Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Real Madrid manifesta interesse por Alan Guimaraes

Posts Recomendados

É bola mesmo ou é outro Neilton?

 

Não dá pra saber porque tem 17 anos. Falta pelo menos uns 2 anos para saber se ele vai vingar e talvez se ele vai ser grande jogador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Jogador desse tamanho não da certo no futebol moderno.

O que não dá certo do futebol moderno é perna de pau,jogador talentoso sempre terá espaço independente do tamanho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Meeee que comentário patético. Tem coisas que é melhor não ler.

Cara, jogador habilidoso não precisa de tamanho.

Messi, Aguero, Hazard, Alexis Sanchez, Veratti, Kanté..... Todos com menos de 1,70.

 

Vc falar que o cara precisa de um reforço muscular para aguentar o tranco é uma coisa. Agora dizer que ele não vai dar certo é digno de dó.

 

Pow dr...

 

Aguero, Hazard,..todos com mais de 1,70.

 

O resto com 1,69, menos o verrati q tem 1,65

 

e pra quem se interessar, video no youtube do Alan

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É bola mesmo ou é outro Neilton?

 

Antes de jogar no profissional, todo mundo é craque.

Oq acontece é q alguns se desenvolvem mais cedo (nem falo de tamanho) e levam vantagem na base, daí, quando chega no profissional e isso se iguala, viram mais um.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Antes de jogar no profissional, todo mundo é craque.

Oq acontece é q alguns se desenvolvem mais cedo (nem falo de tamanho) e levam vantagem na base, daí, quando chega no profissional e isso se iguala, viram mais um.

Isso mesmo! chega no profissional não tem essa de de fazer firula no meio de um monte de moleque criado no Danoninho e Yakult. profissional o cara tem que ter talento. Ser bom de bola. profissional. Alta produtividade,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador desse tamanho não da certo no futebol moderno.

Fazendo uma brincadeira...rs Bom é o Chico, o alto , ruim é Maradona, maior camisa 10 da história

 

O moleque é da seleção sub17 e aí? os outros que não foram sao mais baixos que ele? :lol: ou ele que mesmo baixo tem qualidade para estar na seleção?

Jogou contra jogadores das seleções e teve destaque, por que não acreditar no moleque, se fosse um defensor eu concordaria contigo, mas meia não tem a ver altura não., o atacante Romário jogaria hoje tranquilamente

 

só o jeito de bater na bola já dá pra ver que tem qualidade, que golaço de falta, é o que precisamos no time principal , um meia assim que até falta sabe bater, até que enfim surge um meia batedor de falta também, tomara que jogue muito no Palmeiras

Somos palmeirenses e temos que dar chance e apoiar novos talentos, se vai dar certo ou não só o futuro dirá.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi todos os jogos da seleção .

 

Alan é o arco e o Vinicius jr a flecha ,impressionante como eles se entendem . alan tem otimo passe , parece um veterano jogando mesmo sendo muito baixo , quem sabe ele chega nos 1,70 ai fica dde bom tamanho .

 

Vitão - não gostei na copinha mas na seleção mostrou pq esta em todas selecoes de base .

 

Tomara que fiquem no palmeiras .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pow dr...

 

Aguero, Hazard,..todos com mais de 1,70.

 

O resto com 1,69, menos o verrati q tem 1,65

 

e pra quem se interessar, video no youtube do Alan

 

Poxa esses dois centímetros que devem fazer deles craques.

Parabéns pela informação

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Particularmente eu acho que estes torneios sub-alguma de seleções só servem de vitrine para jogadores com potencial, se por um lado os Europeus vem aqui tentar levar nossos jogadores, por outro o Palmeiras trás jogadores da america do sul:

 

Juvenil de O'Higgins sorprende al dar el salto al Palmeiras

 

El defensa central Diego González, de 18 años, jugará un año a préstamo en la Sub 20 del actual campeón del fútbol de Brasil.

 

Un gran salto en su naciente carrera profesional dará el joven defensor de O’Higgins Diego González, quien a sus 18 años partirá por un año a préstamo al Palmeiras, club que contará con una opción de compra sobre el pase del zaguero celeste.

 

El zaguero que formó parte del plantel de la Roja Sub 17 que disputó el Mundial de la categoría en nuestro país en 2015 estará 12 meses en la Sub 20 del Verdao y tendrá la chance de trabajar con el plantel de honor del actual campeón de Brasil.

 

“En una semana y media me enteré de todo, mi representante me dijo que tenía una oferta del Palmeiras y que faltaban unas reuniones con el club. Dos días después me avisaron que viajaba, fue muy sorpresivo para mí y para mi familia”, expresó el propio González sobre su paso al club paulista en declaraciones a La Hinchada del Capo.

 

“Es un equipo enorme, me cuesta asimilar el equipo donde voy, pero así es el fútbol. Mi sueño siempre ha sido jugar acá en O’Higgins y estar lo más posible… ahora se me abrió una gran oportunidad de un club gigante y que me va a servir muchísimo”, prosiguió.

 

Cabe destacar que González debutó en el primer equipo de O’Higgins el 15 de mayo del año pasado, cuando el conjunto de Cristián Arán venció por 1-0 a Santiago Wanderers en El Teniente, por la final de vuelta de la liguilla del Clausura 2015-2016.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fazendo uma brincadeira...rs Bom é o Chico, o alto , ruim é Maradona, maior camisa 10 da história

 

O moleque é da seleção sub17 e aí? os outros que não foram sao mais baixos que ele? :lol: ou ele que mesmo baixo tem qualidade para estar na seleção?

Jogou contra jogadores das seleções e teve destaque, por que não acreditar no moleque, se fosse um defensor eu concordaria contigo, mas meia não tem a ver altura não., o atacante Romário jogaria hoje tranquilamente

 

só o jeito de bater na bola já dá pra ver que tem qualidade, que golaço de falta, é o que precisamos no time principal , um meia assim que até falta sabe bater, até que enfim surge um meia batedor de falta também, tomara que jogue muito no Palmeiras

Somos palmeirenses e temos que dar chance e apoiar novos talentos, se vai dar certo ou não só o futuro dirá.

 

 

???????????????????????????????????????

Sempre achei q o Pelé jogava com a 10, acho q me enganei.

 

-----------

 

Quanto ao Alan, se jogar uns 80% no profissional do q joga na base, será um grande jogador, se jogar 100% ou até msm evoluir, craque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

 

Imaginem esse na base, dispensa porque é nanico !!!

 

Craque, dá pra saber mesmo jogando na base.

O que importa nessa fase é mais a cabeça do menino, suporte familiar

 

Inúmeros casos de pseudo craques desmiolados que nunca vingaram(Jobson, Neílton, Sassa, Romarinho)

O dinheiro cedo demais corrompe a evolução como jogador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu concordo com o amigo que disse sobre a estatura.

 

Realmente no futebol atual força e altura contam e muito!

 

Porém, os craques acima citados, como Romário, Messi, Dudu, Maradona, aguero, blablabla.... tem um grande diferencial. Todos são genios (ou quase)

 

Acho que o comentário sobre a altura é mais para a média dos jogadores, que se não desenvolvem e perdem muito a bola.

 

Mas para toda regra existe uma exceção

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..