Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Guest Porco Palestrino

Sobre o Dracena: Ah se fosse o VH...

 

Nos mais, Egídio, Fabiano e Dudu péssimos.

 

Mina, F. Melo e principalmente Borja, bem.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de um LE urgente, não acham ? É o setor mais fraco do time. Nem Egídio nem ZR estão dando conta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luis Senador 🐖‏ @LuisSenador93

 

Borja, esse é o cara! A quantidade de chances de gol que ele cria por jogo é impressionante. Matador de 1ª linhagem

 

 

Alguém concorda?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Criticar Egidio já faz parte do pacote. Quero só registar que o Robertinho fez uma grande partida. Aos 45 do segundo ele ainda estava correndo muito.

 

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Prass - Pouco exigido. Nota: 6,5

Fabiano - Não conseguiu defender e nem apoiar. Nota: 5,0

Mina - Mais uma partida excelente. Consegue ser bom em todos os fundamentos. Nota: 8,0

Edu Dracena - Falhou no lance do gol e não teve fisico para cobrir os buracos pelo seu lado da zaga. Nota: 5,5

Egídio - Aprofundou o jogo pela lateral e participou de um dos gols, foi mal durante quase todo o jogo. Nota: 5,5

F. Mello - Foi bem e demonstrou vontade e deu bons passes. Não conseguiu fazer certas coberturas. Nota: 6,5

Tchê Tchê - Quando não está bem, o time fica sem transição. Está sem ritmo. Nota: 5,0

Dudu - Sofisticou demais as jogadas. Deu o primeiro gol para o GNH. Salvou a sua atuação com o gol. Nota: 6,5

Willian - Lutou muito, tentou alguma coisa e saiu cedo do jogo. Rende mais jogando onde jogou. Nota: 6,5

Roger Guedes - Outro que lutou muito e foi coroado com um gol. Nota: 6,5

Borja - Parece meio isolado em relação ao resto do grupo. Muito participativo no jogo. Marcou, briblou e fez um belo gol. Nota: 7,5

Keno - Abaixo do que pode render. Nota: 5,5

Erik - Deu um belo passe para o terceiro gol. Nota: 6,0

Michel Bastos - Entrou e melhorou a transição do time. Nota: 6,0

 

Não entendi ter alguém com nota menor q o Egidio nesse jogo, e nem foi o Dracena q falhou feio no lance.

 

 

Criticar Egidio já faz parte do pacote. Quero só registar que o Robertinho fez uma grande partida. Aos 45 do segundo ele ainda estava correndo muito.

 

Não é questão de vir premeditado a criticar ele, foi um dos maiores bailes q já vi alguém tomar. Juro, eu, q não manjo tanto de bola, fora de forma, se tomar os dribles q ele toma, pode cortar minhas pernas. Nem um dente de leite toma aqueles dribles.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não entendi ter alguém com nota menor q o Egidio nesse jogo, e nem foi o Dracena q falhou feio no lance.

 

O jogo é um todo. Na minha visão, ele mandou uma bola na trave e no lance do gol, ele jogou a bola na dentro da área com perfeição.

 

No lance do gol, ele se apresentou o Dudu inventou e o cara que era veloz demais fez o gol. A avaliação é individual e na minha opinião, Egídio fez uma partida como a maioria do time, ou seja, abaixo do que pode render.

 

Por fim, acho que o Egídio foi uma avenida, mas não me lembro de nenhum outro jogador ter parado o Roberto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com o Dudu jogando no meio de campo nós perdemos dois jogadores. O próprio Dudu e o Tche tche.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Sobre o Dracena: Ah se fosse o VH...

Nos mais, Egídio, Fabiano e Dudu péssimos.

 

Mina, F. Melo e principalmente Borja, bem.

 

A falha dele foi motivada pela cobertura ao Egídio que o Victor Hugo nunca faz.O restante do jogo ele esteve muito bem.

 

E além do mais,ele deve levar outros 6 meses para cometer outra falha,enquanto o Victor Hugo...

 

Melhor do jogo:Borja.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..