Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

SEP faz proposta a Valdívia

Posts Recomendados

Prefiro Everton Ribeiro ao Valdivia (acho que todo mundo preferiria, meio óbvio!)

Mas mais do que compor elenco e reforçar um setor que perdemos o nosso camisa 10, evitaria o reforço de um concorrente direto na briga pela Libertadores, que já tem um ótimo elenco também...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Arouca + R. Marques + Alecsandro + grana

 

por

 

William + Valdívia

 

Ambos com opção de compra e valor estimado.

 

B)

 

 

Depende do quanto envolve em grana, mas certamente daria um salto de qualidade no elenco. Arouca pelo jeito nunca mais vai jogar o que jogou nos lambaris. Rafael Marques é um grosso bom de grupo e experiente e Alecdonalds depois do falso doping tb nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Acho melhor o Valdivia falso ir pro curintia mesmo, e diretoria Adidas ver se faz uma 3 camisa verde pra ano que vem os gambás imitar porque disso eles sabem invejar, nunca serão palmeiras...

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prefiro Everton Ribeiro ao Valdivia (acho que todo mundo preferiria, meio óbvio!)

Mas mais do que compor elenco e reforçar um setor que perdemos o nosso camisa 10, evitaria o reforço de um concorrente direto na briga pela Libertadores, que já tem um ótimo elenco também...

 

??????????????????

 

Edit: demorei mas entendi. Vc estava se referindo ao Everton Ribeiro e Urubus ( assim espero... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
?????????????????????

 

O cara falar que o Corinthians tem um ótimo elenco foi de desligar o computador e me jogar pela janela!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Emprestaria Vitinho, Rafael Marques e Arouca (esse por 3 anos) pelo Valdívia.

 

Valdivia tem grande potencial e jogando ao lado de Dudu, Borja, Keno e Guedes vai ser muito feliz!

 

Nem pelo o Willian que seria mais util.

 

Valdivia Fake é o mesmo nível Erik. Jogou uma temporada boa e depois da lesão nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Talentoso, mas inconstante, voltando de lesão grave, com a confiança no pré-sal e de uma posição/função na qual já estamos bem servidos. Pra mim, aquele tipo de contratação "Criança Esperança": chega aí e ajude com o que puder. Tenho lá minhas ressalvas a esse perfil de reforço, mas não acharia absurdo tê-lo no elenco, longe disso.

 

Em tempo, um pouco estranha essa vontade toda do Inter em livrar-se dele. Ou querem fazer vitrine pra ele na Série A, ou estão tendo problemas em recuperá-lo plenamente da lesão, ou estão queimando ele por lá. Nenhuma das três hipóteses é muito animadora pro clube que receber ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

O pior é ler na notícia esse info desgraçada e deprimente:

 

"O Palmeiras apresentou uma lista de jogadores para compor uma troca de empréstimos por Valdívia. O nome desejado pelo Internacional, porém, era Rafael Marques, o que não seduziu os dirigentes palmeirenses.No início do ano, vale lembrar, o mesmo Palmeiras havia feito busca por Valdívia, e os colorados avaliaram a contratação de Rafael"

 

PELAMORDEDELS, COMO ASSIM???????????? A chance de se livrar desse bagre!!!!!! O que esses caras tem na cabeça??? Drogaram o Mittos??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
??????????????????

 

Edit: demorei mas entendi. Vc estava se referindo ao Everton Ribeiro e Urubus ( assim espero... )

 

 

Exato, me referi ao Flamengo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
O cara falar que o Corinthians tem um ótimo elenco foi de desligar o computador e me jogar pela janela!

 

Não me referi ao Corinthians em nenhuma vez. Falei que preferiria o Everton Ribeiro ao Valdivia, porque além de reforçar o nosso time (ainda mais com a lesão do Moisés), evitaria que o Everton fosse pra um rival direto na briga pela LIBERTADORES, que é o Flamengo, e tem um ótimo elenco sim.

Desculpe se o que postei não ficou tão claro. Espero que você não tenha se jogado na janela por conta de uma má interpretação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em tempo, um pouco estranha essa vontade toda do Inter em livrar-se dele. Ou querem fazer vitrine pra ele na Série A, ou estão tendo problemas em recuperá-lo plenamente da lesão, ou estão queimando ele por lá. Nenhuma das três hipóteses é muito animadora pro clube que receber ele.

 

Tb acho estranho, ele é bem superestimado, mas pro Inter, na atual situação, abrir mão dele...

 

Valdivia é um jogador novo e de bom potencial. Pode se recuperar por aqui. Caberia bem no atual elenco sim, disputando titularidade.

 

Mas acho que vai para o Corinthians.

 

Não vejo assim, até pq não acho q jogue tanto assim, muito menos mais a as opções q temos e o perfil dele, principalmente no extra campo, não combina com o nosso elenco e pretensões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Segundo o PVC em seu blog :

 

O Palmeiras procurou o Inter pelo Valdivia em dezembro, o jogador queria vir mas o Inter barrou.

 

Agora aceitaram abrir conversas com os gambás e com isso os agentes do jogador voltaram a procurar o Palmeiras.

Segundo o PVC aparentemente o Valdivia prefere o Palmeiras.

 

Mas o Inter quer o Giovane Augusto.

Se não fechar com os gambás, deve desembarcar aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Segundo o PVC em seu blog :

 

O Palmeiras procurou o Inter pelo Valdivia em dezembro, o jogador queria vir mas o Inter barrou.

 

Agora aceitaram abrir conversas com os gambás e com isso os agentes do jogador voltaram a procurar o Palmeiras.

Segundo o PVC aparentemente o Valdivia prefere o Palmeiras.

 

Mas o Inter quer o Giovane Augusto.

Se não fechar com os gambás, deve desembarcar aqui.

 

Agora estamos com vantagem na negociação!

 

Pode mandar o pior jogador do elenco que os cholorados serão obrigados a aceitar

 

Kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..