Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Alexandre Mattos no programa do Benja

Posts Recomendados

O Mattos manja demais dos bastidores das negociações. O cara tem os contatos certos e toda negociação que ele entra, é pra ganhar. Tinha que fazer um contrato vitalicio com ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente sou saudosista, estou mal acostumado, constrangedor é ver o Palmeiras sem um meia acima da média que acerte os últimos passes, precisa melhorar muito ainda esse meio.

Tite? Futebol moderno pra mim é cheio de meias, Barcelona é o maior exemplo disso, 1 volante ,nada mais que a cópia do antigo futebol brasileiro, o próprio Guardiola falou sobre isso, cada um com seu gosto sobre futebol

Como disseram aí não quero desvirtuar o tópico, O Mattos deve estar procurando laterais e mais um meia ,na minha opinião ainda o Palmeiras precisa completar o elenco.

??????????

 

Se trouxermos o Iniesta você fica satisfeito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Porco Palestrino
??????????

 

Se trouxermos o Iniesta você fica satisfeito?

 

Não, só se trouxer o Mago.

 

Na verdade o Green tava feliz em 2011, 2012, 2013, quando não tínhamos time, mas tínhamos um meia camisa 10. Pra ele, futebol se resume a você ter um camisa 10 ou não. O time pode até não ganhar nada, mas só de ter o prazer de ver um camisa 10 clássico desfilando em campo ele já se da por satisfeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não, só se trouxer o Mago.

 

Na verdade o Green tava feliz em 2011, 2012, 2013, quando não tínhamos time, mas tínhamos um meia camisa 10. Pra ele, futebol se resume a você ter um camisa 10 ou não. O time pode até não ganhar nada, mas só de ter o prazer de ver um camisa 10 clássico desfilando em campo ele já se da por satisfeito.

 

Mas em 2011, 2012, 2013, 2014 nós tínhamos um camisa 10 que desfilava apenas pelo DM e pela noite paulistana.....

 

Em 5 anos esse crack 10 fez menos gols que o Rafael Marques e menos assistências que o Dudu....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Mas em 2011, 2012, 2013, 2014 nós tínhamos um camisa 10 que desfilava apenas pelo DM e pela noite paulistana.....

 

Em 5 anos esse crack 10 fez menos gols que o Rafael Marques e menos assistências que o Dudu....

 

Como assim "menos assistências que o Dudú" ??? usando o Dudú como exemplo de alguém que dá poucas assistências?? Dudú dá muitos passes pra gol.... se falasse "menos assistências que Maikon Leite" eu até entenderia.

 

O Green deve ser adolescente... os conceitos de futebol dele são de videogame, só passa vergonha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente sou saudosista, estou mal acostumado, constrangedor é ver o Palmeiras sem um meia acima da média que acerte os últimos passes, precisa melhorar muito ainda esse meio.

Tite? Futebol moderno pra mim é cheio de meias, Barcelona é o maior exemplo disso, 1 volante ,nada mais que a cópia do antigo futebol brasileiro, o próprio Guardiola falou sobre isso, cada um com seu gosto sobre futebol

Como disseram aí não quero desvirtuar o tópico, O Mattos deve estar procurando laterais e mais um meia ,na minha opinião ainda o Palmeiras precisa completar o elenco.

Primeiro, quero dizer que o Matos é parte muito importante em toda a nossa "volta" por cima.

GreenForce, você só pode estar de zueira! Contratamos o melhor meia da libertadores do ano passado (Guerra), contratamos o Felipe Melo, temos o Dudu e o Moisés pra entrar!

Precisa contratar quem pra estar bom? O Messi?

E futebol atual é formado por meias que marcam e jogam! E isso nós temos ótimos, como o Felipe Melo, Tche² e o Moisés! Futebol hoje é físico e compacto. Dizer que há saudosismo não reflete a situação atual! E, independente de visão tática, estes fatores "fisico" e "compactação" são impressindíveis hoje!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Realmente sou saudosista, estou mal acostumado, constrangedor é ver o Palmeiras sem um meia acima da média que acerte os últimos passes, precisa melhorar muito ainda esse meio.

Tite? Futebol moderno pra mim é cheio de meias, Barcelona é o maior exemplo disso, 1 volante ,nada mais que a cópia do antigo futebol brasileiro, o próprio Guardiola falou sobre isso, cada um com seu gosto sobre futebol

Como disseram aí não quero desvirtuar o tópico, O Mattos deve estar procurando laterais e mais um meia ,na minha opinião ainda o Palmeiras precisa completar o elenco.

Futebol moderno p mim também é cheio de meias, só não é cheio de meias "mão na cintura" que não ajudam a marcar. No Barcelona todo mundo marca e todo mundo constrói, no Palmeiras também, estamos cheios de meias, agora se pra vc o melhor meia da américa, os dois melhores do último brasileiro e tantos outros não são dignos da nossa camisa, aí o problema está em você. O Mattos como um excelente construtor de elencos que é certamente está satisfeitíssimo com a nossa qualidade de meias.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou o Green é o maior troll do fórum, ou ele tem noites insones de saudade do Daniel Carvalho e do Linconl.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest VetranoJR

Tragam o Ganso então, clássico meia mão na cintura. Eu também sou saudosista, ver um camisa 10 clássico em campo é realmente diferente mas isso não existe no futebol moderno, hoje se joga com intensidade e com maior objetividade, é necessário um meio campo que marque e construa jogadas em um ritmo maior, temos um excelente meio campo sim, por mim o elenco está fechado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se achar um Alex ou Djalminha novo aí pode trazer que cabe... Se o meia clássico for Nenê do Vasco ou Ganso dispenso fortemente. Moisés, Mello, TcheTche e Dudu tá bão pra mim.

 

Vi o programa ontem, sensacional a história do Dudu, ri alto quando ele disse "Curica vai contratar mas não contrata, Bambi vai contratar mas não contrata, quer saber, vou acabar com essa palhaçada", hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camisa 10 não existe mais...

 

Falou do barça... são todos (se for usar o termo de numeração) camisas 8 ou 11.

 

Iniesta era ponta esquerdo numa epoca. O Rakitic é um meia central, o Arda era 10 mudou o posicionamento.

 

- Olha o Man United, pogba meia central, um volante, mata joga na esquerda, mikhtarian q era 10 virou quase um ponta.

 

- Chelsea, o Hazard é ponta Esquerda, o Fabregas meia central

 

- Real Madrid nao joga mais com o 10 (James) e sim com 3 meias centrais... igual a Seleção BR. Igual ao PSG, Igual ao Liverpool

 

- O Bayern nao tem um 10..

 

Os 2 unicos grandes na Europa que jogam com um 10 centralizado são o Arsenal (com Ozil) e o Borussia Dortmund (quando joga o Gotze)

 

 

Acho legal ter um camisa 10 que mude o jogo, mas não necessário

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Como assim "menos assistências que o Dudú" ??? usando o Dudú como exemplo de alguém que dá poucas assistências?? Dudú dá muitos passes pra gol.... se falasse "menos assistências que Maikon Leite" eu até entenderia.

 

O Green deve ser adolescente... os conceitos de futebol dele são de videogame, só passa vergonha.

 

Usei o Dudu como exemplo pq ele deu mais assistências que um "clássico camisa 10" mesmo jogando apenas 2 temporadas. E mesmo ele não sendo um "clássico camisa 10" nem em sonhos.

 

E como um colega disse um pouco mais acima.... qual o grande time que joga com o "10 clássico"? Quais os grandes 10 clássicos do futebol dos últimos anos??

 

E com todo o respeito ao Greenforce.... constrangedor não é um time que ganhou 2 campeonatos nacionais nos últimos 2 anos... Constrangedor é viver isolado em um mundo de faz de contas onde ainda existem os "10 clássicos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem me criticar a vontade , Mattos vem fazendo um ótimo trabalho, contratou certo, para ficar um time forte mesmo, ainda falta um meia que resolva para jogar com os outros , assim como lateral esquerdo e direito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Camisa 10 não existe mais...

 

Falou do barça... são todos (se for usar o termo de numeração) camisas 8 ou 11.

 

Iniesta era ponta esquerdo numa epoca. O Rakitic é um meia central, o Arda era 10 mudou o posicionamento.

 

- Olha o Man United, pogba meia central, um volante, mata joga na esquerda, mikhtarian q era 10 virou quase um ponta.

 

- Chelsea, o Hazard é ponta Esquerda, o Fabregas meia central

 

- Real Madrid nao joga mais com o 10 (James) e sim com 3 meias centrais... igual a Seleção BR. Igual ao PSG, Igual ao Liverpool

 

- O Bayern nao tem um 10..

Os 2 unicos grandes na Europa que jogam com um 10 centralizado são o Arsenal (com Ozil) e o Borussia Dortmund (quando joga o Gotze)

 

Acho legal ter um camisa 10 que mude o jogo, mas não necessário

Nem esse dois são meias centrais "clássico".

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..