Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

SEP faz proposta a Valdívia

Posts Recomendados

Também estou de acordo com o Eduardo de que estamos bem servidos na posição.

 

Com a lesão do Arouca penso que a contratação de outro volante seria mais necessária.

 

Um LD resolve duas carências, uma vez que libera o Jean para a volância. Mas uma troca do Valdivia pelo RM ou mesmo pelo Erik por empréstimo não inviabiliza nenhuma outra negociação. Seria trocar um jogador que não está sendo aproveitado aqui por outro que pode vir a ser.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Também estou de acordo com o Eduardo de que estamos bem servidos na posição.

 

Com a lesão do Arouca penso que a contratação de outro volante seria mais necessária.

 

 

Bom eu já dei uma dica contratem um lateral direito e com isso o Jean passa pro meio e atua como volante e pronto nossa carencia estaria resolvida e o lateral direito seria o William do inter

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

http://www.foxsports.com.br/news/298955-be...ro-por-valdivia

 

Benja: Corinthians está pessimista e diz que Palmeiras “ofereceu muito mais dinheiro” por Valdivia

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira, Benjamim Back leu na íntegra a conversa que teve com o presidente do timeco Roberto de Andrade, que afirma que a chegada do meia já está quase 'descartada'

 

kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.foxsports.com.br/news/298955-be...ro-por-valdivia

 

Benja: Corinthians está pessimista e diz que Palmeiras “ofereceu muito mais dinheiro” por Valdivia

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira, Benjamim Back leu na íntegra a conversa que teve com o presidente do timeco Roberto de Andrade, que afirma que a chegada do meia já está quase 'descartada'

 

kkkkkkkkkkkkkk

 

Essa gambazada não dá ponto sem nó.

Não tem nada de Palmeiras ofereceu muito dinheiro não; O fato é que o jogador gambá que ia pra ser trocado pelo Valdivia recusou ir pro Internacional.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
http://www.foxsports.com.br/news/298955-be...ro-por-valdivia

 

Benja: Corinthians está pessimista e diz que Palmeiras “ofereceu muito mais dinheiro” por Valdivia

Durante o FOX Sports Rádio desta terça-feira, Benjamim Back leu na íntegra a conversa que teve com o presidente do timeco Roberto de Andrade, que afirma que a chegada do meia já está quase 'descartada'

 

kkkkkkkkkkkkkk

Já está inventando desculpas. Certamente o jogador prefere o Palmeiras, independente de salário. Sem contar que o G. Augusto não quis ir para o Internacional por empréstimo.

 

Obs: Nem acho a contratação necessária.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Imprensa tá começando a se desesperar com o Palmeiras.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mesmo descontando a parte técnica essa contratação ia ser massa só pelo apavoro.

 

"opa, vc tá querendo contratar um titular pra subir o nível do seu time? legal, vou trazer ele pra compor elenco aqui"

 

Já dá aquela desmoralizada monstra pro time começar o brasileiro.

 

Se vocês lembrarem o gambá chegou a fazer isso com a gente quando trouxeram aquele Guilherme volante da Portuguesa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nem queria tando a contratação, agora só pelo mimimi dos gambás e imprensa clubista eu quero que contratem, quando outros clubes levam nossos jogadores da base ou atravessam nossas negociaçoes tudo bem, quando é o Palmeiras é anti etico, lavagem de dinheiro... vao se foder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

SP fez coisa pior na época do Kardec e a imprensa achou normal,falando até que o nobre tává dando xilique a toa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Marco Bello‏Conta verificada @marco_bello 4 minhá 4 minutos

ATENÇÃO: #Corinthians desistiu OFICIALMENTE da troca Valdívia/Giovanni Augusto.

8 respostas 23 retweets 23 curtiram

 

Leandro Boudakian‏ @LeBoudakian 2 minHá 2 minutos

Leandro Boudakian retweetou Marco Bello

Se o Giovanni Augusto aceitasse ir, o negócio sairia. Ele não quis ir. Não vejo o Palmeiras atravessando nada

 

Gustavo Zupak‏ @gustavozupak 5 minhá 5 minutos

Corinthians confirma que Giovanni Augusto permanecerá no clube. Negociação com Valdivia muito mais difícil de acontecer.#GloboCBN

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..