Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eduardo Luiz

Novorizontino x Palmeiras - Atuações individuais

Posts Recomendados

Visitante

C8dCQTSXcAEvNPX.jpg

 

 

 

+ Respeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass: Salvou 1 gol.

 

Fabiano: Como suplente, está bem.

Dracena: Falhou no gol, de resto, foi bem.

Mina: Bem como sempre. Detalhe que acabou o jogo aéreo(ofensivo) do time. Ninguém mais faz gol de cabeça.

Egídio: Foi massacrado pelo ponta deles. Acho injusto muita pegação de pé com ele, inclusive elogio muitas participações. Hoje saiu derrotado individualmente.

 

Melo: Sempre participativo. Pode-se dizer que foi bem.

Tche Tche: Não sei o que vem "matando" ele, se é a posição ou o esquema de jogo. Fato que só jogou bem o jogo contra os bambis. Tá bem abaixo do que sabemos que pode render.

 

Willian e Guedes: Ambos, são jogadores pra segundo tempo. Vou repetir o que postei outro dia: isso não é um desmerecimento. É saber aproveitar a melhor qualidade de cada um deles.

 

Dudu: Bem abaixo também. Errou praticamente tudo o que tentou. Só não falo que foi o pior jogo dele do ano, pelo gol oportunista. Já até esqueci dessa má atuação, pelo tamanho de crédito que tem.

 

Borja: Ele tem uma coisa que me empolga muito, e outra que me irrita muito também. É irritante a disposição que ele tem em campo. Não acompanhei tantos jogos assim dele antes pra saber se essa é uma característica dele mesmo, ou se depois de ser campeão da América e Rei da América isso subiu um pouco a sua cabeça. Fato é que ele vai e volta numa nhaca tremenda. Teve uma hora que ele tava marcando o goleiro. Tanto que o EB passou boa parte do primeiro tempo pedindo movimentação pra ele.

O que me empolga é que é visível a qualidade de definição dele. Vai cabecear, cabeceia com técnica, gira o pescoço colocando força na bola, olhando pra onde vai cabecear. O mesmo com chutes... Chute consciente,com jeito. Os últimos 3 metros de campo é dele.

 

Keno fez o papel de Willian e Guedes quando entram no segundo tempo. Incendiou o jogo.

Bastos pode jogar em qualquer uma das duas pontas da linha. Menos no meio. É de longe o lugar que rende menos, se torna um jogador comum por ali.

Erik: Entrou pra fazer o passe do gol. NESSE ponto eu curti a jogada do EB. O mais óbvio seria coloca-lo de CA. Mas deslocou o Guedes que já estava mais cansado pro centro, e aproveitou a arrancada e o passe do Erik. Deu certo, pela velocidade de ambos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Egidio foi um dos melhores do jogo de hoje, mas a galera tem que cornetar pra não passar batido.

Sério isso? Vou respeitar sua opinião mas na minha opinião os DOIS LATERAIS foram RIDÍCULOS!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ahhh se fosse VH no lance do gol adversário, estaria sendo defenestrado.

 

---------------

 

Fabiano foi medíocre, longe de comprometer; Egídio foi tirado pra nada o jogo inteiro e Dudu só acertou o gol.

 

Borja jogou demais.

 

Pois é.segunda falha seguida do Dracena.Contra o Tucuman foi igual

 

Mas a torcida pegou o VH pra cruz já e implica até com as falhas menores dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Precisamos de laterais se não quisermos passar sufoco em outras fases da Libertadores. Com Egídio não dá, e o Zé não vai agüentar toda a seqüência. O Fabiano é bem mais ou menos, mas pelo menos não compromete tanto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tche Tche - 6 - foi escalado pra cobrir apenas o egídio, a sua principal característica que é a saida de bola nao foi aproveitado

 

O Eduardo Batista tá f*dendo o futebol do Tchê Tchê. Prestem bem atenção nisso.

 

Matar o futebol do Tchê Tchê é matar o futebol do time.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

F. Melo mais uma vez sem comentários. Joga o fino da bola.

 

Borja jogou muito ontem, agora acho que começa a fazer mais gols...parece que tava com uma zica danada....

 

Prass mais uma vez sendo o Prass...ótimo goleiro e fez uma "defesaça".

 

Agora, ontem o Dudu foi bem meia boca hein. Parece que tinha comido uma feijoada antes do jogo. Fez o gol e só.

 

O Dracena também tem falhado. Acho que, apesar de tudo, a zaga titular ainda é Mina e VH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Edígio nota 0.

O cara errou quase tudo que tentou e deixou uma avenida na esquerda!

 

Quanto ao Tche Tche também to achando que o Baptista pode estar comprometendo o futebol dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Dracena vive uma fase melhor que a do Vitor Hugo, mas, desde que chegou aqui, não consegue jogar bem pela esquerda, então eu manteria a dupla Vitor e Mina. No mais, achei que o Prass também falhou no gol.

 

É isso que eu estava me segurando pra dizer. Adoro o Edu Dracena, mas pela direita. Pela esquerda ele fica inseguro, bem diferente.

 

EB precisa descobrir qual o problema do Tche .Tche. Ele pode jogar muito mais que isso. Ficou fora um bom tempo por contusão, voltou dando show contra os bambis e só. Depois daquele jogo, está preso, não tem mais aquela movimentação maravilhosa. Talvez a culpa seja do próprio EB, que o está segurando mais preso ? Não sei.

 

Edígio nota 0.

O cara errou quase tudo que tentou e deixou uma avenida na esquerda!

 

Quanto ao Tche Tche também to achando que o Baptista pode estar comprometendo o futebol dele.

 

Nem tinha lido teu post ao escrever acima. Parece que temos a mesma impressão: talvez o EB esteja tirando do Tche Tche o seu melhor: a movimentação intensa, que desnorteia os adversários. O EB precisa rever isso urgente. Estamos perdendo um grande trunfo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
É isso que eu estava me segurando pra dizer. Adoro o Edu Dracena, mas pela direita. Pela esquerda ele fica inseguro, bem diferente.

 

EB precisa descobrir qual o problema do Tche .Tche. Ele pode jogar muito mais que isso. Ficou fora um bom tempo por contusão, voltou dando show contra os bambis e só. Depois daquele jogo, está preso, não tem mais aquela movimentação maravilhosa. Talvez a culpa seja do próprio EB, que o está segurando mais preso ? Não sei.

O futebol do Tchê Tchê ano passado se destacou pq ele tinha um cara acima da média ao lado,ele e o Moisés se completaram de uma maneira difícil de se repetir.Com quatro atacantes e dois meio campistas o Tchê Tchê tem que jogar mais preso e aí o seu futebol some e isso tem que ser colocado nas costas do treinador.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass - Pouco exigido. Nota: 6,5

Fabiano - Não conseguiu defender e nem apoiar. Nota: 5,0

Mina - Mais uma partida excelente. Consegue ser bom em todos os fundamentos. Nota: 8,0

Edu Dracena - Falhou no lance do gol e não teve fisico para cobrir os buracos pelo seu lado da zaga. Nota: 5,5

Egídio - Aprofundou o jogo pela lateral e participou de um dos gols, foi mal durante quase todo o jogo. Nota: 5,5

F. Mello - Foi bem e demonstrou vontade e deu bons passes. Não conseguiu fazer certas coberturas. Nota: 6,5

Tchê Tchê - Quando não está bem, o time fica sem transição. Está sem ritmo. Nota: 5,0

Dudu - Sofisticou demais as jogadas. Deu o primeiro gol para o GNH. Salvou a sua atuação com o gol. Nota: 6,5

Willian - Lutou muito, tentou alguma coisa e saiu cedo do jogo. Rende mais jogando onde jogou. Nota: 6,5

Roger Guedes - Outro que lutou muito e foi coroado com um gol. Nota: 6,5

Borja - Parece meio isolado em relação ao resto do grupo. Muito participativo no jogo. Marcou, briblou e fez um belo gol. Nota: 7,5

Keno - Abaixo do que pode render. Nota: 5,5

Erik - Deu um belo passe para o terceiro gol. Nota: 6,0

Michel Bastos - Entrou e melhorou a transição do time. Nota: 6,0

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Prass deu bobeira no gol, inclusive a maior crítica que tenho para ele é uma tendência de tomar gol debaixo das pernas quando chutam no meio. Mas, meu deus, a defesa que ele fez no segundo tempo foi absurda. Impressionante fazer isso na idade dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores de ontem:

Borja, Prass, F Melo

 

Piores:

Egídio, Egídio e Gídio

 

Como é ruim esse cara, pelamordedeussssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem critica o Prass no lance do gol ou o faz por nunca ter jogado no gol ou por força do hábito (inexplicável esse último).

 

O cara estava totalmente vendido no lance, a marcação extremamente longe, o atacante adversário avançando em velocidade e ganhando amplitude para finalizar. Concordo que a bola não era indefensável, e realmente não era, porém ele teve azar, dado que a bola passou no limite por debaixo de suas pernas. Longe de ser falha, longe. O próprio Dracena foi muito mais falho no lance.

 

Quanto à defesa no segundo tempo: de altíssimo grau de dificuldade. Muita gente na frente, bola forte no canto, enfim.

 

Valorizemos mais o goleiro que temos. Afinal, é o melhor do país com sobras, e ainda há palestrinos que não veem isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..