Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Foi ironia ne ?

ironia nada, nao gostei da apresentação foi ridicula, cada um tem sua opinião.

 

Cara, seu comentário foi mais hilário que o Jailsão da Massa indo pra bola no segundo gol.

hilário pra vocês, pra mim não é não, quem falhou mesmo foi o Zé Roberto

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ironia nada, nao gostei da apresentação foi ridicula, cada um tem sua opinião.

 

 

hilário pra vocês, pra mim não é não, quem falhou mesmo foi o Zé Roberto

 

opinião

substantivo feminino

1.

maneira de pensar, de ver, de julgar.

2.

julgamento pessoal; parecer, pensamento.

"não tenho uma o. formada sobre esse assunto"

 

Sei lá... Sua opinião, mas o julgamento que você está fazendo pra essa partida é muito mais "radical" do que a partida significa ao clube.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Velho, o cara entrou com 3, 4 reservas... Com um goleiro sem ritmo, com um time sem entrosamento e pouco interessado... Culpa alguma... Se os gambás não vencerem amanhã, termina como líder geral com 1 rodada de antecipação...

eu já penso diferente, nao tem essa de reserva, tem que entrar pra ganhar todas, com reserva ou nao, ainda mais em casa, o time foi horrível, sao 27 mil pessoas ali querendo ver bom futebol e ver o Palmeiras ganhar e manter vantagem de jogar em casa os jogos decisivos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
hilário pra vocês, pra mim não é não, quem falhou mesmo foi o Zé Roberto

 

Nisso concordo com o colega. E ele já havia falhado no primeiro tempo quebrando uma linha de impedimento/marcação (como de costume).

 

Não é à toa que o EB está esperançoso em "ensinar" o Egídio a marcar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi bem.

 

Palmeiras fez sua parte no campeonato e muito provavelmente irá conquistar a primeira colocação geral, o Eduardo Baptista esta aproveitando essa vantagem para rodar o elenco nos últimos jogos. Poderia ter cobrado um pouco mais de comprometimento dos jogadores mas nada que seja alarmante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nisso concordo com o colega. E ele já havia falhado no primeiro tempo quebrando uma linha de impedimento/marcação (como de costume).

 

Não é à toa que o EB está esperançoso em "ensinar" o Egídio a marcar.

nós estamos com problemas nas laterais, o Palmeiras precisa urgente contratar, gosto dos laterais do Santos, sao bem melhores que os nossos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest leo_palmeiras

Hahahahahaha tem coisas que vou te falar. Mas se teve quem pediu a demissão do cara com 2 jogos amistosos na temporada...

*Jaílson deveria ter ficado debaixo das traves, saiu e foi pego com "as carças nas mãos".

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais fácil o o Palmeiras ter ganho e feito sua parte do que depender dos outros

 

Fazer nossa parte? Podemos classificar em primeiro com uma rodada de antecedência, isso não é fazer nossa parte?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Fez o que tinha que fazer, senti falta apenas de um meia capaz de fazer o último passe com mais qualidade, jogo ruim de assistir não foi por culpa dele, faltou tranquilidade pra quem entrou em campo, time líder, ninguém pode alcançar, jogando em casa era pra ter tocado aproximado e trocado passes como no treino.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
mais fácil o o Palmeiras ter ganho e feito sua parte do que depender dos outros

Meu deus...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em 2011 quando o a torcida do Fluminense começou a vaiar o time nos estádios 3 meses depois de um titulo Brasileiro histórico, eu pensei que a torcida do Fluminense era a mais chata do Brasil...

 

Se cuida Fluminense estamos no páreo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazer nossa parte? Podemos classificar em primeiro com uma rodada de antecedência, isso não é fazer nossa parte?

jogo em casa com 27 mil e poucos torcedores tem que ganhar e fim de papo, o resto é desculpinha tem que ganhar qualquer jogo, com time reserva ou nao, essa é a mentalidade de time campeão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto do Alecsandro e ele aparentemente estava merecendo jogar um pouco pelo esforço nos treinos, mas nao era jogo pra ele na minha opiniao, tinha que forçar a saida de bola dele e nesse quesito ele é muito lento, tanto que quando o Guedes, Keno e Eric pressionaram conseguiram ou roubar a bola ou forçar o erro que poderia sair um gol.

 

Acho esse sistema de jogo do Audax ridiculo, se fosse hoje o time completo do Palmeiras seria uma vitoria tranquila, quem elogia o tecnico deles ta de brincadeira, time esta desesperado e brigando pra nao ser rebaixado.

 

 

Basicamente hoje o tecnico colocou todo mundo pra jogar, alguns jogadores estavam nitidamente sem ritmo de jogo, como Jailson e Vitinho acho que fez o que dava e nao considero culpa dele o empate

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..