Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Yesterceptor

Sem caça às bruxas!

Posts Recomendados

Esse vídeo aí em cima relembrando grandes feitos, inflamando o torcedor, acendendo uma ponta de esperança...

Aí você pensa um pouco, chega a admitir que a missão é um pouco mais possível do que parece,... mas depois se lembra que o elenco está de folga... <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na vitória na contra jorge wilstermann na bacia das almas todos falam isso vai fortalecer o grupo.

 

Vitória na bacia das almas contra Peñarol, isso vai deixar o time mais cascudo, mais forte.

 

Vai e toma paulada da Ponte sem dor nem piedade da macaca.

 

 

Se ganhar de 4x0, já estou vendo todos que criticaram o time o Eduardo Baptista, vai ser atacado aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acredito demais. Tenho certeza que vão classificar.

 

Não sei se é caça às bruxas, mas com a permanência do EB, ele tem que melhorar em diversos aspectos, vamos ser sinceros.

 

Agora, como alguém disse aí em cima. Fica mais difícil de acreditar com esses caras ganhando folga (2 dias!) depois de uma derrota dessas. Isso me lembra muito o M.O.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EB tem seus prós e contras, mas há um contra que se sobressai, na minha opinião, ofuscando inclusive quaisquer prós:

 

Não sabe gerenciar grupo, não mexe com o brio do elenco. É basicamente um estudioso e não um praticante.

 

Sendo breve e sucinto, EB é um ótimo membro de comissão técnica, mas ainda falta maturar muito para ser comandante de equipes grandes.

 

Tem estrela, ou ao menos teve nos dois últimos jogos da Libertadores. Mas não sai pão quente toda hora... :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, acho que estou maluco só pode.

 

A torcida já consome uma crise absurda por 1, eu disse 1, resultado péssimo. O grande problema foi o salto alto. Isso sim deve ser estudado e trabalhado. Falar dos jogos na liberta onde os 2 adversários vieram para não ter jogo é demais para mim.

 

e fizemos sim boas partidas no ano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Esse vídeo aí em cima relembrando grandes feitos, inflamando o torcedor, acendendo uma ponta de esperança...

Aí você pensa um pouco, chega a admitir que a missão é um pouco mais possível do que parece,... mas depois se lembra que o elenco está de folga... <_<

 

"Pipoca e Sessão da Tarde" training.

 

Enquanto isso, a Ponte concentrada e treinando. E eu reclamava (um pouco) do Kleina.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
"Pipoca e Sessão da Tarde" training.

 

Enquanto isso, a Ponte concentrada e treinando. E eu reclamava (um pouco) do Kleina.

 

 

Pois é!

E vi gente por aí tentando justificar a folga, dizendo que já era programada, que é preciso descansar neste momento...

Sinceramente..., o mundo está torto mesmo...

Depois da presepada de domingo eu mudaria qualquer merda de folga pré-determinada! É inconcebível terem aprontado aquele vexame e depois folgar 2 dias (isso porque já haviam folgado no sábado de aleluia) tendo que reverter uma diferença de 3 gols.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Na vitória na contra jorge wilstermann na bacia das almas todos falam isso vai fortalecer o grupo.

 

Vitória na bacia das almas contra Peñarol, isso vai deixar o time mais cascudo, mais forte.

 

Vai e toma paulada da Ponte sem dor nem piedade da macaca.

 

 

Se ganhar de 4x0, já estou vendo todos que criticaram o time o Eduardo Baptista, vai ser atacado aqui.

Me coloco nesse bolo, sempre serei a favor da renovação de pessoas e idéias, mas o Eduardo me parece que foi uma escolha por mera falta de opções plausíveis no cenário, creio que a permanência dele por aqui será devido ao mesmo cenário que não mudou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me coloco nesse bolo, sempre serei a favor da renovação de pessoas e idéias, mas o Eduardo me parece que foi uma escolha por mera falta de opções plausíveis no cenário, creio que a permanência dele por aqui será devido ao mesmo cenário que não mudou

 

Se o Cuca não mudou de ideia, não tem quem contratar a curto prazo, a não ser jovens apostas ou velhos técnicos ultrapassados.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Me coloco nesse bolo, sempre serei a favor da renovação de pessoas e idéias, mas o Eduardo me parece que foi uma escolha por mera falta de opções plausíveis no cenário, creio que a permanência dele por aqui será devido ao mesmo cenário que não mudou

 

 

Eu acho que uma das opções à frente do Eduardo era o Caio Jr, mas infelizmente aconteceu toda aquela tragédia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu acho que uma das opções à frente do Eduardo era o Caio Jr, mas infelizmente aconteceu toda aquela tragédia.

 

Aposto que se o falecido Caio Jr. tivesse sido contratado, as críticas que estão ocorrendo agora, também ocorreriam, pois muitos torcedores achavam que ele era apenas um técnico estudioso, bom apenas para times sem tanta pressão.

 

É que eu penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Se ganhar de 4x0, já estou vendo todos que criticaram o time o Eduardo Baptista, vai ser atacado aqui.

 

 

Com certeza vai, desde a comunidade do Orkut há uns 15 anos atrás rola isso de corneta X ufanismo....

 

Eu separo algumas coisas : Acho injusto as armas estarem mais viradas ao Eduardo Baptista. Sim, parte dele a responsa de manter um time com pegada e ligado e é absurda nossa fragilidade defensiva em 4 meses de trabalho.

Mas o que mais preocupou e diria até chocou e desanimou, foi ver um time completamente desligado, desconcentrado e literalmente cagando pro jogo. Como vimos diante do gambás em Itaquera, e como vimos nas últimas duas rodadas da primeira fase do estadual.

 

E em segundo, se vencer por 4 a 0 e se classificar, vai ser lindo, épico e estaremos todos em euforia absoluta. Mas ainda assim será mera obrigação. Com tamanho investimento e elenco, ser eliminado pela Ponte Preta é patético. Eliminar a Ponte Preta é só o básico. E nada vai apagar o ridículo de colocar nas estatísticas históricas da Ponte Preta um 3 a 0 sobre a gente, e que poderiam ter sido 4....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reverter contra a Ponte Preta é só a fase 1. Eu acredito que o Verdão tem totais condições e estou torcendo.

 

Mas se isso se concretizar, vamos pegar os gambás. E se a pressão foi desse tamanho pq levou 3 do seu girso, leva 3 da lavajato pra vc ver EB.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Ao usar o fórum você concorda com nossos Termos de Uso e Política de Privacidade..