Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Douglas Costa cortado por lesão

Posts Recomendados

Parabéns Dudu! E aos outros três convocados.

O problema não é ter os melhores jogadores,

o problema é ter um calendário que pune os clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Parabéns para ele! Como gosto muito do jogador, e ele não desfalcará o time em jogos importantes, comemoro a convocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Merecido,é o sonho de todo atleta profissional defender as cores da seleção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

eita entao foi convocado mesmo ..., bom pelo menos vamos rodar o time..., queria ver mesmo si o michel da conta na esquerda sozinho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Merecidíssima convocação do Dudu, aliás já era para ter sido convocado antes, estou pouco me lixando para a selenike mas sei que para o jogador é muito importante constar no curriculum as convocações para seleção do país. Parabéns também ao Mina, Borja e Guerra, convocados para seleções dos seus respectivos países, isso comprova o que a maioria de nós falamos aqui: o Palmeiras é uma das melhores vitrines para jogador de futebol, conseguimos colocar até o limitado Barcos na seleção argentina.

 

PS. apenas duas coisas me aperreia em relação a essas convocações: 1º o jogador se machucar. 2º lá na frente, quando estivermos disputando o Brasileiro, essas convocações irão quebrar as pernas da gente, ficar duas ou 3 rodadas sem 4 jogadores é osso, ainda mais em campeonato de ponto corridos, já que a maldita cbf não pausa o campeonato durante as eliminatórias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou ser bem sincero.

Estou feliz e triste ao mesmo tempo.

 

Feliz pelo Dudu!!! O cara merece!! Tá jogando muito e sei que Seleção é o sonho para qq jogador.

Triste por ser esta seleção corrupta , mesquinha e retrógrada. Me enoja ver estes dirigentes que comandam a CBF. Fora isso tem o temor de alguma lesão. Não acho que eles cuidam dos atletas como os clubes cuidam. Tenho a lembrança do Prass até hoje na minha memória.

 

Enfim....Dudu, vai lá e arrebenta garoto!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou ser bem sincero.

Estou feliz e triste ao mesmo tempo.

 

Feliz pelo Dudu!!! O cara merece!! Tá jogando muito e sei que Seleção é o sonho para qq jogador.

Triste por ser esta seleção corrupta , mesquinha e retrógrada. Me enoja ver estes dirigentes que comandam a CBF. Fora isso tem o temor de alguma lesão. Não acho que eles cuidam dos atletas como os clubes cuidam. Tenho a lembrança do Prass até hoje na minha memória.

 

Enfim....Dudu, vai lá e arrebenta garoto!!!!!

Eu tenho o mesmo sentimento que vc. Mas tenho um problema grave quando a Seleção joga: por mais que concorde plenamente com sua parte do texto em negrito, na hora que a bola rola e estamos vendo o futebol brasileiro "combatendo" outros Países, eu desligo todas as chavinhas e penso apenas em futebol. Consigo torcer menos ou mais por uma Seleção, dependendo de quem a comanda, dos jogadores, mas nunca contra. E ter o Dudu por lá, assim como o Gabriel Jesus, é uma forma de me "simpatizar" um pouco mais com a situação.

 

E pra jogar um pouquinho de superstição no assunto: é bom o Tite deixar pelo menos uma vaguinha na Copa pra um jogador do Palmeiras. A história mostra que todas as vezes que fomos campeões do Mundo, havia um jogador nosso por lá. :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah, o meu umbigo.....

 

Sujeito enche a boca pra gritar "Dudu guerreiro, monstro, mito, Dudu ídolo!". Aí chega um dos momentos mais importantes da carreira do ídolo e o tal fã começa a espumar "phoda-se a seleção, quero Dudu só no Palmeiras"....

 

Com fãs como esses, quem precisa de inimigo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao dá pra criticar quem nao quer a convocaçao do Dudu, a propria CBF permite que os campeonatos tenham rodadas nos dias de jogos da seleção, isso é ridiculo, o jogo da seleçao tem que ser a atraçao principal, nao tem que ter mais jogo nenhum.

 

Nessas rodadas aparentemente sem importancia, poderão ser definidos quem joga em casa e quem joga fora, isso pode custar dinheiro ja que se o Palmeiras jogar fora de casa vai perder a bilheteria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Dudu já tinha q estar nessa seleção há muito tempo

 

Se repetir o que joga aqui lá na seleção, vai ficar ainda mais dificil segura-lo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é revoltante o comentário de alguns para que o cara não seja convocado... pqp... Impressionante.

 

Parabens ao Dudu!!! Merece demais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..