Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Linense x Palmeiras

Posts Recomendados

o tal do barrios deve ser uma pessoa insuportável mesmo, sai técnico, chega técnico e o cara nunca joga, nem contra a poderosa linense

 

Não diria insuportável, mas a condição física não ajuda... Não se pode contar nunca com ele

 

Estava assistindo um programa da fox outro dia e algum dos integrantes falou uma verdade. Você não vê em nenhum momento o Barrios subir pra disputar uma bola de cabeça. O cara simplesmente não entra em dividida.

 

Ele sabe dessa limitação dele. Infelizmente não dá mais pro cara.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não diria insuportável, mas a condição física não ajuda... Não se pode contar nunca com ele

 

Estava assistindo um programa da fox outro dia e algum dos integrantes falou uma verdade. Você não vê em nenhum momento o Barrios subir pra disputar uma bola de cabeça. O cara simplesmente não entra em dividida.

 

Ele sabe dessa limitação dele. Infelizmente não dá mais pro cara.

eu tou cada vez mais convencido de que não dá mesmo e de que, como disseram, o ciclo dele no palmeiras terminou(começou de verdade algum dia?). mesmo sabendo de tudo isso, eu ainda tinha esperança de vê-lo jogar e fazer um gol ou outro, é que eu odeio desperdício e tal :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colocaria o Barrios para iniciar... em 15 minutos colocaria a mão na virilha e acabaria essa discussão "interminavel" por uns 20 dias.

 

Infelizmente até hoje foi o que eu vi dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Só faltou o Barrios no lugar do Bigode,mas como o paraguaio não foi titular com os antecessores do EB,vejo isso como normal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que hoje sai o willian depois do intervalo , se nao sair ja è teimosia demais
Teimosia é a torcida ficar pegando no pé dele toda rodada por ele escalar o Willian. É a melhor opção, pô. Quando o Borja puder jogar, aí sim as coisas mudam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Teimosia é a torcida ficar pegando no pé dele toda rodada por ele escalar o Willian. É a melhor opção, pô. Quando o Borja puder jogar, aí sim as coisas mudam.

A melho opção é um cara que não sabe jogar na posição?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A melho opção é um cara que não sabe jogar na posição?
Mas a opinião de que ele não sabe jogar nessa posição é sua, porque o próprio Willian já disse que pode jogar assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas a opinião de que ele não sabe jogar nessa posição é sua, porque o próprio Willian já disse que pode jogar assim.

Ele jogou a carreira inteira em outra posição.

Ou é opinião minha também?

Olha aí que ótimo centroavante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..