Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Que time escalar no Sábado?

Posts Recomendados

Time tem que ser leve e pressionar principalmente na busca do primeiro gol.

 

Minha escalação

 

Prass

Jean

Mina

V. Hugo

Egidio

 

Tche2

Guerra

Dudu

 

Michael B.

Willian

Keno

 

#AtéOApitoFinal

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu nao disse que ele é artilheiro, nenhuma vez eu disse isso. E mesmo assim ele tem mais gols que o Borja até então. Enfim, não estou comparando os dois, é tudo uma questão do jogo que temos que fazer, ta tudo explicadinho no post anterior.

E outra, sei das limitaçoes do EB, ja citei no topico da demissão inclusive varios pontos interessantes pra debater, mas nao da pra culpar o cara pelos gols perdidos do Borja ou Willian, de forma alguma!

 

Talvez no caso seria manter o trio Dudu - Borja - Willian

Mas isso SOMENTE SE o Borja entender que vai precisar correr e pressionar, fechar os espaços pra atraplhar a saida de bola

Samael , o EB que nao está sabendo aproveitá-lo pelo esquema dele, apertar zagueiro não é suficiente pra mim, o William pressiona tudo mais, esforçado, mas na minha opinião é reserva, não pode ser titular, prefiro Roger Guedes ou Keno, é escolha pessoal, o Borjão perdeu gols, penalti , por enquanto ele chegou ao Brasil, com tudo diferente, temos que dar apoio, o Borja tem importância no ataque não só pelos gols, ele faz bem a virada de corpo, ele tem presença no ataque, segura o adversário atras, só ver o gol do Palmeiras contra o Peñarol , ele que ganhou de cabeça a bola, e participou da jogada de um dos gol do Palmeiras, se tivesse um jogador como o Valdivia você iria ver só se ele faria mais gols , tudo bem o William tem mais gols , só por enquanto, , mas até o final do ano o Borja terá mais provavelmente, se a bola chegar e eele estiver com tranquilidade, realmente colocaram uma expectativa muito grande em cima dele, e ele quer retribuuir, mas gera ansiedade , acaba tendo um desempenho ruim, mesmo com os problemas ainda prefiro o Borja do que o William

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass - não precisa nem justificar

 

Fabiano - este ano está melhor que o Jean, principalmente no apoio ao ataque, merece ser titular.

 

Mina - não precisa nem justificar

 

Vitor Hugo - precisa voltar, com ele ganhamos referência nas cobranças de escanteios e faltas próximas a área, Mina e VH na área aumentam as possibilidades de gols, são muitos bons no jogo aéreo.

 

Egídio - não é nem por conta da péssima partida do ZR no domingo passado, mas, especificamente nesse jogo onde precisamos marcar 4 gols, precisamos de um lateral mais agudo e o Egídio nesse quesito é bem melhor que o Zé.

 

Felipe Mello - não precisa nem justificar.

 

Tche Tchê - torço muito para que volte a ser aquele Tche Tche de 2016, não tem jogado bem esse ano mas boto fé que nesse jogo ele vai arrebentar.

 

Guerra - tomara que esteja em boas condições físicas, dá um toque diferenciado no meio.

 

Michel Bastos - está entrando muito bem nas partidas e merece ser titular, William nessa posição não está rendendo.

 

Dudu - sempre cresce nesses jogos, boto fé que ele vai marcar pelo menos 1 gol amanhã.

 

Borja - essa é a posição que me deixa na maior dúvida, Borja é matador mas está numa nhaca lascada.... William é mais limitado mas está sendo mais eficiente. Iniciaria com Borja, quem sabe ele esteja naqueles dias.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem for verificado nos treinos estar em melhores condições físicas e com mais tesão de jogar e virar esse placar.

 

Pelos motivos acima, FM e Mina são ctz. No jogo passado, msm eles não tendo jogado bem, se o time ficasse tão incomodado quanto eles com o revés, o placar seria diferente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest 100%Palestra
Pessoal parece que só lembra do ultimo jogo, do escorregão..

 

Zé tem sido bem regular, não esta jogando tão bem quanto ano passado, mas time todo esta mal.

Vejo galera colocar Egidio de titular, mas ele tem ido tão mal quanto..

 

Prefiro o Zé, sabe sair jogando e na hora do aperto não rifa a bola. Não tem mesmo folego que os mais novos, mas se posiciona bem, só não adianta largar ele e Potker que ai não da mesmo.

 

Zé sabe sair jogando melhor que egidio ??? se ficar tocando bola pra zagueiro é saber sair jogando, melhor colocar um cone na esquerda, esse zé roberto sabe engana muito bem o torcedor, com seus discursos, quando se fala de zé roberto muitos fecham os olhos pra suas falhas.

Agradeço o zé pelos jogos de 2015, mas seu tempo já passou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Prass - não precisa nem justificar

 

Fabiano - este ano está melhor que o Jean, principalmente no apoio ao ataque, merece ser titular.

 

Mina - não precisa nem justificar

 

Vitor Hugo - precisa voltar, com ele ganhamos referência nas cobranças de escanteios e faltas próximas a área, Mina e VH na área aumentam as possibilidades de gols, são muitos bons no jogo aéreo.

 

Egídio - não é nem por conta da péssima partida do ZR no domingo passado, mas, especificamente nesse jogo onde precisamos marcar 4 gols, precisamos de um lateral mais agudo e o Egídio nesse quesito é bem melhor que o Zé.

 

Felipe Mello - não precisa nem justificar.

 

Tche Tchê - torço muito para que volte a ser aquele Tche Tche de 2016, não tem jogado bem esse ano mas boto fé que nesse jogo ele vai arrebentar.

 

Guerra - tomara que esteja em boas condições físicas, dá um toque diferenciado no meio.

 

Michel Bastos - está entrando muito bem nas partidas e merece ser titular, William nessa posição não está rendendo.

 

Dudu - sempre cresce nesses jogos, boto fé que ele vai marcar pelo menos 1 gol amanhã.

 

Borja - essa é a posição que me deixa na maior dúvida, Borja é matador mas está numa nhaca lascada.... William é mais limitado mas está sendo mais eficiente. Iniciaria com Borja, quem sabe ele esteja naqueles dias.

Sabendo que será muito dificil reverter, deixaria Tche-tche, borja e o Zé no banco, se precisar entra no para o segundo tempo.

Nao pode estourar os caras, tem jogo da liberta quarta feira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No domingo jogamos com 7 atletas acima de 30 anos: Prass, Jean, Dracena, Z. Roberto, F.Mello, Guerra, Willian. Apenas 4 abaixo dos 30 no time titular ! Pode ter sido uma das razões da derrota para o time jovem da PP.

Neste sábado, eu tiraria Jean (entra Fabiano), Dracena (entra V. Hugo) e ZR (entra Egídio). Seriam 3 trintões a menos, entrando 3 jovens.

Mas não sei se o EB tem coragem de trocar estes experientes, que costumam ser os "líderes" do grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mas eu nao disse que ele é artilheiro, nenhuma vez eu disse isso. E mesmo assim ele tem mais gols que o Borja até então. Enfim, não estou comparando os dois, é tudo uma questão do jogo que temos que fazer, ta tudo explicadinho no post anterior.

E outra, sei das limitaçoes do EB, ja citei no topico da demissão inclusive varios pontos interessantes pra debater, mas nao da pra culpar o cara pelos gols perdidos do Borja ou Willian, de forma alguma!

 

Talvez no caso seria manter o trio Dudu - Borja - Willian

Mas isso SOMENTE SE o Borja entender que vai precisar correr e pressionar, fechar os espaços pra atraplhar a saida de bola

Claro que ele tem mais gols que o Borja. Um está no time há um mês, o outro ha três.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No domingo jogamos com 7 atletas acima de 30 anos: Prass, Jean, Dracena, Z. Roberto, F.Mello, Guerra, Willian. Apenas 4 abaixo dos 30 no time titular ! Pode ter sido uma das razões da derrota para o time jovem da PP.

Neste sábado, eu tiraria Jean (entra Fabiano), Dracena (entra V. Hugo) e ZR (entra Egídio). Seriam 3 trintões a menos, entrando 3 jovens.

Mas não sei se o EB tem coragem de trocar estes experientes, que costumam ser os "líderes" do grupo.

Não é nem problema de ser trintão. O problema é que o time teve um jogo de alta intensidade física poucos dias antes do jogo contra a Ponte e a mula do treinador põe todo mundo pra jogar de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não é nem problema de ser trintão. O problema é que o time teve um jogo de alta intensidade física poucos dias antes do jogo contra a Ponte e a mula do treinador põe todo mundo pra jogar de novo.

 

Correto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oq temos de melhor

---------------prass------------------

--------mina dracena hugo---------

tche---------------------------bastos

----------------melo-----------------

-----------guerra--------------------

----------------------dudu-----------

----------guedes--------------------

--------------------borja-------------

 

ou

 

---------------prass--------------------

tche---mina----------hugo-----egidio

 

----------thiago----melo---------------

 

 

-------guerra--------dudu--------------

 

-------marques------ borja-------------

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest Donatello

Cara eu estava pensando nesta formação aqui

.....................Prass................................

..fabiáno....mina.......vh...........Egídio.....

................................................................

......Jean....................tche tche................

..................................................................

.....................guerra..................................

.................................................................

Michael Bastos.......................................

...................................................dudu.........

..........................Borja..................................

 

Abriría espaço para o Egídio e dudu jogarem, segurava o lado direito com fabiano o meio com Jean tche cobrindo um pouco a esquerda e o guerra um pouco mais a frente como jogava no atlético nacional, e dava liberdade pra o Michel Bastos flutua pelo campo

Sei que logo vão ver a ausência do Felipe Melo mas ele está muito preso lá atrás tá quase como um terceiro zagueiro já faz 3 jogos isso e esse esquema acho que prejudica seu potencial vira um mero cão de guarda acho que pode render mais jogando como 2 volante, o que eu quero dizer é que devemos joga com 2 segundo volante e um meia vamos pra cima deixa lá atrás o vh com sua presença e o mina e vamo que vamo.

 

Lembrando que ano passado quando a coisa estava difícil jogávamos com um meia o Cleiton e dois segundos volantes Moisés e tche tche

Por isso minha opinião de forma o meio com guerra Jean e tche tche

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

Jean

Mina

VH

Bastos

 

Tchetche

Guerra

Dudu

 

Keno

Borja

Guedes

 

Ir pro abafa total , seja o que Deus quiser .

 

Só um jogador consegue marcar a velicidade do Potker e esse é o Vitor hugo , ele tem que jogar de todo jeito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
oq temos de melhor

---------------prass------------------

--------mina dracena hugo---------

tche---------------------------bastos

----------------melo-----------------

-----------guerra--------------------

----------------------dudu-----------

----------guedes--------------------

--------------------borja-------------

 

ou

 

---------------prass--------------------

tche---mina----------hugo-----egidio

 

----------thiago----melo---------------

 

 

-------guerra--------dudu--------------

 

-------marques------ borja-------------

É isso.

Só deixaria o Mina no centro dessa linha de três zagueiros com bastante liberdade pra sair (pique líbero), com o FM fazendo a cobertura

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podem esquecer, o EB é da escolinha M.O, não mexe no esquema nem a pau, é mais um técnico que não sabe aproveitar o que tem de melhor no elenco em nome de esquema. 3 5 2? duvido

Fico encucado , parece que ele entregou a classificação a Ponte Preta, deu uma forcinha. Só os jogadores salvarão essa classificação, incrível isso, perder uma classificação para um time inferior jogando com um time melhor nas mãos, pura incapacidade e falta de experiência do caramba, não entra na minha cabeça até agora isso, campeonato mais fácil de ganhar para o Palmeiras dos últimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..