Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Público e Renda 2017

Posts Recomendados

Palmeiras x Mirassol:

21.488 pagantes R$ 1.123.341,02

 

Flamengo x Bangu:

1.237 pagantes R$ 27.440,00 Média de 22 reais o ingresso.

 

Últimos 3 jogos do Flamerda em Volta Redonda juntando tudo deu 4.000 e pouco de torcedor.

 

 

Não estou cobrando mas séria lindo se tivéssemos no minimo 30 mil todo jogo.

 

Mas pra isso acontecer alguns jogos deveria ter diminuição do valor de ingresso e marketing melhor. É muito difícil intender por que isso não acontece.

 

Se o Palmeiras diminui o preço do ingresso e aumenta o Publico, a sua renda não vai crescer proporcionalmente as suas despesas. Fazendo um conta de padaria:

 

O preço médio do ingresso contra o Mirassol foi R$ 52,28. Se baixar o preço do ingresso para R$ 45,00, teríamos uma renda R$ 1.350.000,00. Como não foi passada qual a despesa que o Palmeiras teve, não tenho como proporcionalizar, mas as despesas aumentariam pois o numero de pessoas subiriam em quase 10.000.

 

Vamos imaginar o seguinte, o Palmeiras tem 25% (fiz outra conta de boteco e tirando a renda bruta / renda liquida e o resultado mostrou que o Palmeiras ficou com 66%, ou seja 34% de despesas Fonte: RGT) de despesas com o estádio e outros abatimentos e liquido, sobram da renda, sobrariam R$ 842.505,77 isso nos valores reais do jogo contra o Mirassol e um "possivel" abatimento de 25%. Já, se o ingresso médio for de R$ 45,00 sobrariam R$ 1.012.500,00, usando e considerando o mesmo abatimento. Uma diferença de R$ 169.994,24. Sinceramente, eu acho pouco.

 

 

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras diminui o preço do ingresso e aumenta o Publico, a sua renda não vai crescer proporcionalmente as suas despesas. Fazendo um conta de padaria:

 

O preço médio do ingresso contra o Mirassol foi R$ 52,28. Se baixar o preço do ingresso para R$ 45,00, teríamos uma renda R$ 1.350.000,00. Como não foi passada qual a despesa que o Palmeiras teve, não tenho como proporcionalizar, mas as despesas aumentariam pois o numero de pessoas subiriam em quase 10.000.

 

Vamos imaginar o seguinte, o Palmeiras tem 25% (fiz outra conta de boteco e tirando a renda bruta / renda liquida e o resultado mostrou que o Palmeiras ficou com 66%, ou seja 34% de despesas Fonte: RGT) de despesas com o estádio e outros abatimentos e liquido, sobram da renda, sobrariam R$ 842.505,77 isso nos valores reais do jogo contra o Mirassol e um "possivel" abatimento de 25%. Já, se o ingresso médio for de R$ 45,00 sobrariam R$ 1.012.500,00, usando e considerando o mesmo abatimento. Uma diferença de R$ 169.994,24. Sinceramente, eu acho pouco.

 

 

Para determinados jogos menos chamativos pelo o horário, time adversário. A diminuição, promoção de ingressos é mais pra ter mais torcedor, aumentar a média de torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se o Palmeiras chegar na final não poderá jogar no Allianz Parque.

 

Tem show 06/05 de Sting.

 

Final dia 07/05.

 

Noticia horrível da desgrama.

 

 

Show e no anfiteatro, deve dar para desmontar e jogar no domingo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Para determinados jogos menos chamativos pelo o horário, time adversário. A diminuição, promoção de ingressos é mais pra ter mais torcedor, aumentar a média de torcedor.

 

O problema é que aumenta a média de torcedor, mas a WTorre paga pelo ticket médio. É uma conta complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É só fazer um esuqema de vender o segundo ingresso do avanti com 50% assim muita gente vai poder chamar um amigo ou familiar, e valor vai cair pouco no total.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

Palmeiras x Audax Rodada 11 Paulistao 2017

Público: 27.386

Renda: R$ 1.561.992,32

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
25/03/17

f00gN1G.png

 

Boa gr33n

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Palmeiras x Novo Horizontino - Semifinais Paulistão 07/04

 

 

SE Palmeiras‏Conta verificada @SEPalmeiras 57 segHá 58 segundos

Mais

Público: 24.548 pagantes; 29.145 total.

Renda: R$ 1.031.020,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Palmeiras x Novo Horizontino - Semifinais Paulistão 07/04

 

 

SE Palmeiras‏Conta verificada @SEPalmeiras 57 segHá 58 segundos

Mais

Público: 24.548 pagantes; 29.145 total.

Renda: R$ 1.031.020,00.

 

O bom é que tem a multa da WTorre por ter que jogar fora (+ 50% da renda), entao no fim não ficou tao mal assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..