Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Vitor_Palestra

Arouca passa por outra cirurgia, Hyoran inscrito no Paulista

Posts Recomendados

Que se recupere, não deu certo por aqui nesse tempo, mas como nunca desrespeitou por aqui tem meu respeito, mas terá de recomeçar e talvez será melhor em outro local

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
AO menos mais uma boa opção para a meia... será que hoje estará no banco?!?

 

Será uma boa oportunidade para mostrar!!!

 

Abs!!!

do que adianta ter meia e ficam todos no banco, gosto de meia jogando e pra jogar no Palmeiras tem que ser muito bom, ser o diferencial

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem nenhum moleque bom na base pra subir ao invés de gastar com jogador que viria pra compor elenco (nem isso o Arouca faz),pois temos o Jean que também pode jogar ali?

Tem o Cadina, que está estourando a idade pro sub-20.

 

Sobre contratação, eu iria contudo pra cima do Alejandro Chumacero, do Strongest. Pra mim o único jogador da América do Sul com características parecidas com as do Tchetchê.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É... uma pena, pelo Arouca e pelo Palmeiras. Praga dos sardinhas pegou forte nele.

 

Agora, precisamos ter atenção com essa posição: Felipe Melo, Thiago Santos e Tche Tche são os únicos caras do elenco pra fazer essa função à frente da linha defensiva... acho que o Mina também faz se precisar, mas não seria o caso de ficar atento ao mercado?

 

 

Eu traria o lateral direito do internacional William e com isso Jean voltaria pro meio e preenche a lacuna do Arouca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Saúde para o Arouca.

 

obs: por que raios a diretoria liberou o Matheus Salles?!

 

Eles liberaram o Matheus Salles pois o clube tinha 5 volantes de alto nivel(Moises,Tche Tche,Felipe Melo,Thiago Santos e Arouca).Quando ele foi liberado,se imaginava que ele não teria espaço no elenco,nao dava pra imaginar que o Moises e o Arouca teriam lesões graves.Infelizmente agora o Matheus esta fazendo muita falta,temos no momento apenas 3 volantes no elenco.Ate eh possível colocar o Ze e o Jean pra jogar nessa posição,afinal eles se destacaram na carreira justamente jogando de volante,porem ao fazer isso nos iriamos apenas transferir o problema ja que nos temos apenas dois laterais.Enfim eu acho que eh urgente o palmeiras contratar mais um jogador,e esse jogador tem que ser ou lateral(tanto faz se eh esquerdo ou direito) ou volante.

 

Eu traria o lateral direito do internacional William e com isso Jean voltaria pro meio e preenche a lacuna do Arouca

 

Eh um baita jogador esse William,só que eu não gosto do perfil dele.O cara tinha mais um ano de contrato com o internacional e estava forcando a barra para ir para europa,na minha opiniao um dos principais requisitos para alguém vestir a camisa do palmeiras eh ter bom caráter e ser profissional.Esse mesmo jogador ja saiu na porrada em um treino,e tentou abandonar o clube que o revelou no momento mais difícil de sua historia.Por mim ele pode continuar no internacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eles liberaram o Matheus Salles pois o clube tinha 5 volantes de alto nivel(Moises,Tche Tche,Felipe Melo,Thiago Santos e Arouca).Quando ele foi liberado,se imaginava que ele não teria espaço no elenco,nao dava pra imaginar que o Moises e o Arouca teriam lesões graves.Infelizmente agora o Matheus esta fazendo muita falta,temos no momento apenas 3 volantes no elenco.Ate eh possível colocar o Ze e o Jean pra jogar nessa posição,afinal eles se destacaram na carreira justamente jogando de volante,porem ao fazer isso nos iriamos apenas transferir o problema ja que nos temos apenas dois laterais.Enfim eu acho que eh urgente o palmeiras contratar mais um jogador,e esse jogador tem que ser ou lateral(tanto faz se eh esquerdo ou direito) ou volante.

 

 

 

Eh um baita jogador esse William,só que eu não gosto do perfil dele.O cara tinha mais um ano de contrato com o internacional e estava forcando a barra para ir para europa,na minha opiniao um dos principais requisitos para alguém vestir a camisa do palmeiras eh ter bom caráter e ser profissional.Esse mesmo jogador ja saiu na porrada em um treino,e tentou abandonar o clube que o revelou no momento mais difícil de sua historia.Por mim ele pode continuar no internacional.

 

 

Sim quanto a isso voce tem razão o jogador forçou pra sair do Inter mais nesse episodio quem ganhou a queda de braço foi ele tanto que o anderson com quem brigou saiu ..agora ele ta jogando no inter normalmente e tenho certeza se o Palmeiras fizer proposta ele vai querer vir pra cá.. arrumaria nossa lateral e ganhariamos a opção de Jean pro meio e preenche a lacuna do Arouca... falta um jogador pro lugar do Mises ainda e eu acho que pode ser o Everton Ribeiro vamos aguardar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arouca não deu certo aqui, a verdade é essa

 

Jogou ai uma meia duzia de jogos em 2015 quando chegou e para por aí.

 

É que naquele ano os reservas eram Amaral e Andrei Giroto, então quando ele saía a qualidade caía demais.

 

Tem que ver se algum clube ainda tem interesse e tentar bolar uma troca aí. Que tal procurarem um lateral esquerdo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arouca não deu certo aqui, a verdade é essa

 

Jogou ai uma meia duzia de jogos em 2015 quando chegou e para por aí.

 

É que naquele ano os reservas eram Amaral e Andrei Giroto, então quando ele saía a qualidade caía demais.

 

Tem que ver se algum clube ainda tem interesse e tentar bolar uma troca aí. Que tal procurarem um lateral esquerdo?

 

 

LE?

 

Tem Zé e Egídio... Não precisa de outro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LE?

 

Tem Zé e Egídio... Não precisa de outro.

 

Enfrentar uma Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, com um jogador de mais de 40 anos e outro que quando entra não corresponde ? Na minha opinião precisamos sim. E um lateral direito também seria legal pois liberaria o Jean para a volância se nescessário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon
O problema não é só esse né, o Arouca tem um dos MAIORES salários do elenco e não joga há quase 1 ano já...

Nunca foi o Arouca dos sardinhas aqui...

É....

Se pelo menos jogasse como jogou em 2015, embora esperasse ainda mais, até que estaria bom até... Mas 2016 e 2017 com tantas lesões ta foda...

 

Mas eu me lamento mais por RM, outro de salário alto cheio de altos e baixos na carreira, pra mim estava evidente q a fase boa já tinha passado, mesmo assim foram lá e compraram o cara, ninguem quis o cara nem de graça (só pagando salarios).... Isso sim foi cagada, já Arouca foi fatalidade mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto muito do Arouca e desejo uma breve recuperação a ele.

 

Por outro lado, acho que ele deveria ser negociado quando possível. Infelizmente parece que não dá pra contar com o jogador, então não há porque mantê-lo ocupando uma vaga importante no elenco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
LE?

 

Tem Zé e Egídio... Não precisa de outro.

 

Ou seja, falta um LE.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Difícil hoje pensar em um jogador de meio para compor o elenco com o peso do Arouca. Alias o Arouca no Palmeiras sempre foi mais nome do que futebol.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..