Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Imprensa colombiana diz que Palmeiras está perto de contratar Borja

Posts Recomendados

Guest Aleverdao1985

Palmeiras parece quer parcelar em 3 vezes o pagamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse trecho é o selo que faltava pra provar que a Imprensa não tem argumento ou noticia nova nenhuma hahaha.

 

A vontade de ficar remoendo esse assunto é tão grande que já colocam como meta de vida do Mattos.

Ah cara, a matéria é do Fellipe Lucena e do Thiago Ferri, eles costumam ter boas fontes haha

 

Vamos torcer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho besteira trazer o cara agora, para ficar até maio/junho só jogando fase de grupos da libertadores. Agora que morreu a inscrição no paulista é meio besteira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho besteira trazer o cara agora, para ficar até maio/junho só jogando fase de grupos da libertadores. Agora que morreu a inscrição no paulista é meio besteira.

 

No caso jogando "só" a competição mais importante do ano?

 

Óbvio que tem que trazer. Deus me livre ir pra Libertadores de Alecsandro.

 

Barrios é meio copeiro, mas ainda tenho medo. Prefiro trazer uma garantia de gols já.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade esses sites do Brasil só tão replicando a informação que veio da Colombia... tanto que todas dizem exatamente a mesma coisa.

 

A questão é ver se a informação que partiu de lá é verídica.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho besteira trazer o cara agora, para ficar até maio/junho só jogando fase de grupos da libertadores. Agora que morreu a inscrição no paulista é meio besteira.

 

Bem ele pode ser inscrito para a Segunda Fase do Paulista e nosso primeiro compromisso na Libertadores é no começo de Março e não em Maio como está dizendo.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho besteira trazer o cara agora, para ficar até maio/junho só jogando fase de grupos da libertadores. Agora que morreu a inscrição no paulista é meio besteira.

 

Um jogador lesionado pode ser substituido após laudo médico.

 

A gente contrata o Borja e dá uma martelada no dedinho do pé esquerdo do Rafael Marques....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bem ele pode ser inscrito para a Segunda Fase do Paulista e nosso primeiro compromisso na Libertadores é no começo de Março e não em Maio como está dizendo.

Então, vai pagar 11 mi dólares para o cara começar a jogar em março?

 

Um jogador lesionado pode ser substituido após laudo médico.

 

A gente contrata o Borja e dá uma martelada no dedinho do pé esquerdo do Rafael Marques....

Não é só para os goleiros?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Então, vai pagar 11 mi dólares para o cara começar a jogar em março?

 

 

Não é só para os goleiros

 

 

Qual o problema? Brother, estamos no dia 06/02. Vc acha realmente fundamental o time estar completo pra jogar essa primeira fase do paulista?

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..