Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Louiz SEP

Zé Roberto x Egídio

Posts Recomendados

Afê véio, na boa. Não dá nem pra comparar...

Zé Roberto >>>>>>>>>>>>>>>Infinito >>>>>>>>>>>>>>Universo>>>>>>>>>>>>>>>>Multiverso>>>>>>>>>>>>>>Cosmos>>>>>>>>>>>>>Leandro Silva Wanderley>>>>>>>>>>>>>>Egídio.

 

Só ver que na marcação ninguém, absolutamente ninguém passa o Zé, que joga também no meio. Ou seja marca e ataca, qualidade infinitamente superior. Corre que nem um garoto. desconfio que o Egídio perde na corrida pro Zé. E isso porque acho o Egídio o 2º ou 3º melhor lateral esquerdo do país. Mas o Zé é o Zé.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, nos dois anos anteriores essa pergunta seria mais fácil de responder. Quando a proposta de jogo flui e o time tá confiante, o Egídio se torna um excelente lateral. Sempre falei que o problema dele é confiança e parece que de uns tempos pra cá ele tem se sentido muito bem.

 

No entanto, o Zé ainda é imprescindível.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nem comparação o Zé com o Egídio. Tirando casos de lesão ou desgaste físico, o Zé é titular com sobras.

E não entendo esse tal rodizio q querem fazer, sendo q o Zé não jogou mal e nem mostrou cansaço, muito pelo contrário, é até agora um dos melhores fisicamente e q menos oscilaram.

Isso, mas se o Zé mostrar Fadiga em algum momento rezar para o Egídio estar sempre inspirado pois quando não está sai de baixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

São 2 otimos jogadores, mas egidio é muito mais efetivo no ataque que zé, vai pra cima, tenta um drible

acho ele um lateral melhor que zé em termo de ataque, erra? sim, mas ele arrisca muito mais que o zé

zé é muito burocratico, toda vez que aperta pro lado dele, ele recua bola pra zagueiro, nunca vi zé fazer uma

virada de jogo, na minha opinião, ele só é melhor defendendo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Colocar correria" em cima do Zé passa longe de ser uma tarefa simples, o senso de posicionamento, o tempo pro combate individual e a aceleração dele pagam a conta e ainda cobrem os juros. Com os meias entrando bem em cobertura nas costas dele, não me preocupará em nada, até porque o lado direito dos imundos passa longe de ser dos mais velozes - Fagner é muito mais um lateral passador e construtor de jogo que um velocista, e Jô, Kazim e Romero tampouco são essencialmente rápidos, seja na aceleração, seja nos passes curtos.

 

A maior diferença entre os dois, ao meu ver, já foi citada no tópico: Egídio dá mais profundidade, jogada de linha de fundo e velocidade na ponta, Zé Roberto trabalha melhor construindo com passes curtos e contribui mais no jogo por dentro. Dá pra aproveitar bem os dois dentro de suas características ao longo da temporada, e eu iria com o último pro jogo de amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O egidio é tecnico e sabe jogar bola, mas acho o zé roberto muito mais esperto (não so pela experiencia idade) que ele, ao meu ver, egidio hoje é banco, oscila muito, muito por culpa dele mesmo, se perde contra ele mesmo, tem muito a aprender com o zé ainda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só lembro de 2 ocasiões q o Zé foi engolido, contra os Sardinhas (quase sempre) e contra o Kelvin nos Bambis. Do resto, sempre jogou bem melhor q o Egídio.

Dentro do Futebol nacional, o Egídio é ótimo reserva e seria titular em quase todos os times da série A, mas o Zé é outro nível, acho até q em atividade no Brasil é o melhor de todos, contado a carreira inteira.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Zé monstro! Egídio só entra quando ele não tiver condições e/ou desgaste físico

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Contra times que irão nos atacar..... Zé Roberto.

 

Contra times que iremos atacar..... Egídio.

 

 

Rodizio, até porque o Zé querendo está em uma idade foda.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Contra times que irão nos atacar..... Zé Roberto.

 

Contra times que iremos atacar..... Egídio.

 

 

Rodizio, até porque o Zé querendo está em uma idade foda.

 

Idade? O Ronaldo e Adriano são ex-jogadores com muito menos idade. Em q jogo a idade pesou pra ele? Em q jogo comprometeu o time? Acho q os jogos q não foi bem podem ter sido por questão física, pois como todo jogador, tem oscilações, inclusive os novos.

Pra mim, um jogador igual o Zé, com menos idade seria perfeito, mas o Egídio, msm mais novo, não ganha a vaga se o Zé estiver apto ao jogo, independente de esquema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..