Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MarioS

Chapecoense x Palmeiras

Posts Recomendados

acho que devemos jogar a serio ganhar e obrigação ou pelo menos mostrar respeito jogando bola, jogo para 3x2 ou 3x3 duvido muito que vamos golear e se sairmos na frente e ampliarmos os jogadores vao tirar o pé

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ridículo alguém pensar em falar algo negativo sobre este jogo se houver goleada ou algo do tipo, é um jogo simbólico. O valor do jogo é mais pra uma homenagem e um símbolo de reconstrução da Chape do que pra falar dos times em si. O intuito desse jogo não é avaliar os times. O Palmeiras tem que jogar sério e se tiver chances de fazer gols, que aproveite, o mesmo vale pra Chape. Tenho certeza que a Chape não quer que joguem com pena deles, querem um jogo sério, que é a forma mais respeitosa e esportiva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Saudades de ver o Palmeiras em campo!

Seria importante começar o ano com uma vitória, independente de ser jogo treino e contra quem quer que seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Realmente, parece que o mundo inteiro vai ver esse jogo.

 

Não querendo se aproveitar da situação da chape, mas eu pergunto, seria antiético procurar uns patrocínios pontuais para estampar na camisa do Palmeiras para esse jogo, consultando é claro a crefisa? Acredito que empresas do Brasil inteiro gostariam de pagar milhões para que suas marcas pudessem "aparecer" para o mundo.

 

Mas enfim, eu não tenho uma opinião formada sobre o caso, de isso possivelmente ultrapassar os limites da ética. O que vocês acham?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, parece que o mundo inteiro vai ver esse jogo.

 

Não querendo se aproveitar da situação da chape, mas eu pergunto, seria antiético procurar uns patrocínios pontuais para estampar na camisa do Palmeiras para esse jogo, consultando é claro a crefisa? Acredito que empresas do Brasil inteiro gostariam de pagar milhões para que suas marcas pudessem "aparecer" para o mundo.

 

Mas enfim, eu não tenho uma opinião formada sobre o caso, de isso possivelmente ultrapassar os limites da ética. O que vocês acham?

 

Mais fácil o Mustafá infartar do que a Leila aceitar uma coisa dessas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, parece que o mundo inteiro vai ver esse jogo.

 

Não querendo se aproveitar da situação da chape, mas eu pergunto, seria antiético procurar uns patrocínios pontuais para estampar na camisa do Palmeiras para esse jogo, consultando é claro a crefisa? Acredito que empresas do Brasil inteiro gostariam de pagar milhões para que suas marcas pudessem "aparecer" para o mundo.

 

Mas enfim, eu não tenho uma opinião formada sobre o caso, de isso possivelmente ultrapassar os limites da ética. O que vocês acham?

Amigo, isso não é ser antiético, é quebrar o contrato.

O patrocinador master do Palmeiras paga R$66 milhões por ano para ser o patrocinador único em todas as partidas disputadas pelo Palmeiras.

Já ganhamos muito com a nossa camisa (mais que qualquer time na América Latina, todos nós sabemos disso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Confirmando a transmissão será ao vivo para São Paulo e Santa Catarina (pela RGT).

Demais afiliadas têm a opção de transmitir ou não... portanto não tenho como saber quais emissoras transmitirão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Rapaz... É uma situação complicada né?? Como se joga um jogo desses? (sob a perspectiva do jogador do Palmeiras)? Joga sério e corre o risco de golear um time que tá sendo formado do zero ou tira o pé e corre o risco de parecer que tá menosprezando ou brincando numa situação tão triste como essa... Sinceramente, eu não sei como eu encararia uma partida dessas;

Complicada nada.

 

Tem que jogar sério ué, não adianta os adversários ficarem com essa síndrome de "coitadinho". Tem que ter pena das famílias dos que se foram, o clube Chapecoense está vivo e vai se levantar sem precisar fazer papel de coitado.

 

Tem que jogar o amistoso como se fosse com qualquer outro adversário, os jogadores só não podem acabar partindo pra violência ou arrumando confusão, pq aí seria falta de respeito. Agora, atropelar e golear (dificilmente acontecerá) não é falta de respeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Complicada nada.

 

Tem que jogar sério ué, não adianta os adversários ficarem com essa síndrome de "coitadinho". Tem que ter pena das famílias dos que se foram, o clube Chapecoense está vivo e vai se levantar sem precisar fazer papel de coitado.

 

Tem que jogar o amistoso como se fosse com qualquer outro adversário, os jogadores só não podem acabar partindo pra violência ou arrumando confusão, pq aí seria falta de respeito. Agora, atropelar e golear (dificilmente acontecerá) não é falta de respeito.

Concordo plenamente! E se pegar mal pra imprensinha de boxta to nem aí, já incorporei o espírito do pitbull! :angry::angry::D Tem que jogar pra ganhar e se golear, melhor ainda!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai nessa de não entrar pra golear, de jogar com cuidado pra não humilhar a chape pra ver... Aì quem será goleado é a gente.

 

Os caras vão vir comendo grama em respeito aos antigos jogadores falecidos. E é isso que o Palmeiras tem que fazer, se portar como o time grande que é e jogar sério sempre.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente, parece que o mundo inteiro vai ver esse jogo.

 

Não querendo se aproveitar da situação da chape, mas eu pergunto, seria antiético procurar uns patrocínios pontuais para estampar na camisa do Palmeiras para esse jogo, consultando é claro a crefisa? Acredito que empresas do Brasil inteiro gostariam de pagar milhões para que suas marcas pudessem "aparecer" para o mundo.

 

Mas enfim, eu não tenho uma opinião formada sobre o caso, de isso possivelmente ultrapassar os limites da ética. O que vocês acham?

Acho impossível pq a Crefisa/FAM pagam pela exclusividade no uniforme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe isso de entregar o jogo ou entrar tirando o pé, a melhor maneira de reconhecermos a reconstrução da Chape é tratá-la como ela é hoje: um clube com profissionais sérios no departamento de futebol, uma gestão competente e um elenco com bons valores, não um bando de coitados de cabeça baixa. Poucas coisas são mais feias que o sentimento de dó, é a compaixão desprovida de sinceridade e de conteúdo.

 

Ter a honra de participar do primeiro jogo da Chape após o acidente, doar toda a bilheteria do jogo para o clube catarinense e ter bom trato com eles nas negociações de empréstimos são demonstrações de compaixão. Tratar o novo elenco deles como um amontoado de cafés-com-leite e a instituição Chapecoense como um clube coitado que jamais será capaz de competir novamente é demonstração de dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..