Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Guest Fabricio MG

SEP faz proposta a Valdívia

Posts Recomendados

Valdivia só tem 22 anos é bom jogador, se vir esta claro que o Palmeiras esta de olho no futuro. Isto é planejamento.

 

Michel Bastos 33 anos, Guerra 31 anos, Rafael Marques 33 anos Alexandro 36 anos.

 

Hyoran 23 anos, Rafael Veiga 21 anos, Vitinho 19 anos. Roger Guedes 20 anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Valdivia só tem 22 anos é bom jogador, se vir esta claro que o Palmeiras esta de olho no futuro. Isto é planejamento.

 

Michel Bastos 33 anos, Guerra 31 anos, Rafael Marques 33 anos Alexandro 36 anos.

 

Hyoran 23 anos, Rafael Veiga 21 anos, Vitinho 19 anos. Roger Guedes 20 anos

Sabe que nao tinha olhado por esse lado , pode ser heintuitivo

 

Valdívia foi um dos únicos que jogou no inter ano passado

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia só tem 22 anos é bom jogador, se vir esta claro que o Palmeiras esta de olho no futuro. Isto é planejamento.

 

Michel Bastos 33 anos, Guerra 31 anos, Rafael Marques 33 anos Alexandro 36 anos.

 

Hyoran 23 anos, Rafael Veiga 21 anos, Vitinho 19 anos. Roger Guedes 20 anos

 

E tem também o Erik com 22. Talvez um empréstimo possa ajudá-lo a desenvolver seu futebol. Acho até que seria uma troca justa por empréstimo e passes fixados, uma vez que não acredito que o RM vá querer jogar a segunda divisão. Ele quer mais é ficar na tranqüilidade aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la, acho complicado oferecer algum jogador pro inter agora pra jogar a serie B, ainda nao sei ao certo qual a posicao desse Valdivia, se ele é meia ou atacante..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra

Manda o RM e o Alecssandro e tá tudo certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mattos tem que ser muito mito para convencer qualquer jogador do Palmeiras sair agora, na primeira fase da Liberta, com reais chances do bi-brasileiro e ir pro Inter jogar a Série B nos pastos pelo Brasil afora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valdívia é rápido e chuta muito bem de longe. Não será titular mas se recuperar seu futebol vai participar da maioria dos jogos com certeza.

 

Isso sem falar em MAIS UM chapéu HAHAHAHA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não me anima não... não joga nada há quase dois anos. único lado bom é que gosta de bater mais ao gol e às vezes falta isso aos homens da nossa segunda linha, mas sei lá... não traria.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim é craque.

 

Eu daria Erik e R. Marques por ele sem pensar.

 

Joga no lugar do Guerra ou do M. Bastos, como meia centralizado.

 

Valdivia na frente de Moisés e Tche 2

 

Dudu, Borja e Roger Guedes

 

espetáculo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Valdivia em forma joga melhor que Erik, Alecsandro, Rafael Marques e Keno juntos.

E não estou falando do chineleno.

 

Também acho.

 

Queria muito o Scarpa, mas como Valdívia é uma oportunidade, tem que agarrar, ótimo jogador, especialmente se for em troca com o RM.

 

Espero que dê certo, vamos esperar.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Rapaz pensando bem agora acho que se ele vim e o Erick for e Alessandro, lembrando que o Alec tem história lá com os caras já sabe das coisas agora Rafael Marques espero que fique ainda tem que zuar o Ricardo Oliveira

 

Rapaz pensando bem agora acho que se ele vim e o Erick for e Alessandro, lembrando que o Alec tem história lá com os caras já sabe das coisas agora Rafael Marques espero que fique ainda tem que zuar o Ricardo Oliveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
E tem também o Erik com 22. Talvez um empréstimo possa ajudá-lo a desenvolver seu futebol. Acho até que seria uma troca justa por empréstimo e passes fixados, uma vez que não acredito que o RM vá querer jogar a segunda divisão. Ele quer mais é ficar na tranqüilidade aqui.

 

Eu acho que seria justo uma troca por empréstimo do Erik pelo Valdivia com o valor do passe fixado.Sao dois jogadores de 22 anos,que conseguiram jogar muito bem em 2014 e 2015,e os dois nao foram bem em 2016.Uma troca de ares pode fazer muito bem aos dois jogadores e também aos dois clubes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..