamento politico e seu excesso de egocentrismo.

 

Hoje em dia ganhamos 100 MILHOES de reais da Crefisa. Da para abrir mao disso? Da, mas pode ter certeza que perderíamos grande poder de investimento e competitividade. A Leila pode se candidatar ao conselho? Provavelmente esta usando vias tortas, apoiada por Mustafa, mas sera que o melhor jeito de contornar isso é simplesmente bater de frente? E numa tacada só perder 100 milhões de receita e ainda criar um racha politico? Ou vcs acham que a oposição que esta "quieta" iria deixar isso passar, ainda mais com apoio do Mustafa que tem grande poder dentro do clube.

 

Se nobre rompeu por causa disso, só mostra seu egocentrismo. Ou é do meu jeito ou foda-se.

 

Galliote esta numa situação extremamente delicada e acho bizarro ver forista ja apontando o dedo para o cara como se fosse culpado.

 

Notícia fabricada pela VEJA. Resta saber quem encomendou e qual a intenção por trás disso.

 

Nao é fabricada nao, vi vários associados e conselheiros comentando o assunto no twitter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Tava bom demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..