Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Palmeiras x Audax - Atuação do técnico

Posts Recomendados

Essas vozes dissonantes fazem um bem danado.

Discordo de 90% do que o Green Force tem falado, mas respeito e até mesmo admiro a persistência.

 

Eduardo Baptista foi bem, seu método tem sido muito bom até o momento. Hoje deu moral pra muita gente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Gosto do Alecsandro e ele aparentemente estava merecendo jogar um pouco pelo esforço nos treinos, mas nao era jogo pra ele na minha opiniao, tinha que forçar a saida de bola dele e nesse quesito ele é muito lento, tanto que quando o Guedes, Keno e Eric pressionaram conseguiram ou roubar a bola ou forçar o erro que poderia sair um gol.

 

Acho esse sistema de jogo do Audax ridiculo, se fosse hoje o time completo do Palmeiras seria uma vitoria tranquila, quem elogia o tecnico deles ta de brincadeira, time esta desesperado e brigando pra nao ser rebaixado.

 

 

Basicamente hoje o tecnico colocou todo mundo pra jogar, alguns jogadores estavam nitidamente sem ritmo de jogo, como Jailson e Vitinho acho que fez o que dava e nao considero culpa dele o empate

 

Único problema tático do Diniz é querer fazer "limonada com tomates"... Acredita que qualquer jogador pode trocar passes na defesa, sair triangulando com qualidade sem talento suficiente pra isso, o Audax do ano passado tinha Tchê², Yuri e Camacho pra sair jogando, pra ele encontrar jogadores na série D que encaixem o jogo e tenha a técnica deles será como ganhar na loteria, nem sempre vai formar um Tchê Tchê na base, nem um Yuri que lançava em profundidade colocando os atacantes na cara do gol, quando não, triangulavam pro Camacho penetrar na área, além de ter o Bruno Paulo saudável e fazendo os gols, o Audax cai por não ter mão de obra capaz de executar o início e o fim das jogadas com qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Hoje o EB foi ridículo!

 

Não tem jeito de trocar ali na hora não, Vem Fernando Diniz, 10 a 0 para o Diniz hoje, que massacre, é que ele nao tem qualidade no time, se tem o time do Palmeiras na mão seria outra coisa golearia o Palmeiras

 

 

Achei melhor editar

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se não rodar o elenco nesses jogos não vai rodar nunca. Nisso pode dizer que foi ponto pro EB.

 

Não pude ver o jogo, só os melhores momentos.

 

Bom pela recuperação do Erik, pena que o Alec não conseguiu aproveitar melhor a chance com um gol.

 

AVANTI!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como eu gostaria de ser pacientes iguais voces, time jogo com 2 titular, e outros quase titulares empatou com o esse timinho do audax

ano passado com um time muito mais alternativo os reservas quase ganharam do gremio campeão da copa do br, na copa...

seila, né, eu particularmente não consigo falar que hoje foi bem e achar um exagero igual alguns cobrar vitoria por ser time reserva, mas horrivel tambem não foi, nota 5 no maximo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pra mim foi muito bem, só que ele poderia fazer um rodizio maior no elenco e não digo em apenas trocar peças, mais fazer algumas coisas que o Cuca inclusive já fez. Porque não o Tche Tche na lateral direita? Ele ficou praticamente o jogo inteiro sumido, colocaria ele na lateral ele iria ter que correr e aparecer. Michel Bastos já declarou que se sente mais a vontade na ponta esquerda, Keno estava mal, porque não colocou o Michel lá? Fazer essas coisas não é ser o professor Pardal, ele teria mudado o time sem usar nenhuma substituição.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sou fã do Eduardo, mas acho que fez o certo hoje. Era mesmo jogo para rodar o elenco. Não era partida para dividir bola, correr risco de contusão ou de cartão vermelho. Enfim, na prática, hoje foi um amistoso de luxo. Nada mais. Logo, penso que ninguém poderia esperar uma atuação fantástica da equipe.

Ps: gostei mais do jogo de hoje, apesar do empate, do que de quarta, quando ganhamos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
como eu gostaria de ser pacientes iguais voces, time jogo com 2 titular, e outros quase titulares empatou com o esse timinho do audax

ano passado com um time muito mais alternativo os reservas quase ganharam do gremio campeão da copa do br, na copa...

seila, né, eu particularmente não consigo falar que hoje foi bem e achar um exagero igual alguns cobrar vitoria por ser time reserva, mas horrivel tambem não foi, nota 5 no maximo...

 

 

Nossa, fácil comparar um jogo contra o Audax num Paulista que está numa fase que não vale nada (já que somos o líder geral e já garantimos pelo menos a 2 colocação ao término da fase geral) com um jogo de Copa do Brasil rs...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao foi bem hoje, mas acho que a ideia nem era essa também. Esses últimos jogos da primeira fase servem mais pra dar moral a alguns jogadores e testá-los.

Se estivéssemos precisando da vitória hoje, teríamos atropelado esse Audax. Mesmo com desfalques.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
como eu gostaria de ser pacientes iguais voces, time jogo com 2 titular, e outros quase titulares empatou com o esse timinho do audax

ano passado com um time muito mais alternativo os reservas quase ganharam do gremio campeão da copa do br, na copa...

seila, né, eu particularmente não consigo falar que hoje foi bem e achar um exagero igual alguns cobrar vitoria por ser time reserva, mas horrivel tambem não foi, nota 5 no maximo...

Time reserva da Copa do Brasil:Jailson,Fabiano,Dracena,Thiago Martins e Egídio;Thiago Santos,Gabriel Gambá e CX;Jesus,Alione e Barrios,não vejo nada de alternativo nesse time,só não foi mais longe pq o Alione ferrou com tudo.Nem tem como comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, só eu que acho q um time com Tche Tche, Zé Roberto, Michel Bastos, Keno, Alecsandro, Roger Guedes, Vitor Hugo tinha q ter passado o trator, jogando em casa, num time ridiculo q ta lutando pra cair no poderosissimo paulista?

Eu ainda acho q ele vai peidar na farofa em um momento mais importante. Pode xingar, falar o que for, mas nao boto fe nenhuma no EB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Porra, só eu que acho q um time com Tche Tche, Zé Roberto, Michel Bastos, Keno, Alecsandro, Roger Guedes, Vitor Hugo tinha q ter passado o trator, jogando em casa, num time ridiculo q ta lutando pra cair no poderosissimo paulista?

Eu ainda acho q ele vai peidar na farofa em um momento mais importante. Pode xingar, falar o que for, mas nao boto fe nenhuma no EB

 

São jogadores, não robôs. Audax estava fazendo o jogo da vida (inclusive fez uma partida muito boa), enquanto para o Palmeiras era cumprimento de tabela em uma tarde de sol contra um time pequeno. E escalamos um time claramente desentrosado. Foi o primeiro jogo do Alecsandro na temporada, por exemplo.

 

Coisa mais normal do mundo um jogo não muito inspirado nessas condições. Quem não busca entender isso, enxerga os jogadores como máquinas, não como atletas de futebol.

 

Sobre o EB "peidar na farofa": o torcedor do Palmeiras tem saudade de uma crise que é algo a ser estudado.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Foi mal... O time era reserva, o jogo já não valia muita coisa, mas foi mal. Equivocou-se estrategicamente: adiantou a marcação, assim como fizemos contra os bambis, mas de maneira totalmente imprudente, sem preservar a consistência defensiva, apostando em uma fragilidade que o Audax não demonstrou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrada do Vitinho foi patética

 

Aconteceu logo após o 2x2

 

Colocou o moleque que joga aberto pra jogar centralizado

 

Ele entrou de fralda cheia, não dominou uma bola. Substituição nula.

 

Raphael Veiga no banco e o cara insiste em dar uma de professor pardal.

 

Sobre o resto do time, não entendi ele não dar continuidade no Rafael Marques já que falou tanto dele durante a semana. Alecsandro não dá, tá muito abaixo tecnicamente dos outros. Thiago Santos jogou hoje? O Audax passeou no meio campo, diversos lançamentos cara a cara com o goleiro, é que eles não tem qualidade, senão teríamos perdido em casa pro lanterna da competição.

 

E o Zé Roberto não pode ser nunca o último homem na marcação. Isso aconteceu mais de uma vez hoje e inclusive no segundo gol

 

De positivo as atuações do Wilian, Michel Bastos e do Roger Guedes

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..