Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marchi

Douglas Costa cortado por lesão

Posts Recomendados

Espero que não...Faz bem para o jogador mas desfalca o Palmeiras (apesar da valorização financeira)

 

Espero que nenhum jogador nosso seja chamado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quanto egoísmo do pessoal aqui, torcendo para que nossos jogadores não sejam convocados.

 

Com certeza vai atrapalhar um pouco o Palmeiras, mas vcs já pararam pra pensar que a seleção brasileira é o auge da carreira de qualquer jogador?

 

Acredito que todo jogador tem o sonho de vestir a amarelinha...

 

Deixa de egoísmo galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

espero que convoque o jo..., por merecimento claro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como fugir muito disso. Times bons terão jogadores convocados.

 

Que seja convocado e evolua cada vez mais. Se tiver que ser vendido, que saia igual o Jesus, com mais uma taça na bagagem (de preferência a Libertadores).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Espero que ele seja convocado.

 

Por mim tudo bem perder o cara em alguns jogos do paulista. Ele merece a valorização e ficaria ainda mais motivado para se manter nesse nível.

 

Se não for convocado acho que a motivação despenca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Evoluiu muito desde a última convocação.

 

Não acontecendo aquela zica que aconteceu com o Prass no ano passado, só temos a ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Douglas Costa é novo e se contunde bagarai hein, q cara zicado tá precisando de um banho de sal grosso, fechar o corpo com o cramulhão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao convocar o Dudu estará escancarado nao o clubismo, mas o "empresarismo" mesmo, por merecimento nao tem outro pra convocar, ja foi ridiculo estar fora da lista principal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Espero que ele seja convocado.

 

Por mim tudo bem perder o cara em alguns jogos do paulista. Ele merece a valorização e ficaria ainda mais motivado para se manter nesse nível.

 

Se não for convocado acho que a motivação despenca.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu quero mais é que ele não convoque ninguém do Palmeiras. Esqueçam dessa selebosta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
esse pensamento pequeno de querer que o Dudu não seja convocado é tão módico.

 

Meu Deus, O Palmeiras é o maior time da América do Sul atualmente, TANTO FAZ ele ir ou não para seleção. O cara já tem visibilidade mundial jogando aqui e vai acontecer de chegar propostas boas para ele e para o Palmeiras.

 

Ninguém é insubstituível e o Dudu já é ídolo pelas conquistas que ele teve aqui, se sair no futuro é pela porta da frente.

 

Concordo.

 

Pra quem não quer, imagina vc, um grande jogador com aspiração de ir pra Seleção, iria pra um time onde um cara que nem o Dudu não é chamado?

Qual o mérito de jogar bem e fazer o gol no jogo contra o Colômbia, e dps não ser chamado? O Diego, q jogou mal, pisou na bola, está de volta...

 

E acrescento, na Inglaterra por exemplo, se não tiver um mínimo de jogos pela Seleção principal, nem pode ser contratado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qualquer jogador que não seja o Dudu pra esse lugar vai ser absurdo.

É o Dudu é pronto, a não ser q o Tite deixe bem claro q tem algo contra o Palmeiras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a deus chamaram o cara lá, deixa o Dudu de boa aqui sem ngm olhar pra ele pra ficar aqui mais uns 4 anos kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..