Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Sem caça às bruxas!

Posts Recomendados

Nosso presidente consegue ser mais bunda mole que o técnico... Aí fica difícil...

Tem o musgamba enchendo o saco ainda pra piorar

 

Me desculpa, mas véspera de jogo decisivo não existe folga pra jogadores! Os caras já ganham bem demais pra ter folga!

 

Romário era assim, primeiro arrebentava no jogo depois ia curtir tranquilão.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Revendo tudo hoje de cabeça fria, consigo imaginar sim que é possivel reverter esse resultado, entendo que o treinador fez escolhas erradas mas nao justifica uma atuação tao ruim.

 

Esse resultado gerou uma situação complicada agora porque o time precisa entrar bem no jogo de sabado com força maxima para tentar reverter e na quarta temos um jogo contra o penarol fora de casa.

 

Acho que não é coincidencia o Palmeiras ter esses "apagoes" de tempos em tempos, principalmente quando aparecem na imprensa "noticias" sobre bastidores da politica do clube.

 

QUE PEGUEM ESSA ENXURRADA DE RECLAMAÇÕES CRÍTICAS E ZOEIRA DA MÍDIA E TORCEDORES ADVERSÁRIOS E TRABALHANDO FIRME ESSA SEMANA REVERTAM EM CAMPO. TEMOS TIME E ELENCO PRA ISSO!

 

 

Caraca, véio... o que custa os jogadores passarem o feriado com a família, isso até ajuda a agradar o ambiente.

 

Faltou é disposição e planejamento tático pro time no jogo.

 

Não sei que mania do Palmeiras querer atacar e sufocar time adversário na casa dos caras. Tem jogo que não precisa disso, precisaremos dessa tática sim no sábado, não fora de casa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passado o surto de raiva ontem.... esfriado a cabeça depois de uma noite de sono e uma manhã de trabalho duro.... de cabeça mais fria digo que to tão puto quanto ontem !!!!!

 

Mas ok, nesse momento eles estão de folga.... na verdade ontem estiveram de folga também né.... e sim, amanhã estarão de folga tb.... afinal treinar pra que....

 

O único jogo que vencemos com a autoridade que o elenco exige, foi contra o Novorizontino (!!!) no Pacaembu.

 

Audax no Allianz e Ponte na última rodada já foram dois jogos constrangedores. Dois jogos onde o time demonstrou a completa preguiça de ontem. Mas ok, o primeiro lugar tava garantido. Vamos ignorar que num CLÁSSICO contra os gambás em Itaquera essa preguiça já tinha sido até maior....

 

Depois o 3 a 1 no Novorizontino, onde fosse o adversário minimamente qualificado, teria saído com um 3 a 3 ou até nos vencido.

 

Depois na Libertadores.... em questão de 30 segundos num jogo e no outro... estaríamos quase eliminados novamente na primeira fase....

 

E aí ontem, o time é espancado pela Ponte Preta, andando em campo e ficando na roda.... e ganha dois dias de folga.... pra continuar descansando e pensando na vida....

 

 

Não é caça as bruxas.

 

Mas se não acordar agora, quando chegarem confrontos mais pesados, vamos jogar todo o investimento e planejamento no ralo, por pura falta de organização, trabalho e comprometimento !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem mais salvação. Essa derrota de hoje, se não for bem administrada pela diretoria, pode colocar o ano inteiro em perigo. A torcida por enquanto perdeu a confiança no técnico, mais resultados adversos, perde a confiança no elenco.

 

já perdeu, só ver os comentários sobre o Borja ai depois vai ser o Guerra, o Dudu, o Tche-Tche, etc

vamos queimar o melhor elenco desde os anos 90 por economizar no treinador

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

quando perdemos pro ASanta ano passado rolou aquele boato que o PN entrou quebrando tudo no vestiário e agora? parece geral conformado.. vai se foder! ganham muito bem pra dar resultado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho até medo de imaginar como devem ser as preleções desse Eduardo Baptista.

 

É assim !

 

Ele passa a palavra pro F Mello que diz !!!!:

 

Vamos arregaçar os caras ... Quebrar no meiooo !! Em nome de Jesus !!!

 

Mais ou menos isso !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho até medo de imaginar como devem ser as preleções desse Eduardo Baptista.

 

hahaha basta ver bastidores de jogos no tv palmeiras.. no fim os caras gritam 123 palmeiras, sem vibração nenhuma isso da um ódiooo..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
É assim !

 

Ele passa a palavra pro F Mello que diz !!!!:

 

Vamos arregaçar os caras ... Quebrar no meiooo !! Em nome de Jesus !!!

 

Mais ou menos isso !!

 

 

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tava igual feriado que cai em quinta-feira.

 

Tu folgou um dia ai vai trabalhar na sexta-feira já com a cabeça no final de semana.

 

Não adianta, jogador no Brasil não tem maturidade e cabeça pra não fazer concentração.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse vídeo do Insta-Palmeiras resume tudo o que eu acho.... e o vídeo emocionante de 99 contra o Flamengo mostra muito como o time deve lutar até o fim...

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
já perdeu, só ver os comentários sobre o Borja ai depois vai ser o Guerra, o Dudu, o Tche-Tche, etc

vamos queimar o melhor elenco desde os anos 90 por economizar no treinador

Bem isso. Os caras não rendem por culpa dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem que caçar bruxas não, é no singular mesmo, é tirar o EB enquanto é tempo de não ficar de fora da libertadores logo no começo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não tem que caçar bruxas não, é no singular mesmo, é tirar o EB enquanto é tempo de não ficar de fora da libertadores logo no começo.

 

Não é caça às bruxas. É apenas ver o que está errado. Em qualquer empresa é assim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..