Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Renan-1992

Que time escalar no Sábado?

Posts Recomendados

Tem de chegar em uma reunião com todos do elenco e perguntar quem não está afim de jogar e ser campeão e dispensar desde já quem gaguejar....

Inadmissível jogadores com a moleza que estavam com essa estrutura toda que temos e com bons salários em dia.

 

Meu time seria

 

Prass

Fabiano

Mina

Dracena

V. Hugo

Felipe Melo

Michel (ponta esquerda, sem lateral)

Guerra

Dudu

Keno

Borja

 

Nâo pode sacrificar o Tchê Tchê apenas porque o EB esta o utilizando na posiçâo errada, trocaria com Keno pela vaga no seu time, o resto esta interessante e ficaria curioso de ver o rendimento de Michel nesse esquema que me parece um 4-5-1, a principio, mas que pode se tornar um 3-5-2

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fernando Prass - Sem Justificativa

Fabiano - Ganhamos na bola aerea e tem cruzado melhor que o Jean.

Mina - Saída de bola e dispensa justificativas

Vitor Hugo - Bola aérea defensiva e ofensiva.

Egídio - Ganhamos em cruzamento e menos toques para trás.

Felipe Melo - Saída de bola e proteção a zaga

Jean - Chute de longa distancia e força física para proteger o meio campo (Felipe Melo sozinho está sofrendo)

Guerra - Poe a bola no chão e vai fazer os pontas correr.

Roger Guedes - Vai para a linha de fundo. Ajuda a marcação.

Dudu - Drible e estrela

Borja - Força física e posicionamento para cabeceio.

 

Essas são as minhas justificativas para o time de sábado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

 

jean

Mina

Vitor hugo

Michel bastos

 

felipe melo

veiga

Guerra

 

Dudu

Keno

Guedes centralizado

 

Poe a bola no chao e joga na velocidade e dribles para quebrar a marcação da macaca .

 

Se não der certo ,coloca Rafael marques -Borja e Dracena , Bota o mina de 9 na area e manda cruzar ,infelizmente esses jogadores mortos detonaram com o palmeiras é muito dificil reverter .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tinha dito que estamos sem laterais, e o melhor jeito para coibir é colocando 3 zagueiros, temos boas opções suficientes para essas posições.

 

Prass

 

Mina

Dracena

VH

 

Tche Tche

Guerra

Felipe Melo

Michel Bastos

 

Keno

Dudu

Borja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fudido por fudido, eu jogaria com 3 zagueiros. Nào temos laterais bons. O melhor lateral direito é volante improvisado e tá em má fase física. O melhor lateral esquerdo é um senhor de 42 anos e infelizmente já não dá mais conta. Até 2015 rendia, em 2016 já náo rendeu tanto. Em 2017 está pífio.

 

Pra mim, Prass; Dracena (pq nao joga bem pela esquerda), Mina e Hugo; Melo, Santos; TchTch, Guerra, Michel; Dudu; Borja

 

Tem quase 1 semana pra treinar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prass

Fabiano

Mina

V. Hugo

Egídio

F. Melo

Guerra

Dudu

Keno (M. Bastos)

R. Guedes

Borja

 

E vamo pra cima, pq sábado, meus amigos, se preparem para um jogo épico do nosso Verdão!

 

Eu acredito!

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fudido por fudido, eu jogaria com 3 zagueiros. Nào temos laterais bons. O melhor lateral direito é volante improvisado e tá em má fase física. O melhor lateral esquerdo é um senhor de 42 anos e infelizmente já não dá mais conta. Até 2015 rendia, em 2016 já náo rendeu tanto. Em 2017 está pífio.

 

Pra mim, Prass; Dracena (pq nao joga bem pela esquerda), Mina e Hugo; Melo, Santos; TchTch, Guerra, Michel; Dudu; Borja

 

Tem quase 1 semana pra treinar.

 

 

Que nada, o elenco ganhou folga de 2 dias!

Se bem que uma semana nas mãos do EB, eu não sei o que é pior!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que nada, o elenco ganhou folga de 2 dias!

Se bem que uma semana nas mãos do EB, eu não sei o que é pior!

 

02 dias? 02 dias?!?

Ficam só 3 dias para treinar...

Apesar que o treino não roga nada, vamos ter que vencer no suor, na vontade e na força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Que nada, o elenco ganhou folga de 2 dias!

Se bem que uma semana nas mãos do EB, eu não sei o que é pior!

 

2 dias de folga pra esse papelao do domingo?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
02 dias? 02 dias?!?

Ficam só 3 dias para treinar...

Apesar que o treino não roga nada, vamos ter que vencer no suor, na vontade e na força.

 

 

2 dias de folga pra esse papelao do domingo?

 

 

Pois é!

E não que a medida tenha sido correta, bem longe disso, mas creio que haja mais caroço nesse angu. Não é normal o que aconteceu ontem, depois conceder 2 dias de folga. Sei lá como que está a relação do treinador com o elenco.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------- Prass------------------

 

Jean-----Mina---Torugo----Zé Roberto

 

Tche²----------Guerra----------Bastos

 

Dudu-----------Borja-----------Willian

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal colocando o Fabiano na direita... mano, ele não sabe atacar... prefiro colocar o Tche tche ou até o Roger Guedes, sei lá... ou jogar com 3 zagueiros que nem o pessoal falou...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem entrar vai buscar esse resultado!

Tenho certeza disso... jogo de ontem foi atipico e a lição foi boa pros outros campeonatos.

 

Esse time do Palmeiras que vem jogando, em casa tem condição de fazer 3 em qualquer time.

 

Vamos apoiar que o titulo vai vir em cima dos gambas, melhor q isso impossivel.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Nâo pode sacrificar o Tchê Tchê apenas porque o EB esta o utilizando na posiçâo errada, trocaria com Keno pela vaga no seu time, o resto esta interessante e ficaria curioso de ver o rendimento de Michel nesse esquema que me parece um 4-5-1, a principio, mas que pode se tornar um 3-5-2

Que seja, a idéia seria deixar o time forte nas coberturas e fortes nas laterais e pontas aonde temos mais dificuldades, se o Tchê Tchê resolver jogar como jogava pelo Audax falso lateral direito aí pode ser.... Do contrário melhor Roger ou Keno por ali

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu testaria uma formação diferente já que nossos laterais, são mais alas do que outra coisa, e visando a Libertadores, principalmente os jogos fora de casa, então jogaria assim contra a ponte:

 

------------Prass-----------------

Mina-------Dracena----------VH

-------TS-----------FM-----------

------Tche2---------Guerra-----

MB----------Borja----------Dudu

 

 

Eu não acredito em classificação, mas acho ta na hora de testar essa formação tatica, ou um 352: com

 

----------------Prass-----------------

---Mina-------Dracena---------VH--

Jean------------TS-------------Egidio

-------Tche2----------Guerra--------

--------Borja--------------Dudu-----

 

 

Podem mudar os jogadores, sei lá, mas tem que fazer algo diferente daqui para frente.

Respeito mas jogar no 352 não acho que é uma boa. Nossos zagueiros não sabem sair jogando e no 352 precisa-se de uma zaga que tenha boa saída de bola. Penso que o Palmeiras deveria jogar no 433 como jogava ano passado com o Cuca.

 

Minha escalação para o jogo

 

Prass Fabiano Mina e Vitor Hugo e Egidio, Guerra, Felipe Melo e Michel Bastos, Keno, Borja e Dudu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..