Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Aleverdao1985

Quem contratar, caso ocorra troca de técnico ?

Posts Recomendados

Eu acho que não.

Acho que se o time não ganhar e jogar muito melhor os dois proximos jogos, ele cai.

 

Próximos dois jogos: Ferroviária e Red Bull Brasil. Dois ótimos jogos para não se ter noção alguma do que esse técnico prepara para a Libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
SE acontecer.... Cuca.

 

Não sei como, mas da um jeito, sei lá, implora, agarra na perna do cara, faz birra no chão, da um guarda roupa de calça vinho... por aí.

 

Kkkkkkkkkkkkk é por aí

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Cuca

Mano

Felipão (Loucura, mas sabe dirigir o Palmeiras, ainda mais em mata mata)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º opção: Cuca!

 

2º opção: Cuca!

 

3º opção: Cuca!

 

4º opção: Cuca!

 

Se vira nos trinta Mattos, dá um jeito de convencer o homi a voltar, aqui no Brasil não vejo nenhum outro nome viável, estrangeiros deveria ter vindo lá atrás, em dezembro, agora seria muito arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Jair ventura!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Fabricio MG

EVAIR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vao demitir o ´técnico por essa derrota, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, a culpa toda foi do Guerra, ele sim foi o responsável mor , os jogadores que não jogaram com muita vontade, só ver o time dos gambás, jogaram com muito mais garra.

 

Uma equipe é reflexo do seu líder. Vc explicou td certo, só culpou errado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Próximos dois jogos: Ferroviária e Red Bull Brasil. Dois ótimos jogos para não se ter noção alguma do que esse técnico prepara para a Libertadores.

Concordo, em partes.

Um time organizado é um time organizado, independente contra quem joga. Isso dá pra ver.

O problema é que ele se queimou. Teve muita oportunidade pra tirar a pressão, mas não conseguiu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha eu vou ser sincero, não queria o luxa, mas acreditar que o profexo, com toda historia e curriculo não faria o time jogar melhor que o catado desses tecnico dessa safra o.o m.o e e.b, safra toque sem objetividade e chutão, é beirar insanidade, ele jogando poker, colocando familia pra trabalhar e sendo arrogante como sempre, faria melhor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Não apostaria em técnicos estrangeiros nem se fosse o Guardiola ou o Simeone.

 

Eu tentaria de qualquer jeito o Cuca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
não vao demitir o ´técnico por essa derrota, o Palmeiras dominou o jogo inteiro, a culpa toda foi do Guerra, ele sim foi o responsável mor , os jogadores que não jogaram com muita vontade, só ver o time dos gambás, jogaram com muito mais garra.

 

 

Putz meu, agora depois de ler seu comentário fiquei mais tranquilo, eu assisti outro jogo achando que era Palmeiras x Corinthians. Valeu heim!

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qlq um, qlq um mesmo q tenha brio, q treine, q tenha jogada ensaiada, q de um norte pro time.

Lgk q Cuca é a primeira opção de todos, mas tem bons nomes, uma equipe como a do Mattos não pode achar tantos jogadores e não conseguir garimpar um bom técnico.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest vinic

Nao aguento olhar nem nos cornos desse cara mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..