Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Mattos defende, pede calma e paciência ao Fabiano

Posts Recomendados

Fabiano é um zagueiro de ofício deslocado para lateral e como disseram ai em cima falhou contra os Sardinhas anos passado e depois disso não comprometeu. Lateral nos tempos de hoje não comprometendo na defesa já é passo a frente do outros e se conseguir atacar melhor ainda.

 

Tirando o chutão que deu no primeiro tempo o resto ele foi muito bem, tá de parabéns.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao o time inteiro precisa de calma, sim é um jogo importante, mas entraram muito pilhados imagina na final ?

 

pra este jogo fizeram videos, posts, achei meio exagerado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho duas coisas inadmissíveis como torcedor :

 

1 - Vaiar e pressionar o jogador na arquibancada.

2 - Ir criticar com desrespeito, perseguir ou ser jocoso com o jogador na sua rede social.

 

 

Aqui no tópico do jogo, em fóruns e grupos de WhatsApp, na hora do jogo, ok...xingue pra caraleo.... somos torcedores, somos passionais... quem é fanático não consegue assistir um jogo como o de ontem como se estivesse assistindo um jogo de golfe.

 

Mas vaiar o cara lá da arquibancada quando ele pega na bola... ir xinga-lo... só vai pressionar... tem jogador que cresce com isso mas também tem aqueles que se encolhem.... e mais, tira o carinho desse cara pelo clube... amanha ele tá em outro time e o Palmeiras quer contratar alguém que jogue com ele, o cara vai se informar e ele vai dizer que é um saco jogar aqui.... cansamos de passar por isso anos e anos...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

notei que o Fabiano ta cruzando melhor que o Jean, aliás ele cruza com as duas pernas, não só com a direita, o começo da jogada do segundo gol foi c a perna esquerda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fabiano foi queimado porque jogou ano passado com uma crise de amigdalite e 40 graus de febre e fez dois jogos ridículos. Desde então, vem jogando melhor que o Jean na lateral.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião esse ano está sendo o melhor lateral do time.

 

Taí... se pararmos para analisar, pode ser que seu rendimento realmente esteja sendo o melhor. Pelo nível técnico de cada um, ele é o menos fraco e o que menos tem comprometido.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
notei que o Fabiano ta cruzando melhor que o Jean, aliás ele cruza com as duas pernas, não só com a direita, o começo da jogada do segundo gol foi c a perna esquerda.

 

Pois é, bem lembrado, no gol de empate ele inverteu o pé e cruzou com a esquerda na cabeça do Dracena que desviou quase o Borja completou e sobrou pro Wilian que fez o gol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

na minha opinião não tem condição de ser titular no Palmeiras, sem contar que o Jean é o batedor oficial de penaltis, bate faltas laterais melhor.

 

 

Respeito o jogador que é esforçado, mas tecnicamente é limitado.

 

 

As laterais vem sendo um problemão, mas ainda vejo Jean e Zé Roberto os melhores

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho duas coisas inadmissíveis como torcedor :

 

1 - Vaiar e pressionar o jogador na arquibancada.

2 - Ir criticar com desrespeito, perseguir ou ser jocoso com o jogador na sua rede social.

 

 

Aqui no tópico do jogo, em fóruns e grupos de WhatsApp, na hora do jogo, ok...xingue pra caraleo.... somos torcedores, somos passionais... quem é fanático não consegue assistir um jogo como o de ontem como se estivesse assistindo um jogo de golfe.

 

Mas vaiar o cara lá da arquibancada quando ele pega na bola... ir xinga-lo... só vai pressionar... tem jogador que cresce com isso mas também tem aqueles que se encolhem.... e mais, tira o carinho desse cara pelo clube... amanha ele tá em outro time e o Palmeiras quer contratar alguém que jogue com ele, o cara vai se informar e ele vai dizer que é um saco jogar aqui.... cansamos de passar por isso anos e anos...

 

Cara, eu fui assistir Palmeiras x Mirassol... Comprei ingresso para a Central Leste e acabei ficando nas cadeiras em frente onde tinham dois caras "proprietários" das cadeiras...

Nesse jogo o Egídio jogou bem... Se apresentava, fazia tabelas... O Egídio errou um passe no meio de campo e os dois viraram "Esse é o Egídio que eu conheço!!!!" Outro que estava ao meu lado ficava reclamando do Rafael Marques!!!

 

NO jogo contra a Ferroviária os caras que estavam do meu lado, ficavam xingando o Eduardo Baptista!!!

 

Sei la... Desnecessário...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião o Fabiano vem sendo o nosso melhor lateral no ano.

 

Talvez o Jean, voltando da contusão, o supere. Mas em 2017 não repetiu as atuações de 2016.

 

Zé Roberto muito burocrático. Defende bem (embora ache que muitas vezes apenas cerca o adversário, sem dar o bote), mas ofensivamente toca muito de lado.

 

Egídio vai bem ofensivamente em boa parte dos jogos, mas defensivamente é muito inseguro.

 

Acredito que a birra de boa parte da torcida vem da estréia do Fabiano no Palmeiras, quando não foi bem. Seu porte físico também dá a impressão que é desengonçado, mas eu acho que é apenas impressão, tem bom domínio de bola e cruza bem. Inclusive com as duas pernas, como o pessoal já citou.

 

#ForçaFabiano

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na minha opinião o Fabiano vem sendo o nosso melhor lateral no ano.

 

Talvez o Jean, voltando da contusão, o supere. Mas em 2017 não repetiu as atuações de 2016.

 

Zé Roberto muito burocrático. Defende bem (embora ache que muitas vezes apenas cerca o adversário, sem dar o bote), mas ofensivamente toca muito de lado.

 

Egídio vai bem ofensivamente em boa parte dos jogos, mas defensivamente é muito inseguro.

 

Acredito que a birra de boa parte da torcida vem da estréia do Fabiano no Palmeiras, quando não foi bem. Seu porte físico também dá a impressão que é desengonçado, mas eu acho que é apenas impressão, tem bom domínio de bola e cruza bem. Inclusive com as duas pernas, como o pessoal já citou.

 

#ForçaFabiano

Pra começo de conversa: Acho o Fabiano um bom jogador. Não acho que tenha partidas melhores que o Jean, mas eh sim no minimo, um bom nome pra reserva.

 

Mas não é que ele parece desengonçado não. Ele é meio desengonçado mesmo, hahahahahaha.

 

O problema da torcida com ele, ao meu ver, é que de vez em quando eu acho que ele erra umas coisas muito básicas, que irritam o torcedor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não é pior que o Cláudio, com o qual ganhamos tudo em 93/94.

 

Além do mais, seus mais de 10 cm acima da estatura do Jean ajudam bastante, como pudemos perceber na quarta feira.

 

O que me irrita é que nem o torcedor nem o time parecem ter ganhado o campeonato mais difícil do planeta ano passado. A torcida critica cada deslize e os jogadores entram com a cueca borrada em jogos importantes.

 

Graças a Deus as boas partidas do Fabiano estão dando ao mesmo a tranquilidade necessária para jogar bem, já que da torcida essa paz não viria nunca.

 

Inclusive não voltaria o Jean de imediato, ele que lute como todos para ganhar a vaga.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho achado o Fabiano bem regular, um erro aqui outro ali, mas tem ajudado muito mais que do que atrapalhado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..