Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Que time escalar no Sábado?

Posts Recomendados

Prass

 

Fabiano - Mina - VH - Egidio

 

FM

 

Tche Tche - Guerra

 

Keno ou Michel B - Dudu

 

Borja ou Wilian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também pensei em um 3-5-2, mais imagina a troca de passes entre Dracena, Mina, Vitor Hugo e Felipe Melo, além de não terem muita intimidade com a bola a saída iria ficar muito lenta.

 

Moises faz muita falta no meio campo do Palmeiras!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Parmalat
Eu também pensei em um 3-5-2, mais imagina a troca de passes entre Dracena, Mina, Vitor Hugo e Felipe Melo, além de não terem muita intimidade com a bola a saída iria ficar muito lenta.

 

Moises faz muita falta no meio campo do Palmeiras!

FM não tem intimidade com a bola? :blink:

 

Enfim, eu não iria de 3-5-2, pra mim isso é viajem da galera.. Não temos nem técnico capaz de montar esse sistema de jogo, se for inventar vai dar mais merda.

 

Galera vai discordar, mas eu manteria o zé de titular pra esse jogo. Os caras tão zoando ele até agora do escorregão dizendo que ta veio, que finalmente chegou a hr dele... Imagina como ta a motivação dele, vai entrar moendo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FM não tem intimidade com a bola? :blink:

 

Enfim, eu não iria de 3-5-2, pra mim isso é viajem da galera.. Não temos nem técnico capaz de montar esse sistema de jogo, se for inventar vai dar mais merda.

 

Galera vai discordar, mas eu manteria o zé de titular pra esse jogo. Os caras tão zoando ele até agora do escorregão dizendo que ta veio, que finalmente chegou a hr dele... Imagina como ta a motivação dele, vai entrar moendo..

 

O Felipe Melo entra na parte da velocidade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FM não tem intimidade com a bola? :blink:

 

Enfim, eu não iria de 3-5-2, pra mim isso é viajem da galera.. Não temos nem técnico capaz de montar esse sistema de jogo, se for inventar vai dar mais merda.

 

Galera vai discordar, mas eu manteria o zé de titular pra esse jogo. Os caras tão zoando ele até agora do escorregão dizendo que ta veio, que finalmente chegou a hr dele... Imagina como ta a motivação dele, vai entrar moendo..

 

Concordo com tudo, ainda mais o destaque.

 

Egídio marca mal pa cacete além de ser meio lesado. O Zé terá uma semana de descanso e motivação de sobra.

 

Colocaria sim o VH, que no momento está pior que o Dracena mas consegue cobrir um pouco mais o Zé.

 

 

P.S. : só não concordo com "viajem", o correto é viagem, meu jovem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Buffon

Que se dane o Paulistao

 

A unica preocupação é a moral q foi abalada...

E na verdade a comprovação q EB é um lixo tbm é preocupante

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fernando Prass

Jean ou Fabiano - VH - Mina - Egidio

Tchê² - FM - Michel Bastos

Roger Guedes - Borja - Dudu


4 - 3 - 3 porque quem quer ganhar jogo de muito tem que arriscar.
Tchê² pela direita cobrindo descidas do LD, Bastos pela esquerda cobrindo descidas do LE e ajudando na armação.

Roger Guedes onde sempre funcionou. Dudu onde sempre funcionou. Borja onde tem que funcionar.
Se entrar assim eu garanto que o Palmeiras vira.

E ainda sobram Keno, William e Guerra pra entrar depois dependendo do andar da carruagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Escala o que temos de melhor e seja o que Deus e os jogadores quiserem, se jogarem tudo que sabem golearemos esses filhos da #*&! de campinas.

 

Prass

Jean

Mina

Vitor Hugo

Zé Roberto

Felipe Melo

Tche Tche

Guerra

Michel Bastos, vejo que precisamos de um canhoto na ponta direita.

Dudu

Borja

 

Segundo tempo sangue novo, com William, Guedes e Keno.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
FM não tem intimidade com a bola? :blink:

 

Enfim, eu não iria de 3-5-2, pra mim isso é viajem da galera.. Não temos nem técnico capaz de montar esse sistema de jogo, se for inventar vai dar mais merda.

 

Galera vai discordar, mas eu manteria o zé de titular pra esse jogo. Os caras tão zoando ele até agora do escorregão dizendo que ta veio, que finalmente chegou a hr dele... Imagina como ta a motivação dele, vai entrar moendo..

 

 

Pessoal parece que só lembra do ultimo jogo, do escorregão..

 

Zé tem sido bem regular, não esta jogando tão bem quanto ano passado, mas time todo esta mal.

Vejo galera colocar Egidio de titular, mas ele tem ido tão mal quanto..

 

Prefiro o Zé, sabe sair jogando e na hora do aperto não rifa a bola. Não tem mesmo folego que os mais novos, mas se posiciona bem, só não adianta largar ele e Potker que ai não da mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

---------Prass-----------------

Fabiano - Mina - VH - Zé R--

 

----Tchê²----------FM---------

-----------Guerra--------------

---------------------------------

Michel.B---------------Dudu--

------------William-------------

 

 

Só colocaria o Borja se ele começar a fazer a função completa, jogar sem a bola também, pressionar a saida de bola junto com Dudu e Michel

Vai ser fundamental forçar o erro dos caras na saida de bola o tempo todo. Marcar os cara la em cima, levar a PP ao erro, a dar chutão, não pode deixar os caras respirarem.

 

 

Começar o jogo ja mordendo mesmo, seria fantastico marcar antes dos primeiros 15 minutos do jogo, se entrarmos com 2x0 no primeiro tempo, nós vamos virar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
---------Prass-----------------

Fabiano - Mina - VH - Zé R--

 

----Tchê²----------FM---------

-----------Guerra--------------

---------------------------------

Michel.B---------------Dudu--

------------William-------------

 

 

Só colocaria o Borja se ele começar a fazer a função completa, jogar sem a bola também, pressionar a saida de bola junto com Dudu e Michel

Vai ser fundamental forçar o erro dos caras na saida de bola o tempo todo. Marcar os cara la em cima, levar a PP ao erro, a dar chutão, não pode deixar os caras respirarem.

 

 

Começar o jogo ja mordendo mesmo, seria fantastico marcar antes dos primeiros 15 minutos do jogo, se entrarmos com 2x0 no primeiro tempo, nós vamos virar

William? William nunca foi artilheiro na vida, é um segundo atacante, é esrforçado tudo mais, mas nao pode ser titular nunca, é tipo um Cristaldo, deve entrar no segundo tempo, às vezes ele tem sorte de fazer gol numa sobra, Borja ainda não está bem, mas sempre foi artilheiro , gastamos baita grana nao é pra ele ficar no banco por culpa de um técnico que tem esse esquema ridículo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
William? William nunca foi artilheiro na vida, é um segundo atacante, é esrforçado tudo mais, mas nao pode ser titular nunca, é tipo um Cristaldo, deve entrar no segundo tempo, às vezes ele tem sorte de fazer gol numa sobra, Borja ainda não está bem, mas sempre foi artilheiro , gastamos baita grana nao é pra ele ficar no banco por culpa de um técnico que tem esse esquema ridículo

 

No post eu explico sobre o pq, só escalaria o Borja se ele entendesse que precisa jogar sem a bola também.

Lembre que esse jogo não é como qualquer outro. É um jogo que pressionar a saida é FUNDAMENTAL, pois se deixarmos a ponte com a posse da bola que seja por minutos, e isso for acumulando, é um tempo que nao podemos perder, ja que precisamos fazer 3 gols e não tomar outro pra estarmos vivos. Se deixarmos os caras respirarem em 10 min ja vai ser MUITO.

Pra isso precisamos de um jogador que se propoe a pressionar o tempo todo, o William faz isos muito melhor que o Borja. E se for levar em consideraçoes a finalizaoes, o Willian perdeu a mesma quantidade de gols que ele até agora. E fez mais. Não me apego a numeros, mas escalo pela necessidade.

 

Não vejo pq acham ele um jogador "esforçado", eu vejo muito mais que isso nele, inclusive tecnicamente não acho ele ruim.

 

Ja o Borja, não acho tudo isso que falam, mesmo antes da sua contratação, eu acho ele bom jogador, mas que ainda esta em evoluçao, falta muita coisa pra ele ainda, muita mesmo. Ele é jovem e promissor, tem tempo pra aprender. E uma dessas coisas é saber que não da pra andar em campo sempre, precisa aprender a jogar sem a bola. Hoje o futebol é assim.

O gol que o Willian perdeu contra o penarol ele fez tudo certo, foi infeliz pelo jump q a bola deu antes do chute, sei que nao jsutifica, mas nao vejo(pelo menos até agora) o Borja dando aquele corte rapido no goleiro e raciocinando essa jogada que era a melhor opção, pelo menos a principio, eu nao vi ele ser FRIO (a nao ser o primeiro gol dele) ainda. Toda vez vejo ele pegando no 1x1 e chutando em cima da perna do goleiro. Talvez seja por tudo que foi criado em cima dele, sei la, nao sei. Mas não vejo esse PRIMOR todo em cima do Borja acima dos outros jogadores que temos não.

 

Acho que consegui explicar bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No post eu explico sobre o pq, só escalaria o Borja se ele entendesse que precisa jogar sem a bola também.

Lembre que esse jogo não é como qualquer outro. É um jogo que pressionar a saida é FUNDAMENTAL, pois se deixarmos a ponte com a posse da bola que seja por minutos, e isso for acumulando, é um tempo que nao podemos perder, ja que precisamos fazer 3x0 gols pra estarmos vivos. Se deixarmos os caras respirarem em 10 min ja vai ser MUITO.

Pra isso precisamos de um jogador que se propoe a pressionar o tempo todo, o William faz isos muito melhor que o Borja. E se for levar em consideraçoes a finalizaoes, o Willian perdeu a mesma quantidade de gols que ele até agora. E fez mais. Não me apego a numeros, mas escalo pela necessidade.

 

Não vejo pq acham ele um jogador "esforçado", eu vejo muito mais que isso nele, inclusive tecnicamente.

 

Eu não sou fã do Borja, mesmo antes da sua contratação, eu acho ele bom jogador, mas ainda esta em evoluçao, falta muita coisa pra ele ainda, muito mesmo. Ele é jovem e promissor, tem tempo pra aprender.

O gol que o Willian perdeu contra o penarol ele fez tudo certo, foi infeliz pelo jump q a bola deu antes do chute, sei que nao jsutifica, mas nao vejo(pelo menos até agora) o Borja dando aquele corte rapido no goleiro e raciocinando essa jogada que era a melhor opção, pelo menos a principio, eu nao vi ele ser FRIO (a nao ser o primeiro gol dele) ainda. Toda vez vejo ele pegando no 1x1 e chutando em cima da perna do goleiro. Talvez seja por tudo que foi criado em cima dele, sei la, nao sei. Mas não vejo esse PRIMOR todo em cima do Borja acima dos outros jogadores que temos não.

 

Acho que consegui explicar bem.

William nunca foi artilheiro na vida dele, só olhar a média do Borja e a média do William, William é mais um apoiador de ataque e não finalizador, esse EB está ferrando com o Palmeiras mesmo ,com esse esquema pífio dele sem meia, até o Borja nao faz mais gol kkkkk pqp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
William nunca foi artilheiro na vida dele, só olhar a média do Borja e a média do William, William é mais um apoiador de ataque e não finalizador, esse EB está ferrando com o Palmeiras mesmo ,com esse esquema pífio dele sem meia, até o Borja nao faz mais gol kkkkk pqp

 

Mas eu nao disse que ele é artilheiro, nenhuma vez eu disse isso. E mesmo assim ele tem mais gols que o Borja até então. Enfim, não estou comparando os dois, é tudo uma questão do jogo que temos que fazer, ta tudo explicadinho no post anterior.

E outra, sei das limitaçoes do EB, ja citei no topico da demissão inclusive varios pontos interessantes pra debater, mas nao da pra culpar o cara pelos gols perdidos do Borja ou Willian, de forma alguma!

 

Talvez no caso seria manter o trio Dudu - Borja - Willian

Mas isso SOMENTE SE o Borja entender que vai precisar correr e pressionar, fechar os espaços pra atraplhar a saida de bola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..