Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

Real Madrid manifesta interesse por Alan Guimaraes

Posts Recomendados

É isso que eu fico puto, pra que ter base então?!

 

Sempre vem europeu ou bambi aliciar jogadores e acaba sobrando pereba como Caio Mancha, Patrick Vieira e outros...

 

Raras excessões jogam aqui antes de ir embora

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma gente....viram o papo que o Mattos teve com o Benja não?

Então ele disse sobre a base do Palmeiras.

 

A base hoje no Palmeiras dá frutos e a molecada lá sabe bem, pois já jogam até nas seleções de base.

O Palmeiras esta alinhado com essa molecada e pode vir o Real Madrid que hoje ninguem vai aliciar ninguem por aqui.

Tentar podem, mas o Mattos e a diretoria são safos e sabem quem são as Perolas do Verdão.

 

Então Perola do Palmeiras vai para Europa sim, mas antes jogará no profissional!

O Palmeiras não perderá suas joias.....se estivessemos com o Frizzo e Tirone ai eu concordaria.

 

Podem escrever isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como nós falamos aqui na Bahia: Essa letra o Matos não come não. O empresário dele deve estar querendo aumento e renovar contrato. Se o Matos queiser afasta ele dos jogos e treinos quero vêr quem vai mostrar ele para o mundo e dar chance de ele ser convocado novamente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Galera que não conhece o Alan tem que entender que ele ainda não está pronto pro profissional, é muiiiito pequeno, menor que Messi e outros anões do futebol mundial, não tem físico e altura pra subir, necessita ser feito um trabalho especial com ele, pra desenvolver a altura e massa muscular, no sub-20 já encontrou dificuldades, agora o Real claramente tem condições de evoluir ele, eu torço pra que o Palmeiras o faça, ele lembra Alex jogando, tem excelente visão, passe e ótimo em bolas paradas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Jogador desse tamanho não da certo no futebol moderno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Jogador desse tamanho não da certo no futebol moderno.

Meeee que comentário patético. Tem coisas que é melhor não ler.

Cara, jogador habilidoso não precisa de tamanho.

Messi, Aguero, Hazard, Alexis Sanchez, Veratti, Kanté..... Todos com menos de 1,70.

 

Vc falar que o cara precisa de um reforço muscular para aguentar o tranco é uma coisa. Agora dizer que ele não vai dar certo é digno de dó.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

sera que tem futuro o mlk..., nao conheco, agora essa pratica de clube europeu è sacanagem em..., ou a culpa è nossa?

bom espero que vejam bem isso ai porque si o mlk for top e sair de graca vai ser osso..., deveria ter alguma lei que se o clube formador quiser renovar o contrato renova e pronto nada de si humilhar ja fez tudo na base pela jovem promesa ai do nada nao quero renovar ai ta errado..., deberia ser feito logo uma lei assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que todo ano surgem rumores de que Real Madrid ou Barcelona tem interesse em tal jogador da categoria de base, não digo só aqui do Palmeiras, mas de todos times: São Paulo, Santos, Grêmio, etc; se metade desses rumores se concretizasse daria para eles montar uns 5 times só de jogadores abaixo dos 20 anos.

 

Não sei que o caso do Alan seja esse mas, na maioria das vezes, essas notícias são plantadas por empresários em busca de uma valorização polpuda para seus pupilos. Ainda bem que hoje nossa gestão é outra, isso me deixa mais tranquilo, caso o Alan for tudo isso que estão pintando e se o Real Madrid realmente estiver aliciando o garoto, tenho certeza que Mattos já deve estar mexendo seus pauzinhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Engraçado que todo ano surgem rumores de que Real Madrid ou Barcelona tem interesse em tal jogador da categoria de base, não digo só aqui do Palmeiras, mas de todos times: São Paulo, Santos, Grêmio, etc; se metade desses rumores se concretizasse daria para eles montar uns 5 times só de jogadores abaixo dos 20 anos.

 

Não sei que o caso do Alan seja esse mas, na maioria das vezes, essas notícias são plantadas por empresários em busca de uma valorização polpuda para seus pupilos. Ainda bem que hoje nossa gestão é outra, isso me deixa mais tranquilo, caso o Alan for tudo isso que estão pintando e se o Real Madrid realmente estiver aliciando o garoto, tenho certeza que Mattos já deve estar mexendo seus pauzinhos.

 

Ué, o próprio nome já diz: interesse! Não quer dizer que vá se concretizar. E é mais do que normal esse interesse, o cara é o 10 dá seleção brasileira de base e o 10 que jogou contra o sub 17 deles no Mundial, no qual perdemos nos pênaltis...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
sera que tem futuro o mlk..., nao conheco, agora essa pratica de clube europeu è sacanagem em..., ou a culpa è nossa?

bom espero que vejam bem isso ai porque si o mlk for top e sair de graca vai ser osso..., deveria ter alguma lei que se o clube formador quiser renovar o contrato renova e pronto nada de si humilhar ja fez tudo na base pela jovem promesa ai do nada nao quero renovar ai ta errado..., deberia ser feito logo uma lei assim.

 

A culpa é do país ser uma merda. Qlq um hj, se tivesse a chance de sair desse buraco, iria.

Mas realmente as leis são frouxas quanto a resguardar o clube formador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso aí parece jogada de empresário mercenário.

 

Planta notícia pra tentar ganhar mais do clube!

 

Fizeram isso com o Gabriel Jesus, no rolo todo ficamos com apenas 30% do contrato.

 

Se vinga, a gente reclama que foram amadores e deixaram de pagar 20mil a mais de salário pra promessa

 

Se NAO vinga, reclamamos que gastamos rios de dinheiro com perebas e eterna promessa

 

Infelizmente é difícil pra qualquer um, ninguém tem bola de cristal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..