Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Público e Renda 2017

Posts Recomendados

Após o publico baixo ante Atletico Goianiense tem de acender a luz amarela com relação os preços

 

Creio que seja pq foi contra o Atlético GO. A média dos outros 3 jogos do Brasileirão foi de 33577, mas foram times mais expressivos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Público baixo contra o Atlético GO ? 29 mil numa quarta feira fria a noite

Você só pode estar de sacanagem

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Após o publico baixo ante Atletico Goianiense tem de acender a luz amarela com relação os preços

 

'Mal acostumado. Você me deixou. Mal acostumado.'

 

Os públicos do Palmeiras são tão bons que a galera acha ruim quase TRINTA MIL pessoas contra o Atlético-GO! :lol:

 

 

O Vaxco precisa de promoção pra conseguir lotar aquela espelunca. Joga pra estádio lotado uma vez na vida, outra na morte.

 

O Botafogo só enche o Engenhão em jogo de Libertadores, e olhe lá.

 

O FluminenC tem uma torcida lixo.

 

O Atlético-MG só lota o Horto em jogo importante.

 

O spfw só enche o Morumbicha em Libertadores e quando tem promoção.

 

O Cruzeiro só lota o Mineirão se o jogo for importante.

 

O çantos... é o çantos.

 

Os únicos que conseguem rivalizar com o Palmeiras, no quesito torcida, são cheirinho e small.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que não consigo entender até agora: quanto da renda anunciada é efetivamente Bilheteria e quanto é do Programa Sócio Torcedor, ou seja, grana essa da mensalidade. Tem torcedor que tem 100%, 75% de desconto no ingresso, mas me parece que o valor desse ingresso é computado dentro da renda anunciada (talvez para fins de base de cálculo para a taxa da Federação, etc). Então o valor da renda bruta seria irreal em termos do que entrou no Caixa naquela partida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não consigo entender até agora: quanto da renda anunciada é efetivamente Bilheteria e quanto é do Programa Sócio Torcedor, ou seja, grana essa da mensalidade. Tem torcedor que tem 100%, 75% de desconto no ingresso, mas me parece que o valor desse ingresso é computado dentro da renda anunciada (talvez para fins de base de cálculo para a taxa da Federação, etc). Então o valor da renda bruta seria irreal em termos do que entrou no Caixa naquela partida.

 

A conta Avanti e Bilheteria tem que ser feita sempre junto por causa disso. Impossivel separar as receitas.

 

Por exemplo, pago R$ 214,00 no avanti e nao pago ingresso para ir no gol Sul, mas todo jogo contam como um ingresso de meia entrada atraves do boletim financeiro das partidas.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O que não consigo entender até agora: quanto da renda anunciada é efetivamente Bilheteria e quanto é do Programa Sócio Torcedor, ou seja, grana essa da mensalidade. Tem torcedor que tem 100%, 75% de desconto no ingresso, mas me parece que o valor desse ingresso é computado dentro da renda anunciada (talvez para fins de base de cálculo para a taxa da Federação, etc). Então o valor da renda bruta seria irreal em termos do que entrou no Caixa naquela partida.

Mas será q já não é feita essa divisão...

 

Não me parece q seja tão complicado identificar o ingresso q foi 100%, 75%, 50% de "graça" por ser Avanti e o q é pago integralmente em dinheiro...

 

Agora, se é feito, não sabemos... mas poderia ser esclarecido, pq senão, a conta não é tão real assim... pois consideraria tds os ingressos como $$ q entrou pelo valor integral, o q não é a realidade...

 

Pode ser q façam tb esse acerto em algum momento, antes de fechar o balanço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vocês estão viajando. O Palmeiras precisa computar o valor dos ingressos gratuitos no borderô da partida, pois a federação recebe uma porcentagem desse valor. Agora, o Palmeiras tem balanços mensais do que entra e sai do time. Se me recordo bem, arrecadação é contabilizado em conjunto do programa Avanti.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que agora entendi. Vou considerar o borderô de Palmeiras x Atlético-GO.

 

Renda Bruta : R$ 1.590.701,88

(-) Avanti : R$ 876.585,00

Saldo Bruto : R$ 714.116,88

(-) Despesas: R$ 546.018,32

Saldo Líquido: R$ 168.098,56

 

Ou:

Renda Líquida: R$ 1.044.683,56

(-) Avanti : R$ 876.585,00

Saldo Líquido : R$ 168.098,56

 

Então, de bilheteria mesmo o Palmeiras embolsou R$ 168.098,56 nessa partida. O restante entra através do Programa Sócio Avanti.

Tem algum erro nesse raciocínio?

 

(Não tem a ver com o tópico, mas Bahia x Palmeiras teve público de 33.186, ao passo que Bahia x Flamengo deu 21.929 de público. kkk)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho que agora entendi. Vou considerar o borderô de Palmeiras x Atlético-GO.

 

Renda Bruta : R$ 1.590.701,88

(-) Avanti : R$ 876.585,00

Saldo Bruto : R$ 714.116,88

(-) Despesas: R$ 546.018,32

Saldo Líquido: R$ 168.098,56

 

Ou:

Renda Líquida: R$ 1.044.683,56

(-) Avanti : R$ 876.585,00

Saldo Líquido : R$ 168.098,56

 

Então, de bilheteria mesmo o Palmeiras embolsou R$ 168.098,56 nessa partida. O restante entra através do Programa Sócio Avanti.

Tem algum erro nesse raciocínio?

 

(Não tem a ver com o tópico, mas Bahia x Palmeiras teve público de 33.186, ao passo que Bahia x Flamengo deu 21.929 de público. kkk)

acredito que na verdade a conta nao é bem essa na verdade não é renda bruta - avanti e sim + avanti os avanti tanbem pagam ingressos em sua maioria exceto uma parte no gol norte e outros setores quem tem os planos superiores mais isso e a minoria ainda.A grande maioria sao de planos prata e superior prata que paga o ingresso e consta como bilheteria não simplesmente como avanti.

 

Exemplo desse mesmo jogo: cadeira superior Sul (R$ 100 A Inteira) Teve 1673 avanti no setor para uma renda média por pessoa de 48,24(por pessoa) e R$ 80.710,00 de renda total (esse valor entrou para conta do clube não é do valor do plano avanti que entra ali e sim o valor que os torcedores avanti provavelmente pagaram no ingresso isso é uma teoria minha mais pode ser que eles jogam os dois juntos falta um detalhamento disso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG
Não me admira os palmeirenses frequentarem tanto o Allianz Parque... (zoeira hein, sem mimimi, por favor)

 

19424583_430546594010768_485291296827637760_n.jpg

19437045_144297279472269_8674017102329282560_n.jpg

 

Reza a lenda que as duas de baixo são filhas de dois foristas rs

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..