Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

T-R3X

Palmeiras contrata atacante Borja por cinco temporadas

Posts Recomendados

Putz, já estão falando em mundial.

Em vencer RM, Bayern...

Calma, calma!

 

Muito exagero

ainda tem que ver se o time vai "dar liga" etc

 

É um ótimo elenco, anima, mas futebol tem muitas variáveis. O último time que subiu no salto e falou que enfrentaria até o Barcelona acabou perdendo pro Guaraní do Paraguai e virando motivo de piada.

 

Humildade é fundamental.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, já estão falando em mundial.

Em vencer RM, Bayern...

Calma, calma!

É direito do torcedor sonhar.

 

O que não pode é esse oba-oba chegar no elenco, mas a torcida tem todo o direito de sonhar com o que ela quiser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Muito exagero

ainda tem que ver se o time vai "dar liga" etc

 

É um ótimo elenco, anima, mas futebol tem muitas variáveis. O último time que subiu no salto e falou que enfrentaria até o Barcelona acabou perdendo pro Guaraní do Paraguai e virando motivo de piada.

 

Humildade é fundamental.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Putz, já estão falando em mundial.

Em vencer RM, Bayern...

Calma, calma!

 

 

verdade tem que ter calma nem sabemos se esses times vão chegar lá, vai que aparece uma zebra tipo o chelsea que foi no caso dos gambas

vem um leicester para enfrentar nos no mundial kkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho falta de humildade pensar em mundial.

Isso é ter objetivos bem definidos.

 

Isso não muda o fato de que o caminho até lá será difícil e que temos metas menores antes de chegar nessa maior.

Mas pra mim não pensar em mundial é não acreditar que é possível.

Se houver objetivo, dedicação, foco, disciplina e respeito, o time vai dar liga. E nós vamos chegar lá (nós temos que acreditar nisso).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mais que prezo calma PARA MIM, a torcida é justamente a única no meio do futebol que pode sonhar e se empolgar assim. Como disseram, é só não deixar chegar no elenco, e em relação a isso podemos ficar bem tranquilos, seriedade é o que não falta por lá.

 

C4YEkb7WQAAmPRq.jpg

 

C4Y2DveWYAMv7XV.jpg

 

O sinal tá verde porra!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palmeiras tem elenco pra ser campeão de tudo esse ano sim, de fato, mas é só meio caminho andado pra ganhar uma competição como a Libertadores.

 

Existem muitos fatores envolvidos. Enfrentaremos arbitragens ruins, altitude (talvez) e estratégias de times inferiores de jogar na retranca e no nosso erro.

 

Isso sem falar que o time pode realmente não dar liga.

 

Cautela, pessoal. Por mais foda que o elenco seja, precisamos ver o comportamento a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
Não acho falta de humildade pensar em mundial.

Isso é ter objetivos bem definidos.

 

Isso não muda o fato de que o caminho até lá será difícil e que temos metas menores antes de chegar nessa maior.

Mas pra mim não pensar em mundial é não acreditar que é possível.

Se houver objetivo, dedicação, foco, disciplina e respeito, o time vai dar liga. E nós vamos chegar lá (nós temos que acreditar nisso).

Tbm acho, meu unico receio é com EB, porq temos um timaço!!!!

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo problema na empolgação desde que isso não passe pro elenco. Os caras não podem achar que são o time pica das galáxias, pq tem times muito fortes no Brasil tb, e que podem nos superar.

 

E não passe pra arquibancada. Não adianta começar os apupos, o silêncio e principalmente a vaia, por causa de um jogo fraco e que não flui diante de um adversário menor no Allianz. Isso pode acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que sonhar com Mundial é muito sim, primeiro temos que sonhar com a Libertadores, daí sim vamos pensar no mundial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fta20170211002_qUvWSSA.jpg

 

 

Eu pensei que o Borja vinha para o Palmeiras. Mas pelo jeito foi para a MV.

 

Todo respeito a todas as TOs e a todos os torcedores que foram recepcionar o Borja, mas o jogador é da SEP! Vista o nosso manto!

 

EDIT: como disse o Greengo abaixo, "rabugentei" demais. Tá valendo a festa, sem ranço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
fta20170211002_qUvWSSA.jpg

 

 

Eu pensei que o Borja vinha para o Palmeiras. Mas pelo jeito foi para a MV.

 

Todo respeito a todas as TOs e a todos os torcedores que foram recepcionar o Borja, mas o jogador é da SEP! Vista o nosso manto!

Lembrou o valdivia agora kkkk

 

Mas acho que a dona leila deve ter ficado meio brava com a uniformizada agora ein..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..