Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

SEP faz proposta a Valdívia

Posts Recomendados

Visitante

Me lembro do Valdivia quando ele jogou contra nos na copinha pelo Rondonopolis, e o Palmeiras contratou o atacante moreno, Tiago Martins eu axo que é o nome dele.

 

Nao gosto mt dele nao, mas vale a piada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembro que todas as vezes que ele jogou contra nós deu maior chá de canseira, nas quartas de finais da Copa do Brasil 2015 ele foi bem, também vi um jogo dele ano passado contra o Atlético/MG, também pela Copa do Brasil, o cara estava muito bem, era o melhor jogador em campo, estavam eliminando o Galo no Horto dai inexplicavelmente o Celso Roth sacou ele, daí o Galo empatou e eliminou o Inter.

 

Enfim, dizem que esse ano ele está numa tiriça lascada mas a impressão que eu tenho dele é muito boa, acho que seria uma aposta válida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23

Valdívia não seria nem de longe só mais um no elenco. Pelo contrário, ele é um jogador com características que nenhum atacante nosso tem: velocidade e boa finalização combinadas. Seria uma opção interessantíssima para brigar por vaga com Guedes e Michel Bastos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aumentaria a briga pela direita. Não sei dizer hoje se ele seria titular, mas gosto do jogador e acho que é uma aposta bastante válida.

 

Jogador novo, que já mostrou muita qualidade e pode ser interessante, principalmente pro futuro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quer zoar os rivales

então tem q ter plantel

quer ganhar títulos

então tem q ter plantel.

vem Valdivia !!!! vem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdivia nao é atacante nem aqui nem na China, não sejam aprendizes do Eduardo Baptista

 

Todos os gols do Inter é com ele chegando pelo meio. E outra, se ele é atacante tem uma média baixíssima então de 28 gols em 4 anos de clube. Isso não dá nem 7 gols por ano lembrando que eles jogam campeonato Gaúcho com times varzeanos.

 

Mas soltaram um vídeo ai na internet dele dando entrevista pra aquela droga de desimpedidos e o Bolívia perguntou pra ele o que era mais facil: Arrumar o cabelo dele ou o Palmeiras ganhar o Mundial. E ele tirou uma com a nossa cara.

 

Ou seja...FORA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Se nessa troca o Palmeiras se livrar do Rafael Marques já sai no lucro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Aleverdao1985

Estou achando que o Valdívia vai parar aqui mesmo. Gambás pelo jeito se atrapalharam e o G. Augusto disse que não quer ir mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Gabriel23
Valdivia nao é atacante nem aqui nem na China, não sejam aprendizes do Eduardo Baptista

 

Todos os gols do Inter é com ele chegando pelo meio. E outra, se ele é atacante tem uma média baixíssima então de 28 gols em 4 anos de clube. Isso não dá nem 7 gols por ano lembrando que eles jogam campeonato Gaúcho com times varzeanos.

 

Mas soltaram um vídeo ai na internet dele dando entrevista pra aquela droga de desimpedidos e o Bolívia perguntou pra ele o que era mais facil: Arrumar o cabelo dele ou o Palmeiras ganhar o Mundial. E ele tirou uma com a nossa cara.

 

Ou seja...FORA

 

Gols marcados não são indicação certeira de posição. Só ver que o Guedes jogou duas temporadas completas na carreira, marcou 4 gols em uma e 7 na outra. Mina, por sua vez, marcou mais gols que Erik e Barrios somados no ano passado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia é jogador de criação e definição, pra abrir espaços mais em profundidade, conduzir, driblar e trocar passes em velocidade na passagem pro ataque, procurar o passe decisivo e finalizar quando possível. O fato de ser agressivo e bom finalizador não faz dele um atacante, assim como o fato de ter um bom passe em profundidade não faz dele um armador. Esperar que ele compense a ausência do Moisés é tão furada quanto esperar que ele faça a função do Guedes ou do Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wanderson tirou onda com o mundial do Palmeiras? alguém ja viu, se aconteceu isso não merece vestir nossa camisa não

Prass tira onda com Wanderson(Valdivia Fake)

SQ7XU5X.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia nao é atacante nem aqui nem na China, não sejam aprendizes do Eduardo Baptista

 

Todos os gols do Inter é com ele chegando pelo meio. E outra, se ele é atacante tem uma média baixíssima então de 28 gols em 4 anos de clube. Isso não dá nem 7 gols por ano lembrando que eles jogam campeonato Gaúcho com times varzeanos.

 

Mas soltaram um vídeo ai na internet dele dando entrevista pra aquela droga de desimpedidos e o Bolívia perguntou pra ele o que era mais facil: Arrumar o cabelo dele ou o Palmeiras ganhar o Mundial. E ele tirou uma com a nossa cara.

 

Ou seja...FORA

A pergunta foi: o que era mais difícil, o mundial ou corta o cabelo? Ele falou o mundial, já que cortar o cabelo era só ir ali e já era, ou seja, era mais fácil.

Daí onde tá a tiração? Só faltava cortar o cabelo ser mais difícil que ganhar a libertadores e depois mundial.

 

A idade mental de quem formulou essa pergunta deve ser triste.

#*&! pergunta idiota, sabe nem zoar com uma pergunta dessas, se soubesse realmente faria de outras formas, mas nessa aí qualquer que fosse a resposta não considero como zoeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia nao é atacante nem aqui nem na China, não sejam aprendizes do Eduardo Baptista

 

Todos os gols do Inter é com ele chegando pelo meio. E outra, se ele é atacante tem uma média baixíssima então de 28 gols em 4 anos de clube. Isso não dá nem 7 gols por ano lembrando que eles jogam campeonato Gaúcho com times varzeanos.

 

Mas soltaram um vídeo ai na internet dele dando entrevista pra aquela droga de desimpedidos e o Bolívia perguntou pra ele o que era mais facil: Arrumar o cabelo dele ou o Palmeiras ganhar o Mundial. E ele tirou uma com a nossa cara.

 

Ou seja...FORA

 

Só pra constar, o Valdivia é Palmeirense.

Qdo ele despontou pro mundo, senão me engano jogando contra o Palmeiras, ele deu uma entrevista falando que o visual dele era uma homenagem a um ídolo dele, o Valdivia chileno.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O problema não é contratar o Valdívia e sim o EB escalá-lo na posição certa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..