Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras contrata atacante Borja por cinco temporadas

Posts Recomendados

Visitante
Não será inscrito.

Só pode haver substituição na primeira fase se algum jogador se contundir e o período de recuperação for maior do que todo o campeonato.

Por exemplo, se o Tche Tche fosse voltar só depois do Paulista, aí poderia. Como volta antes, não pode.

Borja poderá ser inscrito para a fase final que começa em abril, pois poderão ocorrer até 4 alterações da lista inicial quando iniciar o mata-mata.

 

 

A sensação que tenho, é que o Mattos foi sincero quando disse que não tinha como negociar o Borja.

Senão o Palmeiras teria feito como os bambis, inscrito menos jogadores e deixado para fechar a lista no limite, acho que na terceira rodada.

Isso tb talvez explique a declaração do Alecsandro, aparentemente pro elenco deve ter sido passado que os atacantes seriam eles.

Só isso explica por exemplo o Eduardo não ter deixado o Rafael Marques fora da lista e aguardado o desfecho da negociação com o Borja, caso soubesse mesmo dela.

 

Resumindo :

Borja fará dois jogos em março, ambos pela Libertadores. E não jogará em fevereiro.

Vai ser duro de conter a ansiedade.

 

Tô louco pra ver esse cara jogando com a nossa camisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não será inscrito.

Só pode haver substituição na primeira fase se algum jogador se contundir e o período de recuperação for maior do que todo o campeonato.

Por exemplo, se o Tche Tche fosse voltar só depois do Paulista, aí poderia. Como volta antes, não pode.

Borja poderá ser inscrito para a fase final que começa em abril, pois poderão ocorrer até 4 alterações da lista inicial quando iniciar o mata-mata.

 

 

A sensação que tenho, é que o Mattos foi sincero quando disse que não tinha como negociar o Borja.

Senão o Palmeiras teria feito como os bambis, inscrito menos jogadores e deixado para fechar a lista no limite, acho que na terceira rodada.

Isso tb talvez explique a declaração do Alecsandro, aparentemente pro elenco deve ter sido passado que os atacantes seriam eles.

Só isso explica por exemplo o Eduardo não ter deixado o Rafael Marques fora da lista e aguardado o desfecho da negociação com o Borja, caso soubesse mesmo dela.

 

Resumindo :

Borja fará dois jogos em março, ambos pela Libertadores. E não jogará em fevereiro.

Só um adendo, o tempo de recuperação não precisa ser maior que o campeonato, mas o jogador substituído não poderia ser inscrito novamente... Ou seja, o Tchê Tchê não poderia voltar ao campeonato.

 

Vai que alguém se machuca (RM, Erik, Barrios) e o Borja entra no lugar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Só um adendo, o tempo de recuperação não precisa ser maior que o campeonato, mas o jogador substituído não poderia ser inscrito novamente... Ou seja, o Tchê Tchê não poderia voltar ao campeonato.

 

Vai que alguém se machuca (RM, Erik, Barrios) e o Borja entra no lugar :lol:

Pelo seu post parece que você "comemoraria" se algum desses se lesionasse. Quero muito ver o Borja em campo mas não "desejo" lesão pra nenhum jogador do elenco, por mais questionável que o mesmo seja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pelo seu post parece que você "comemoraria" se algum desses se lesionasse. Quero muito ver o Borja em campo mas não "desejo" lesão pra nenhum jogador do elenco, por mais questionável que o mesmo seja.

Não quero que ninguém se machuque, jamais... Mas se fosse pra escolher algum, seriam esses pq são os menos utilizados no elenco.

 

 

 

AEROPORCO

 

A mídia está noticiando que Borja não terá contato com a torcida no seu desembarque amanhã em Guarulhos.

Queremos saber por que sempre que envolve o Palmeiras, as regras mudam?

Por que quase todas as torcidas vão em aeroporto receber jogadores, apoiar os seus clubes e sempre é noticiado pela mídia como uma "festa linda", mas quando é a torcida do Palmeiras, o jogo vira e tentam boicotar, jogam contra na imprensa e tentam denegrir a imagem da torcida?

Desde já, deixamos claro que amanhã a Mancha Verde ESTARÁ PRESENTE no aeroporto, conforme já divulgamos, e GARANTIMOS para todos os palmeirenses que o Borja passará por nós.

Querem tentar nos boicotar, mas ninguém vai conseguir!

 

ESPERAMOS TODOS OS PALMEIRENSES NESSA GRANDE FESTA

AEROPORTO DE GUARULHOS

TERMINAL 3

11/02

HORÁRIO DO DESEMBARQUE: 6H30M (MANHÃ)

CHEGUEM CEDO!

 

https://www.facebook.com/manchaalviverde83oficial/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Sinto em alguns tópicos vários torcedores palmeirenses muito preocupados com o que irão falar os rivais bitolados, sem educação básica e alienados pela boleiragem caso o Palmeiras não ganhe o tal mundial, sério que isso incomoda???

Acho que muitos dos nossos torcedores precisam evoluir sobre isso, quanto mais respostas raivosas sobre o assunto mais eles provocam com argumentos ridículos cheios de desinformação e se inflam, acham realmente que estão em posição superior por um título que no presente não representa nada, nem em visibilidade e tampouco em respeito internacional, tudo muito efêmero e ilusório.

 

Se vencermos o Barcelona, Real Madrid, Bayern etc. A comemoração deve ficar entre nós, orgulho por ter um time competitivo ao nível de vencer um europeu mesmo que em uma partida, eu me orgulho muito da partida de 1999 quando fomos muito superiores, mas isso a boleiragem jamais dará valor e sabemos porque.

 

Torço pra que o Palmeiras eleve seu futebol em um nível aprazível de assistir e forte para bater um grande com investimento e craques mundiais, pouco importando o valor do titulozinho da Fifa, um torneio horroroso, sem história, sem charme, mas a oportunidade de testar a equipe em uma decisão contra outro gigante, com tudo que uma final envolve, é isso que me interessa. Ficar em rede social esfregando um título da Fifa na fuça de imbecis não é pra mim, sentirei me rebaixando ao nível da boleiragem. <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sinto em alguns tópicos vários torcedores palmeirenses muito preocupados com o que irão falar os rivais bitolados, sem educação básica e alienados pela boleiragem caso o Palmeiras não ganhe o tal mundial, sério que isso incomoda???

Acho que muitos dos nossos torcedores precisam evoluir sobre isso, quanto mais respostas raivosas sobre o assunto mais eles provocam com argumentos ridículos cheios de desinformação e se inflam, acham realmente que estão em posição superior por um título que no presente não representa nada, nem em visibilidade e tampouco em respeito internacional, tudo muito efêmero e ilusório.

 

Se vencermos o Barcelona, Real Madrid, Bayern etc. A comemoração deve ficar entre nós, orgulho por ter um time competitivo ao nível de vencer um europeu mesmo que em uma partida, eu me orgulho muito da partida de 1999 quando fomos muito superiores, mas isso a boleiragem jamais dará valor e sabemos porque.

 

Torço pra que o Palmeiras eleve seu futebol em um nível aprazível de assistir e forte para bater um grande com investimento e craques mundiais, pouco importando o valor do titulozinho da Fifa, um torneio horroroso, sem história, sem charme, mas a oportunidade de testar a equipe em uma decisão contra outro gigante, com tudo que uma final envolve, é isso que me interessa. Ficar em rede social esfregando um título da Fifa na fuça de imbecis não é pra mim, sentirei me rebaixando ao nível da boleiragem. <_<

 

Concordo.

 

E digo mais, eu quero que o Palmeiras se torne dominante aqui no Brasil. Fazendo um bom trabalho, dá para ganhar um monte de brasileiros. Libertadores também pode vir, mas é um torneio que você pode ganhar ou perder em um único lance de sorte ou azar, não basta ter o melhor time e fazer o melhor trabalho. E mundial da fifa não vale bosta nenhuma, sinceramente. Óbvio que se vier, eu comemoro, mas está longe de ser o meu sonho.

 

Se vier título de libertadores, maravilha, se não vier, paciência, foi azar. Mas o brasileirao dá pra dominar bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Thiago Salata‏ @ThiagoSalata

Borja falou à Fox Colômbia antes de embarcar. Deixou claro que as cifras da China eram imbatíveis, mas sua meta profissional é o Palmeiras

 

Máximo respeito ao Borjão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Qual outro jogador deixou de lado montanhas de dinheiro pra continuar no Palmeiras? Marcão não conta.

 

Sinceramente não lembro. Borja ja chega com uma carga de ídolo com i maiusculo e com acento agudaço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Não sei se já postaram, mas no minuto 1:02 Borja, pelo Cortuluá, dá um belo corte e deixa o Mina, pelo Santa Fé, no chão. Pra mim o gol mais impressionante dele, pois deixar o Mina no chão é pra poucos kkk.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual outro jogador deixou de lado montanhas de dinheiro pra continuar no Palmeiras? Marcão não conta.

 

Sinceramente não lembro. Borja ja chega com uma carga de ídolo com i maiusculo e com acento agudaço.

 

Dudu teve proposta milionária da China e acabou ficando.

Só não tenho certeza se foi por vontade própria, como o Borjão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bi-campeões você quis dizer! Mas agora pela FIFA.

Mas creio que até do Barça dá pra ganhar! Se o cambaleante M. City do Guardiola ganhou! Porque não!

#ValeuBorja

 

Calma, o momento é de alegria mas a humildade não pode ser esquecida nunca.

Senão vamos cometer o mesmo erro e prepotência do Neto.

Calma, porque temos adversários fortes também e que não podem ser subestimados.

Calma, muita calma. Um degrau de cada vez!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

 

AEROPORCO

 

A mídia está noticiando que Borja não terá contato com a torcida no seu desembarque amanhã em Guarulhos.

Queremos saber por que sempre que envolve o Palmeiras, as regras mudam?

Por que quase todas as torcidas vão em aeroporto receber jogadores, apoiar os seus clubes e sempre é noticiado pela mídia como uma "festa linda", mas quando é a torcida do Palmeiras, o jogo vira e tentam boicotar, jogam contra na imprensa e tentam denegrir a imagem da torcida?

Desde já, deixamos claro que amanhã a Mancha Verde ESTARÁ PRESENTE no aeroporto, conforme já divulgamos, e GARANTIMOS para todos os palmeirenses que o Borja passará por nós.

Querem tentar nos boicotar, mas ninguém vai conseguir!

 

ESPERAMOS TODOS OS PALMEIRENSES NESSA GRANDE FESTA

AEROPORTO DE GUARULHOS

TERMINAL 3

11/02

HORÁRIO DO DESEMBARQUE: 6H30M (MANHÃ)

CHEGUEM CEDO!

 

https://www.facebook.com/manchaalviverde83oficial/

 

 

O Borja foi carregado pela torcida!!!! (Torcida uniformizada)

Bela recepção, até o Mauro Beting estava lá tietando!! KKKKKK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-...almeirenses.htm

 

Borja chega ao Brasil com festa e recepção de centenas de palmeirenses

 

Enfim, Miguel Ángel Borja chegou ao Brasil. Por volta das 6h30 (de Brasília), o avião com o jogador e o diretor Alexandre Mattos desembarcou em Guarulhos depois de concluída a negociação que trouxe o destaque do Atlético Nacional-COL para o atual campeão brasileiro.

 

Na última sexta-feira, um comunicado foi emitido informando que Borja não passaria pelo saguão do aeroporto para evitar tumulto. Mas, mesmo assim, o local foi tomado por palmeirenses. Quando o colombiano passou, a torcida fez a festa.

 

A presença de torcedores foi tão grande no saguão que Borja teve uma certa dificuldade para deixar o local. Os seguranças do Palmeiras sofriam para abrir caminho para o colombiano desembarcar.

 

O desembarque de Borja aconteceu ao lado de Alexandre Mattos que havia ido até a Colômbia para a assinatura do contrato. Ele deixou o aeroporto em uma van direto para a Academia de Futebol.

 

Parte dos torcedores do Palmeiras que estavam no local não deixaram a rivalidade de lado com os corintianos. Algumas faixas no local faziam referência ao fato do rival não ter conseguido contratar Drogba.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..