Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Imprensa colombiana diz que Palmeiras está perto de contratar Borja

Posts Recomendados

E o Barrios, não jogou ontem e hoje não está treinando... :mellow:

Posso estar falando uma grande bobagem, mas acho que o gol que ele perdeu contra a Ponte acendeu o sinal de alerta no Mattos hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
E o Barrios, não jogou ontem e hoje não está treinando... :mellow:

deve estar fazendo fortalecimento muscular kk

 

imaginem se livrar do Barrios e trazer o Borja....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser apenas o único boato possível, a janela europeia fechou nem proposta veio e não deve ter vindo nada da China também. tem que ver se o cara não é um Jorge Nichola colombiano, cheio de furos que nunca batem

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu... Acredito!!!

 

 

Se não me engano o Cx chegou em fevereiro também... São casos diferentes é verdade, Cx rescindiu e pah. Mas é só pra ilustrar que essa questão de elenco fechado é amplamente relativo.

 

Mas se antes a situação não era adequada, agora é. Patrocinadora oficialmente renovando, janela da Europa fechada, jogador querendo sair...

 

Vamos ver o que vai dar. No jogo de ontem ficou meio evidente que falta um CA top mesmo, pro time ficar realmente com cara de galático. Nada contra os que estão, mas a vinda do Borja(ou de algum outro CA em evidência) colocaria ainda mais fogo nos campeonatos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Palmeiras necessita muito de um centroavante, Barrios+Alecsandro+Willian não dão meio.

 

Arrisco dizer que pode comprometer o ano se não contratar alguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ontem nós não sentimos falta de um atacante... Ficou claro que o time tentou ligações diretas.

 

Borja é legal, mas não dá para colocar na conta dos atacantes, o desempenho abaixo do esperado. Da a impressão que o time jogou muito e os atacantes centroavantes atrapalharam.

 

Se não focarmos no tópico, logo vai ser mais um a ser trancado. E com razão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Posso estar falando uma grande bobagem, mas acho que o gol que ele perdeu contra a Ponte acendeu o sinal de alerta no Mattos hehe.

Está falando grande bobagem, GJ perdia vários gols e marcava outros, foi o q Barrios fez, perdeu mas marcou o dele e ainda esteve presente em vários lances

 

PRa mim disparado nosso melhor centroavante SE jogasse, mas pqp o que da um tremenda alerta é isso ai de lesão, não ta treinando porq provavelmente se machucou denovo, não dá assim.........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino

Será que se existisse mesmo algo, o Palmeiras se precipitaria e inscreveria os 28 jogadores no Paulista? Assim, ele só jogaria nas fases finais e pela Libertadores, em março.

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Ontem nós não sentimos falta de um atacante... Ficou claro que o time tentou ligações diretas.

 

Borja é legal, mas não dá para colocar na conta dos atacantes, o desempenho abaixo do esperado. Da a impressão que o time jogou muito e os atacantes centroavantes atrapalharam.

 

Se não focarmos no tópico, logo vai ser mais um a ser trancado. E com razão.

Embora não tenha gostado muito dos centroavantes ontem, concordo que o que faltou foi organização ali na armação, é uma pena, o EB mal assumiu e as ligações diretas se multiplicaram por 1000, só espero que isso melhore e não caminhe para ser o time q era com MO.......

 

Temos o melhor elenco desde muitos anos, se tivesse o Cuca aqu estava tranquilo, mas estou com medo do EB, 9 de peso faz falta mas não é esse o principal problema

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Será que se existisse mesmo algo, o Palmeiras se precipitaria e inscreveria os 28 jogadores no Paulista? Assim, ele só jogaria nas fases finais e pela Libertadores, em março.

Acho que pode trocar jogador até 3 de março, que se não me engano é o prazo final para apresentar os 28 inscritos.

 

O jeito é esperar, a imprensa colombiana também dá suas barrigadas. Se Borja vier, ótimo, se não vier, simbora com o que temos porque está bom demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Embora não tenha gostado muito dos centroavantes ontem, concordo que o que faltou foi organização ali na armação, é uma pena, o EB mal assumiu e as ligações diretas se multiplicaram por 1000, só espero que isso melhore e não caminhe para ser o time q era com MO.......

 

Temos o melhor elenco desde muitos anos, se tivesse o Cuca aqu estava tranquilo, mas estou com medo do EB, 9 de peso faz falta mas não é esse o principal problema

Concordo.

 

Ontem problema não foi a falta de um 9... faltou mais criação...

 

Com o time se ajeitando e criando mais oportunidades, acredito q William/Barrios/Alec farão gols, mas perderão outros... com Borja pode ser q seja igual ou q ela perca menos tb... torço para q ele venha, mas esse time criando as oportunidades, os gols sairão...

 

O time possui um grande potencial ofensivo, de criação, isso q precisa funcionar primeiro... se a criação funcionar e o Borja vier, pode td encaixar e o cara arrebentar de fazer gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat

Temos se eu não me engano, 11 atacantes, um time inteiro de atacantes. Se essa história for verdade, realmente vai acrescentar bastante ao time já que nenhum dos centroavantes está fazendo gol, exceção ao barrios que fez unzinho contra ponte e sumiu novamente. Mas não deixa de ser um erro de planejamento. Elenco é sempre bom, mas um time inteiro só de atacantes não dá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..