Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Corinthians x Palmeiras - Atuação da arbitragem

Posts Recomendados

Conseguiu acabar com o jogo!!!

 

Na hora do jogo até fiquei feliz pela expulsão, afinal já fomos prejudicados por arbitragens em vários jogos contra os gambas!!!

 

Mas no intervalo repensei e o jogo tinha perdido a graça, pois a desculpa estava pronta para uma derrota dos gambas, tiraria o brilho da nossa vitória!!!

 

Não sei se os jogadores também sentiram isso, pq não jogar nada no segundo tempo com os gambas encurralados no campo de defesa e levar um gol numa falha bisonha do Guerra, foi demais!!!

 

Gambas saíram como heróis!!!

 

Abs!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O árbitro acabou com o jogo. Não só pelo lance do Gabriel. Ele é fraco! Faltas que ele deu amarelo no Palmeiras ele sequer deu falta pro curica. Depois, aquela patacoada...

 

Quem já competiu sabe que existe uma coisa chamada Momentum

É uma espécie de embalo. Quando o jogo estava equilibrado (começamos mal e nervosos), o juiz mudou artificialmente esse momentum. Depois do intervalo, então, ele evitou marcar falta para nós.

 

E ainda não viu a cotovelada do VH que merece, ao menos, ser punido internamente (e acho que o será no TDJ-SP).

 

Isso não isenta a equipe dos erros, mas é muito mais difícil mexer no time com 3 amarelados e um árbitro louco pra "compensar". O EB não tinha outra alternativa senão se proteger do árbitro, meu Deus do Céu! Isso é tão difícil de ver?

 

Resumo: destruiu o clássico e é o responsavel principal pela derrota do Palmeiras ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O árbitro acabou com o jogo. Não só pelo lance do Gabriel. Ele é fraco! Faltas que ele deu amarelo no Palmeiras ele sequer deu falta pro curica. Depois, aquela patacoada...

 

Quem já competiu sabe que existe uma coisa chamada Momentum

É uma espécie de embalo. Quando o jogo estava equilibrado (começamos mal e nervosos), o juiz mudou artificialmente esse momentum. Depois do intervalo, então, ele evitou marcar falta para nós.

 

E ainda não viu a cotovelada do VH que merece, ao menos, ser punido internamente (e acho que o será no TDJ-SP).

 

Isso não isenta a equipe dos erros, mas é muito mais difícil mexer no time com 3 amarelados e um árbitro louco pra "compensar". O EB não tinha outra alternativa senão se proteger do árbitro, meu Deus do Céu! Isso é tão difícil de ver?

 

Resumo: destruiu o clássico e é o responsavel principal pela derrota do Palmeiras ontem.

 

Penso mais ou menos como você. Como ficou desenhado o jogo depois da expulsão, ficou complicado fazer as substituições.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atuação catastrófica.

 

Além de ser fraco demais ele demonstrou uma tremenda prepotência ao não escutar os assistentes e 4º árbitro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu dei graças a Deus que não ganhamos esse jogo. Juro.

 

 

ODEIO, abomino ganhar jogo roubado. Prefiro perder a ganhar um jogo com um erro como o de ontem.

 

 

Esse sujeito é completamente alucinado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu dei graças a Deus que não ganhamos esse jogo. Juro.

 

 

ODEIO, abomino ganhar jogo roubado. Prefiro perder a ganhar um jogo com um erro como o de ontem.

 

 

Esse sujeito é completamente alucinado.

 

Estranho que a revolta da imprensa é bem diferente da vez que expulsaram o David Braz por engano contra os gambás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o árbitro chorou após a partida.Percebeu que prejudicou o time do coração dele.Pela postura inicial dele,só dando cartão para quem estava de verde,mostrou que ele só podia estar torcendo.Entradas violentas do Gabriel e do Romero,foram admitidas.

Aliás,a expulsão do Gabriel foi injusta no lance do Keno e foi justa porque ele já deveria ter saído do jogo antes daquele lance.

 

Ninguém comentou a entrada do 3 dos gambás sobre o Keno no tal lance da expulsão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o lance da expulsão era para 2 amarelos. Um pela puxada da camisa, outro pela entrada violenta do zagueiro. Para a sorte do Keno ele teve a camisa puxada, o que o atrasou no lance e evitou um choque violento. A essa altura, o árbitro já não tinha controle do jogo, estava completamente perdido.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o lance da expulsão era para 2 amarelos. Um pela puxada da camisa, outro pela entrada violenta do zagueiro. Para a sorte do Keno ele teve a camisa puxada, o que o atrasou no lance e evitou um choque violento. A essa altura, o árbitro já não tinha controle do jogo, estava completamente perdido.

 

 

Ninguém comentou sobre os 4 minutos de acréscimo do final da partida.Foi a primeira vez que eu vi,no campo deles,se dar 4 minutos.Normalmente lá,é de 6 a 10 minutos de acréscimos,quando o placar não é deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..