Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Jorge Wilstermann - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Se não tivesse acontecido o gol ele estaria sendo execrado.Como vencemos ele é o máximo.

 

Isso é imediatismo ou paixão/saudade do Cuca. Cada um da o nome que quiser. De fato, contra o SPFW e Santos Dummont Boliviano, o time melhorou. Resta saber se é uma evolução ou fragilidade do adversário. Pelo jogo de ontem, acho que é uma evolução tática. O time saiu do pimbolim inutil do 4-1-4-1

 

Ontem eu acho que como time, o Palmeiras foi bem. Individualmente, metade do time estava mal. E a outra metade eram jogadores que não são de frente. Dudu, Borja e MB estavam bem abaixo do que podem render. Zé Roberto e Jean não são desafogos e é complicado para o técnico recém chegado sacar os dois. Além do que o Tchê² sentiu o peso da estreia. O único jogador do meio para frente que vinha jogando bem era o Guerra, mas como ele perdeu o gol, que não pode perder, saiu. Teria sacado o Tchê² antes do Guerra.

 

Durante o jogo, comentei com o pessoal que estava assistindo comigo, hoje se o resultado não vier, o técnico não tem culpa.

 

Só não dei 10, pela demora em aprofundar o jogo pelas pontas. Mas mesmo assim 9 para ele por ontem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Escalou oq que tinha de melhor (exceto zé, prefiro egidio) o time pressionou o adversario os 90 min, com bom toque de bola

sempre procurando atacar, diferente de jogos passado, que era só toque pra trás e "bica pra frente" jogou como time grande

Critiquei muito EB, mas nesse jogo vi uma boa melhora, não sei pq tanto esse chororo.

Os gols não sairam por erros individuais dos jogadores, se borja, guerra e guedes tivessem feito os gols, teria sido 4x0 fora o baile.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi gente falando que ele mexeu mal, acho que tem muita gente pré-disposta a criticar o cara independente do que ele faça. Senão vejamos:

 

Ontem ele tinha Jailson, Egídio, Antônio Carlos, Thiago Santos, Keno, Guedes e Willian no banco... se num jogo amarrado onde precisávamos do gol ele coloca qualquer um dos 4 primeiros seria execrado, se morre com uma substituição também, logo ele colocou exatamente os que tinham que entrar. Vejamos quem ele tirou, na 1 substituição tirou o Michel que já estava cansado e pôs o Keno pra jogar na direita e fazer uma fumaça, foi exatamente o que ele fez, mas não foi o suficiente, depois tirou o Guerra que naquela altura já tinha despencado de produção (depois de um baita 1 tempo), colocou o Dudu por dentro e abriu o Róger Guedes na direita pra tentar abrir a defesa dos caras, tanto deu resultado que o Guedes apareceu com perigo 3 vezes e o Dudu subiu de produção...

 

Mas o gol não saía... por fim ele tinha o Willian pra colocar, se coloca no lugar do Borja iam esculhambar falando que trocou 6 por meia dúzia, Keno e Guedes tinham entrado, Dudu era quem mais pegava na bola, Felipe Melo cresceu absurdamente de produção, ele fez o certo, tirou o Tche Tche que fazia uma partida abaixo da média e jogou o time inteiro pra dentro da área do JW... o gol foi no abafa??? Claro que foi, mas se não tinha saído de jeito algum até ali ele tinha que tentar algo diferente, tentou e foi feliz.

 

Pra mim ele foi excelente ontem, escalou o que tinha de melhor, fez as melhores substituições e foi premiado com a vitória. Olhando o trabalho como um todo também acho que vem muito bem, o Palmeiras tá conseguindo um equilíbrio e tá propondo bem o jogo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O técnico do JW é muito bom. Ele disse ter assistido TODOS os jogos do Palmeiras neste ano, e mais alguns de 2016. Assim conseguiu montar um esquema anulando nossas opções.

Dito isto, esta vitória no último minuto foi importantíssima, porque foi sobre um time muito bem preparado, e que goleou o Penarol por 6x2.

Gostei muito do Palmeiras como time, embora alguns atletas individualmente tenham estado muito abaixo do normal (TcheTche, ZR, Jean e Dudu).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O JW deve se classificar. É muito bom taticamente, sabe se retrancar, e em casa tem a altitude.

 

Nossa vitória foi fundamental. E, analisando novamente, o EB foi corajoso à beça ontem. Entrou ofensivo com o Guerra, e ainda terminou o jogo enchendo o time de atacantes. Terminamos com Dudu, Borja, William, Keno, Guedes, 5 atacantes em campo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Temos que considerar o desgaste de alguns. 3 Jogos difíceis em uma semana, e ainda um clássico no domingo.

Nem todos estavam 100% fisicamente, mas no geral, equipe que faz gol aos 50 do segundo, está bem tanto física como emocionalmente.

Alguns jogadores foram duramente marcados. 2TCHE tinha sempre 3 marcando qdo se aproximava da área. Com certeza o adversário viu o jogo contra as bibas. Sabiam que o chute de fora da área seria uma grande arma. Com Dudu foi o mesmo. Não deixaram ele jogar

O JW fez um grande jogo dentro da proposta deles. Não deu certo, felizmente.

Vamos valorizar a todos que correram e não desistiram ate o ultimo minuto!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..