Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Escalou muito bem porém deu azar q os jogadores de desafogo pelas laterais (Jean + Zé) e o q + faz a transição (Tche) não estavam em uma noite inspirada, além do Borja q tb foi abaixo da média mas lutou até o fim.

 

Outro ponto positivo foi q o time não entrou em desespero total, não chuveirou demais na área, enfim faltou apenas um pouquinho mais de inspiração de alguns jogadores chave q fazem o futebol do time fluir mais fácil.

 

Maior falha do EB ontem foi não ter levado o Veiga pro banco pelo menos, pra furar retranca o Veiga pode ser bastante útil junto com o Guerra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um time que cria 4 chances claras de gol contra um time que tinha até o EVO MORALES dentro da área não pode estar sendo mal treinado ou escalado, mesmo com DUDU e TCHE² abaixo do altíssimo nível que sempre jogam o Palmeiras criou é só não matou o jogo por falhas em finalizações e preciosismo!

EB nota 9

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escalou um Palmeiras que a grande maioria queria.

O time no geral não teve uma grande atuação. Se o gol ocorresse no primeiro tempo ou ate os 20 min. do segundo tempo não sofreríamos tanto e teríamos grandes chances de fazer outro, pois o time boliviano teria que mudar a forma de jogo.

 

 

Fez substituições razoáveis.

 

Nota 7,5 para E.Batista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi muito bem, inclusive me surpreendeu na última substituição... Pensei que fosse fazer o óbvio trocando o Borja pelo William.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acertou na escalacao. No primeiro tempo a equipe mostrou mais aproximacao e posse de bola no campo ofensivo (nao tivemos chutoes bumba meu boi), porem, faltaram jogadas verticais e de linha de fundo, criando poucas chances de gol.

 

Segundo tempo foi melhor neste quesito com as entradas do keno e mais no final do Roger Guedes. Na minha opiniao, pecou em nao ter mechido no time no intervalo.

 

Outro fator negativo foi a questao dos impedimentos, o time tem que estar preparado pra enfrentar equipes que utilizam a linha burra. Ontem foi nitido o despreparo.

 

Devemos levar em conta a retranca, catimba e disciplina tatica?adverversaria, alem da fragilidade da arbitragem. O time teve paciencia de ir ate o fim e foi coroado com o merecido gol no final.

 

Nota 7,5 (pesando contra falta de profundidade, despreparo para linha de impedimento e demora nas alteracoes)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optou pela escalação que boa parte da torcida queria e substituiu bem. Apenas achei que demorou um pouco demais a substituir, mas as entradas do Keno e do R. Guedes resultaram no gol. O time precisa melhorar os passes e arremates finais, porém isso é questão de tempo/entrosamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o tópico da groselha e vai ser assim até que o EB seja campeão da Liberta ou Brasileiro, não tem jeito.

 

É "ele não estudou o adversário", "meio campo de merda", eu ein...

 

Só passei por aqui para ler uns posts e descobrir se o Guerra saiu por cansaço ou por opção do treinador. Se foi por cansaço OK, se foi por opção perdemos o meio campo ali mas eu acho que não tinha nenhum meia no banco mais para tentar corrigir, acho que foi o único "erro" do EB. Erro talvez nem seja a palavra correta visto que o Guedes deu a assistencia do gol. Mas beleza.

 

Ganhamos dos Bambis, do Jorge Virso e agora se ganhar do Santos não critico até julho.

 

BORA SER CAMPEÃO E ENTRAR PRA HISTÓRIA EDUARDINHO!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse é o tópico da groselha e vai ser assim até que o EB seja campeão da Liberta ou Brasileiro, não tem jeito.

 

É "ele não estudou o adversário", "meio campo de merda", eu ein...

 

Só passei por aqui para ler uns posts e descobrir se o Guerra saiu por cansaço ou por opção do treinador. Se foi por cansaço OK, se foi por opção perdemos o meio campo ali mas eu acho que não tinha nenhum meia no banco mais para tentar corrigir, acho que foi o único "erro" do EB. Erro talvez nem seja a palavra correta visto que o Guedes deu a assistencia do gol. Mas beleza.

 

Ganhamos dos Bambis, do Jorge Virso e agora se ganhar do Santos não critico até julho.

 

BORA SER CAMPEÃO E ENTRAR PRA HISTÓRIA EDUARDINHO!

 

Eu já acho que fez bem em tirar o Guerra...1o tempo ele estava bem...2o tempo ele começou com "bolinha"....acho que valeu a tentativa....mas sim o Veiga poderia ser a opção....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Escalou um Palmeiras que a grande maioria queria.

O time no geral não teve uma grande atuação. Se o gol ocorresse no primeiro tempo ou ate os 20 min. do segundo tempo não sofreríamos tanto e teríamos grandes chances de fazer outro, pois o time boliviano teria que mudar a forma de jogo.

 

 

Fez substituições razoáveis.

 

Nota 7,5 para E.Batista.

 

concordo. Acrescento que o Tchetche rendeu muito abaixo do esperado, isso complicou nosso meio campo e criação..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu já acho que fez bem em tirar o Guerra...1o tempo ele estava bem...2o tempo ele começou com "bolinha"....acho que valeu a tentativa....mas sim o Veiga poderia ser a opção....

 

Poizé, por isso acho complicado falar "erro". Na minha opinião eu não tiraria mas na sua foi ok... Mas o fato é que o EB manja mais disso do que eu, então....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou muito fã, mas os números...

 

 

 

 

Palmeiras Sempre ⓟ @99palmeiras100

 

Desempenho de Eduardo Baptista à frente do Palmeiras no Allianz Parque em jogos oficiais:

5 jogos

5 vitórias

11 gols marcados

1 gol sofrido

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei não, ontem suou sangue pra ganhar do poderoso Jorge Wilstermann. Quero ver no mata-mata. Tomara que queime a lingua, mas ele não me inspira confiança nenhuma. Deram um formula 1 pra um cara q tava na stock car pilotar na minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não sou muito fã, mas os números...

 

 

 

 

Palmeiras Sempre ⓟ @99palmeiras100

 

Desempenho de Eduardo Baptista à frente do Palmeiras no Allianz Parque em jogos oficiais:

5 jogos

5 vitórias

11 gols marcados

1 gol sofrido

 

Pois é.....

 

E acho que o time ainda vai melhorar. O que está faltando é o equilibro no último passe com a movimentação dos atacantes, o tal do timing. E isso só mesmo com o tempo.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..