Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Nesse ponto não achei que ele errou, ele simplesmente tirou o Dudu da ponta e jogou pro meio.

 

Só que o Dudu não rendeu tanto quanto o Guerra, e perdemos o meio. Mas o raciocínio do EB não foi errado, mesmo pq o Dudu costuma render bem pelo meio armando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Ainda acho que só criticar o EB e não elogiar a postura tática dos bolivianos é uma tremenda falta de humildade,eles foram quase perfeitos na sua proposta e confesso que não tinha visto um time sulamericano jogando com esse sistema 5-4-1 tão bem treinado,confesso que gostei.o TIME PODE TER ATUADO ABAIXO DO ESPERADO,MAS O ADVERSÁRIO FOI FELIZ NA PROPOSTA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3º - O Palmeiras teria tido uma vitória muito mais tranquila se aqueles 2 ou 3 gols feitos não fossem perdidos, como a galera pode falar q ele não treina o time contra retranca???

 

12 impedimentos em 60 minutos, se treinar o time contra uma retranca é fazer seus jogadores não prestarem atenção na linha de impedimento eu dou graças a Deus por você não ser o técnico.

 

Bola na trave, bola pra fora, defes do goleiro, nada disso garante 3 pontos, no futebol o Se não existe, tem que treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Pela madrugada, qual foi o último jogo em que não perdemos pelo menos uma oportunidade razoável de gol?

 

Acontece em TODOS os jogos, se os jogadores nunca perdessem gols sequer precisaríamos de técnico, seríamos uma máquina imbatível. O time do Cuca, por exemplo, perdia tantos gols quanto o atual (especialmente, com Gabriel Jesus). Não dá pra dizer que o técnico foi bem porque o time conseguiu criar três chances que não foram aproveitadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Palmeiras em 2016 também sofria contra retrancas. É capaz do Palmeiras vencer mais fácil esse JW lá na Bolívia. Porque lá, a proposta do técnico certamente vai ser tentar vencer e com isso vai abrir um pouco o time deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ainda acho que só criticar o EB e não elogiar a postura tática dos bolivianos é uma tremenda falta de humildade,eles foram quase perfeitos na sua proposta e confesso que não tinha visto um time sulamericano jogando com esse sistema 5-4-1 tão bem treinado,confesso que gostei.o TIME PODE TER ATUADO ABAIXO DO ESPERADO,MAS O ADVERSÁRIO FOI FELIZ NA PROPOSTA.

 

Muito bem pontuado. Partida taticamente muito boa do Jorge Wilstermann.

 

Tem que parar com essa prepotência de que tem obrigação de golear e dar show só porque tem time tecnicamente superior e mais grana. Futebol não funciona assim.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

É bom o Borja começar a fazer valer o investimento, por enquanto vem jogando mais pelo nome e pela bala que custou. Perde muita bola boba, alguns lances ele parece meio cansado, contra o Tucuman foram 3 bolas incríveis perdidas e 1 contra o Sao Paulo.

Acorde de vez ou fique no banco até acordar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
12 impedimentos em 60 minutos, se treinar o time contra uma retranca é fazer seus jogadores não prestarem atenção na linha de impedimento eu dou graças a Deus por você não ser o técnico.

 

Bola na trave, bola pra fora, defes do goleiro, nada disso garante 3 pontos, no futebol o Se não existe, tem que treinar.

 

Desses 12 impedimentos, pelo menos metade foram duvidosos eles estavam com uma postura defensiva muito bem aplicada e mesmo assim o Palmeiras teve chances, nao é questão do "se", sao chances de gol o tecnico nao pode entrar la e fazer o gol.

 

Se o que vale sao os 3 pontos ele alcançou o objetivo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem nego cornetando o técnico?

Ah, vsf

Já fiquei puto com a nota do PTD pro técnico, escalou e armou o time da melhor maneira possível, e a culpa é dele?

Os caras jogaram com 7 atrás e é culpa do Eduardo?

Pelamor

Vcs são doentes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Time jogou bem pra etapa que estamos do time.

Ainda não absorvemos triangulações, e na entrevista pro PVC o E.B. deixou claro que isso é o objetivo, mas não deu tempo ainda de implementar essa etapa.

 

Vimos a necessidade disto nesse jogo, e veremos em todos que o inimigo jogar retrancada. Prevejo mais algumas semanas de lembrar o time do Oswaldo de Oliveira, caso o time oposto de defenda bem e seja bem treinado pra isso (Só dois até agora na temporada. Nem todo mundo é assim).

Na aceleração, transição ofensiva, a lá Cuca... fomo até bem, mas faltou frieza. Aquele gol do Guerra........

Fase defensiva muito boa.

 

Do que os portugueses indicam como 5 fases de jogo, temos 3 indo bem (Defensiva, transição defensiva, transição ofensiva). Perdemos parte da força da bola aérea, e a fase Ofensiva está nesse estado bem mediano - jogando bem com espaços, dependendo de individualidade sem.

 

As trocas foram boas se considerando as necessidades TÁTICAS do jogo: Se não passa por criatividade, tenta na velocidade. Assistência de uma das trocas.

 

 

 

Mas MUITA ANSIEDADE.

 

Tem que analisar isso dai, porque já são dois jogos de libertadores com a ansiedade mostrando a sua cara.

 

 

Esse time sem raça teria 1 ponto (Nenhum na argentina, um hoje). Ganhou 3 pontos na vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tem nego cornetando o técnico?

Ah, vsf

Já fiquei puto com a nota do PTD pro técnico, escalou e armou o time da melhor maneira possível, e a culpa é dele?

Os caras jogaram com 7 atrás e é culpa do Eduardo?

Pelamor

Vcs são doentes.

 

Nao acho nem que jogaram atras. Penso que a marcacao era simplesmente muito acima da maioria dos clubes sulamericanos taticamente. Arrisco a dizer que até melhor que a nossa, hoje (Isso considerando os jogadores que sao inferiores). EB fez o que conseguiu fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nao acho nem que jogaram atras. Penso que a marcacao era simplesmente muito acima da maioria dos clubes sulamericanos taticamente. Arrisco a dizer que até melhor que a nossa, hoje (Isso considerando os jogadores que sao inferiores). EB fez o que conseguiu fazer.

Cara, eu tava no estádio, eles jogaram com 3 zagueiros enfiados dentro da área, os dois laterais cobrindo nossos pontas/laterais e ainda com mais dois volantes fazendo a cobertura.. A marcação tava pesada mesmo, o Palmeiras lutou até o final, não tinha mto que fazer ali.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara, eu tava no estádio, eles jogaram com 3 zagueiros enfiados dentro da área, os dois laterais cobrindo nossos pontas/laterais e ainda com mais dois volantes fazendo a cobertura.. A marcação tava pesada mesmo, o Palmeiras lutou até o final, não tinha mto que fazer ali.

 

Entao realmente ajudou bastante. Mas gostei muito da organizacao defensiva deles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..