Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Prefiro contratar um meia, pois com a lesão do Moisés, precisaremos de alguém.

OBS: Não estou queimando o Guerra, só acho que o elenco mais inchado, do dia para noite, virou o menor elenco dentre os times grandes do Brasil. Temos algo entorno de 26 atletas a disposição sendo que pelo menos 4-5 são totais figurantes e estão apenas ocupando espaço.

 

Sem Moisés e tche² fica bem clara a carência de um jogador que também auxilie na marcação e tenha um bom passe. A intensidade desses dois atletas no meio de campo foram o motor do palmeiras ano passado, sem eles estamos em uma situação bem complicada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisava ser alguém que desse sequência na base deixada pelo Cuca. Foda de vir um estrageiro é querer mudar tudo e ainda ter que se adaptar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
FElipão? ta de brincadeira :lol: cara mais retranqueiro do caramba

 

Libertadores, Felipão ou EB?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
na minha cabeça so pensa em um nome em so um estilo do jogo

CUCABOL

Cuca não vai voltar, ele está dando um tempo dos gramados, está curtindo a vida em família

 

Libertadores, Felipão ou EB?

já qu8e iria começar do zero , eu quis um técnico estrangeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O zagallo velho com seus 100 anos treina melhor que EB.

 

Na situacao que ta, to aceitando qualquer um.

 

Pior que ta nao fica !!!

 

Até luxemburgo eu aceito.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Precisava ser alguém que desse sequência na base deixada pelo Cuca. Foda de vir um estrageiro é querer mudar tudo e ainda ter que se adaptar.

mas o EB mudou tuod, então é pior até que um estrangeiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sério mesmo? Luxemburgo e Felipão?

 

Vamos ter bom senso e ser realistas, por favor... Acho que essa insistencia com o Cuca nao tem sentido se ele saiu é porque tinha fortes motivos ele ja estava com tudo na mao pra seguir aqui.

 

Querer tirar o EB pra entrar o Cuca é sonho, ja que criaram um topico, pelo menos vamos colocar nomes dentro da realidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985
Eu tentaria o Felipão, em mata mata ele é bom e sabe ganhar liberta (coisa que o Luxa nunca soube)

 

Sem opções melhores também tentaria ele. Ele sabe dirigir o Palmeiras e foi campeão da Copa do Brasil com um time medonho.

 

Palmeiras não rende com técnico boa praça.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Carai até Luxa o pessoal tá aceitando kkkkkkkkkk

Eu também acho ele superior ao EB, porém o profexo tem grande capacidade de perder o vestiario e entrar no conhecido processo de fritura

O Luxa ia arrumar o time, pode ter certeza. Mas lá pra Agosto ele começaria a fazer suas besteiras costumeiras e afundaria o trabalho do ano também.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Do jeito que tá td mundo puto, pode vir Parreira, Falcão, Zico, Felipão, Luxa, Dunga etc que a torcida vai comemorar só por se ver livre do EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sério mesmo? Luxemburgo e Felipão?

 

Vamos ter bom senso e ser realistas, por favor... Acho que essa insistencia com o Cuca nao tem sentido se ele saiu é porque tinha fortes motivos ele ja estava com tudo na mao pra seguir aqui.

 

Querer tirar o EB pra entrar o Cuca é sonho, ja que criaram um topico, pelo menos vamos colocar nomes dentro da realidade.

 

Por favor, entendam isso.

 

Não dá pra se agarrar ao passado, se tem um problema, e se nada mudar parece que temos mesmo, vamso encará-lo de maneira séria, porque senão qualquer alternativa real vai trombar com essas fantasias e ser dificultada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Felipão, mas a passagem dele pelo Brasil acabou... Não tem clima no Palmeiras ou qualquer outro clube. E ele não volta a treinar aqui nem fud..

 

Luxemburgo já passou. Foi gigante no auge, mas se perdeu.

 

-------

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..