Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras contrata atacante Borja por cinco temporadas

Posts Recomendados

Visitante

Maurão em 2015 e 16 estava numa cruzada contra o Pratto. LOL

Não é atoa que ontem declarou que Borja foi a melhor contratação de atacantes no futebol brasileiro.

Mas esses dados não são descartáveis, me reforçam a impressão de que contratamos sim a melhor opção pro ataque que poderíamos alcançar.

Borja, pra mim, é mais jogador que Pratto e há o quesito Velocidade que é um grande diferencial.

 

http://espn.uol.com.br/post/592271_pratto-...-outro-goleador

http://espn.uol.com.br/video/597472_mauro-...utros-camisas-9

http://espn.uol.com.br/post/531429_com-pon...-galo-ao-titulo

http://espn.uol.com.br/post/543173_acredit...o-do-que-pratto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Maurão em 2015 e 16 estava numa cruzada contra o Pratto. LOL

Não é atoa que ontem declarou que Borja foi a melhor contratação de atacantes no futebol brasileiro.

Mas esses dados não são descartáveis, me reforçam a impressão de que contratamos sim a melhor opção pro ataque que poderíamos alcançar.

Borja, pra mim, é mais jogador que Pratto e há o quesito Velocidade que é um grande diferencial.

 

http://espn.uol.com.br/post/592271_pratto-...-outro-goleador

http://espn.uol.com.br/video/597472_mauro-...utros-camisas-9

http://espn.uol.com.br/post/531429_com-pon...-galo-ao-titulo

http://espn.uol.com.br/post/543173_acredit...o-do-que-pratto

 

A fase tá tão boa que até o Maurão da massa ta favorável.

 

 

Não sou à favor de TO mas acho que tá rolando um rabugentismo agudo ai.

Pô os caras foram lá 6 da matina, impressionaram o jogador, tão ai pra todo lado na mídia como festa do torcedor "Palmeirense"...

Não acho nada demais meter a camisa no cara por 2 minutinhos. Aliás isso é praxe quase que no mundo inteiro onde existem torcidas fortes. Eu dou os parabéns pros caras que foram lá, assim como foi a outra festa no aeroporto. Tem que repreender quando os caras fazem merda, mas nessa ai, pra mim, mandaram bem.

Camisa do Palmeiras ele veste quando assinar e apresentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou defensor da TO, mas é raríssimo um jogador vestir a camisa do clube antes da apresentação, e quando acontece é uma falha do marketing.

Exemplos são fáceis : O próprio Borja colocou uma foto do filho vestindo nosso manto, e tirou foto segurando a camisa, mas só nas mãos.... Não existe foto dele usando a camisa.

Felipe Melo e uma foto onde quase todos seus familiares estavam com a camisa do Palmeiras, e ele estava sem camisa....

 

A camisa oficial só pode ser vestida na apresentação, gerando a expectativa da primeira vez que usará o manto, com inúmeros jornalistas e máxima exposição da marca, seguido de uma coletiva onde aparecerão todos os patrocinadores....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou à favor de TO mas acho que tá rolando um rabugentismo agudo ai.

Pô os caras foram lá 6 da matina, impressionaram o jogador, tão ai pra todo lado na mídia como festa do torcedor "Palmeirense"...

Não acho nada demais meter a camisa no cara por 2 minutinhos. Aliás isso é praxe quase que no mundo inteiro onde existem torcidas fortes. Eu dou os parabéns pros caras que foram lá, assim como foi a outra festa no aeroporto. Tem que repreender quando os caras fazem merda, mas nessa ai, pra mim, mandaram bem.

Camisa do Palmeiras ele veste quando assinar e apresentar.

 

 

Não sou defensor da TO, mas é raríssimo um jogador vestir a camisa do clube antes da apresentação, e quando acontece é uma falha do marketing.

Exemplos são fáceis : O próprio Borja colocou uma foto do filho vestindo nosso manto, e tirou foto segurando a camisa, mas só nas mãos.... Não existe foto dele usando a camisa.

Felipe Melo e uma foto onde quase todos seus familiares estavam com a camisa do Palmeiras, e ele estava sem camisa....

 

A camisa oficial só pode ser vestida na apresentação, gerando a expectativa da primeira vez que usará o manto, com inúmeros jornalistas e máxima exposição da marca, seguido de uma coletiva onde aparecerão todos os patrocinadores....

 

Beleza, vai ver que "rabujentei" demais :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou defensor da TO, mas é raríssimo um jogador vestir a camisa do clube antes da apresentação, e quando acontece é uma falha do marketing.

Exemplos são fáceis : O próprio Borja colocou uma foto do filho vestindo nosso manto, e tirou foto segurando a camisa, mas só nas mãos.... Não existe foto dele usando a camisa.

Felipe Melo e uma foto onde quase todos seus familiares estavam com a camisa do Palmeiras, e ele estava sem camisa....

 

A camisa oficial só pode ser vestida na apresentação, gerando a expectativa da primeira vez que usará o manto, com inúmeros jornalistas e máxima exposição da marca, seguido de uma coletiva onde aparecerão todos os patrocinadores....

 

 

assino embaixo!

 

o unico jogador que vestiu o manto antes de ser oficializado foi o DROGBA no small club kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

#ValeuBorja

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

E em sequência a matéria de sua chegada vem matéria sobre o fiasco de Borja fora da Colômbia em time horroroso e pequeno da Itália, como se com 20 anos de idade ele fosse responsável por transformar um time medíocre em top 3 da Itália. 😂😂😂😂😂

 

A "imprensa" brasileira é hilária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal...

 

Quanto a Mancha Verde pagou na contratação de Borja mesmo hein...?

 

Eles patrocinam o clube agora... por isso possuem direitos de exploração comercial como vestir a maior contratação do futebol brasileiro na temporada com a camisa deles, e não a do clube.

 

p.s.: Eles voltaram...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Legal...

 

Quanto a Mancha Verde pagou na contratação de Borja mesmo hein...?

 

Eles patrocinam o clube agora... por isso possuem direitos de exploração comercial como vestir a maior contratação do futebol brasileiro na temporada com a camisa deles, e não a do clube.

 

p.s.: Eles voltaram...

 

Tb não entendi essa, uma baita exposição com a marca deles. Será fruto da reaproximação do Presidente com a TO? Ou da aproximação da Crefisa com eles?.

Além do mais TO nenhuma me representa ou representa o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tb não entendi essa, uma baita exposição com a marca deles. Será fruto da reaproximação do Presidente com a TO? Ou da aproximação da Crefisa com eles?.

Além do mais TO nenhuma me representa ou representa o Palmeiras.

 

Acho que ambas as posições, pois, se o clube não permitisse, isso não teria ocorrido.

 

Eles voltaram, e voltaram com tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Calma pessoal , receber um grande jogador não é exclusividade da mv

Todo grande clube acontece isso , a principal t.o os recepciona

Thiago Neves vou carregado pela cm a

Pratto pela galoucura

Conca pela raça

Drogba pela Gayviões e por aí vai

 

No caso da mv foi mais pra marcar a reaproximação com a diretoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Calma pessoal , receber um grande jogador não é exclusividade da mv

Todo grande clube acontece isso , a principal t.o os recepciona

Thiago Neves vou carregado pela mv

Conca pela raça

Drogba pela Gayviões e por aí vai

 

No caso da mv foi mais pra marcar a reaproximação com a diretoria

 

Só porque acontece em todos os clubes (brasileiros), não significa que seja correto, desejável.

 

Todos os clubes durante uma época fornecia ingressos à torcidas organizadas e utilizava essas mesma organizações como braços armados, o que não significa que devemos tratar a prática com naturalidade e coisa do tipo.

 

O Palmeiras foi um dos primeiros clubes a romper com essas velhas práticas e agora resolvemos jogar todos avanços à respeito na lata de lixo, e retomar as velhas práticas, práticas danosas ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sim Silva , mas no Brasil uma andorinha não faz ninho sozinha

 

Agora quero ver a relação com a wtorre. Tenho receio de abrir as pernas a eles

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..